quarta-feira, 11 de maio de 2011

Honestidade da Essência




Uma essência que brilha é uma essência feliz. Sempre que conseguires vibrar pela mais pura harmonia da tua essência, mais conseguirás subir de vibração e alcançar os céus. «E como se vibra pela essência», perguntas tu. É simples.
Senta-te. Aquieta-te. Medita. Pede para que te seja dada a energia da honestidade absoluta da tua essência. Pede para que essa energia da honestidade entre em ti. Fica nela. Fica nessa energia o máximo tempo que puderes. Sente. Honestidade. Honestidade para com o teu ser. Honestidade para com a tua essência. Sente honestamente a tua essência.
Depois pede honestamente para te ser mostrado o que é que, na tua vida actual, não confere, honestamente, com a tua essência. Mas prepara-te para o que vem aí. Eventualmente pode vir a coisa que menos imaginavas não fazer parte da tua vida. E vais ter de encarar isso com honestidade. Deverás banir isso da tua vida. Por mais que doa. Só porque isso não te pertence. Não tem a tua energia. E como tal, só atrapalha.
Se quiseres compreender isto e fazer o que te digo, tudo bem. Se não quiseres compreender e não estiveres interessado em mudanças energéticas e evolutivas na tua vida, tudo bem também.
Estarei sempre aqui para ti. Nunca me zango. Nunca me chateio. Nunca me preocupo. Não tenho pressa. Tenho tempo. Estarei sempre aqui quando precisares de mim. Estarei sempre aqui quando quiseres começar. Estarei sempre aqui quando quiseres voltar para casa.


O LIVRO DA LUZ – Pergunte, O Céu Responde,de Alexandra Solnado

Sem comentários:

Enviar um comentário