terça-feira, 17 de maio de 2011

Toda a Força da Criação está aqui para nos ajudar





Canalizadora: Valerie Donner
Uma mensagem de Mira do Grande Conselho Pleidiano

Saudações, eu sou Mira do Conselho Superior Pleidiano. Eu venho até vocês hoje com amor e cura, pois vemos que vocês estão no centro disto. As forças das trevas têm sido incansáveis na forma como eles estão tratando a humanidade. Eles sabem que os seus dias na Terra estão limitados. Eles estão tentando tomar o máximo que podem antes de perderem todo o seu poder. É um processo de desenlace. Enquanto eles estão sendo enfraquecidos com a Luz, eles estão ainda tentando extorquir tanto quanto eles podem de vocês.
Quer seja espalhando o medo, a ganância, a carência, a violência ou pensamentos e mensagens venenosos, enviados à humanidade, a batalha entre a Luz e as trevas está em plena velocidade. Vocês são os pilares de Luz que ajudam a estabilizar o planeta e o seu povo. Nós os ajudamos ao longo do caminho. Nós monitoramos o planeta, tanto no espaço, na superfície, bem como no interior da Terra. Todos nós trabalhamos juntos de forma coesa com outros membros da família do espaço e dos Reinos da Luz. Estamos tão ocupados quanto vocês e estamos tão comprometidos quanto vocês com a causa.
Agora queremos confortá-los. Queremos que saibam que vocês têm toda a Força da Criação com vocês para guiá-los e à Terra em um novo modo de ser. Vocês são amados e protegidos, guiados e curados. Precisamos de vocês, tanto quanto vocês precisam de nós.
Do nosso ponto de vista, há áreas traiçoeiras ao redor do planeta que precisam de um foco extra de Luz. Muitos de vocês são guiados para onde direcionar as suas preces e a sua energia de Luz. Sigam sempre esta orientação. Pedimos-lhes que também continuem a enviar Luz ao Japão; os reatores nucleares estão ainda em risco. A verdade não está sendo dita na mídia. Por favor, enviem tais energias a todos os lugares de energia nuclear ao redor do planeta, para fortalecê-los e as muitas linhas de falhas, nos quais eles são construídos.
As áreas da Austrália, Nova Zelândia, Golfe do México, todas as áreas costeiras ao redor do planeta, o oceano, a China, a costa Oeste e a Costa Leste dos Estados Unidos, e o México, poderiam ser fortalecidos com o seu amor e luz. Trabalhamos com vocês para estabilizar situações e vocês são os pontos decisivos da transcendência da Luz.
As mudanças climáticas e meteorológicas estão também produzindo insegurança e ansiedade desconhecida entre a população. Podemos lhes dizer que a natureza cuida de si mesma e se ajustará e se adaptará adequadamente. Vocês podem não gostar disto, mas vocês também o farão. Cada lugar na Terra está passando por este processo de adaptação. É um processo necessário que facilita a limpeza da Terra. No final, a humanidade terá um maior respeito da Terra e da natureza.
Enquanto a Luz continua a resplandecer sobre vocês, a verdade se torna mais realçada. Em um determinado ponto, todos os segredos serão revelados. Vocês verão alguns impérios desmoronarem e os erros serão corrigidos para o benefício da humanidade. Este será um momento de reconciliação em muitos níveis. Observamos com profunda consciência, este processo que está agora em pleno andamento. Nosso ponto de vista da corrupção seria mais do que as suas mentes poderiam compreender. Vocês saberão o que estamos dizendo quando o momento for adequado para as revelações surgirem.
Vocês estão vivendo nas energias aceleradas da ascensão. Estas energias estão entrelaçadas como fios em direção a uma nova civilização no planeta Terra. A partir de agora há muito mais que estará acontecendo a uma velocidade vertiginosa. Vocês devem permanecer ancorados e na Luz.
Estamos com vocês. Vocês são abençoados e amados.
Eu sou Mira.
thegroundcrew.com/channeled_messages.htm

Sem comentários:

Enviar um comentário