quarta-feira, 11 de maio de 2011

As benesses que os Cristais podem trazer ao Ser Humano




Ultimamente, temos trazido-lhes informações grandiosas sobre a natureza dos cristais e sobre o momento de revitalização pelo qual eles passam.
O convite é feito a todos sem exceção, independente de religião a que faça parte.
Lembram vocês de outras revelações dentre as quais podemos citar a codificação da Doutrina dos espíritos como a que veio para lhes embasar no amor do Cristo?
Amados, vocês conhecem exatamente o quê dos universos siderais?
Afirmamos-lhes que apenas tendes uma vaga e pequena noção da sua grandiosidade.
Imaginem quando falamos da crescente evolução dos cristais como fonte de eterna de sabedoria autorizada pelo mesmo mestre a quem reverencias através das letras escritas pelos remanescentes da mesma
centelha cósmica!
É necessário que se sinta integrado as forças que regem essa sincronia de fatos, de galáxias de sentimentos, de criação...!
Caso já se sinta parte do Divino, hás de converter essa informação para o tudo que se agrega no todo.
Dissociar-se da pureza das energias cristalinas ou de outras que conheceis como contrárias as leis do amor, fica mais difícil de explicarmos.
Imersos nessa grandeza universal cada ser humano vive o seu momento renovador.
Mesmo que estejam indiferentes ao amor de Deus e seus recados, as suas energias bondosas, ainda assim Ele estará efetuando o mesmo trabalho em suas vidas.
Melhor lhes explicando: não encontram algo na Doutrina Esclarecedora que fale da ascensão dos Cristais na nova era.
É verdade.
Mas nunca esqueçam que viveis de ciclos regeneradores. E em cada um deles, a Divina Providencia lhes envia recursos para que eles se dêem da melhor maneira possível.
E os cristais, todos que lidamos com a sua energia no passado, já sabíamos que eles se estenderiam em muita força nesse novo tempo.
Nós atlantes, desde os tempos passados éramos abertos a coleta dessa imensidão de energias as quais alimentavam os nossos espíritos conhecedores da sua importância.
Há milhares de éons os cristais se preparam para esse iluminado evento.
Eles não estão trabalhando para lhes salvar, porque essa não é a sua missão.
Acordados em amor estão a lhes despertar nessa trajetória em que a transição planetária começa acontecer dentro do vosso ser e externamente no Planeta das experiências valiosas a alma encarnada.
As energias cristalinas emergem do centro do coração do Criador, da terra abençoada e do mundo deslumbrante dos cristais. E elas tem uma missão entre vocês, ajudar-lhes nessa sensibilização que diz respeito ao coração, digamos que seja uma oportunidade rara de reencontro com os seus valores de hoje e de ontem.
O coração deve ser limpo para que junto a ele a terra também receba a ajuda que necessita.
Os cristais celestes estão dentro da mandala do amor universal cujo Governador cristalino é o Mestre Jesus.
Essa mandala é um mundo, uma órbita reluzente e que não para de receber novas ferramentas de cura para ajudar na libertação da humanidade.
Os trabalhadores do mundo cristico que estiveram juntos com o espírito da Verdade, ou o espírito Verdade, estão compactuando agora com essa nova experiência: A cura com os cristais celestes implantados com amor nessa mandala que está distante de vocês e ao mesmo tempo muito perto.
Que se pleiteia nesse milênio?
É o trabalho feito com a mente e o coração, ou melhor, sintonização e conexão com essas energias profundamente vivas e sutis!
Ó amados, as pedras, os cristais, as gemas não são simplesmente pedras que nos deslumbramos pela sua constituição física, cor, beleza e outros atributos curiosos vindos do Coração do Criador. São ferramentas poderosas de cura nesse século
e nos futuros!
É presumível pensar que todos fomos feito com amor e perfeição para na carne fazermos a nossa
caminhada evolutiva.
Paralelamente há muito a se refletir como complemento para o nosso bem estar.
A Terra foi palco de muita ignorância, de desonestidade, de matança coletiva, etc.
Sujamos de imperfeições o nosso ser nascido à luz.
Então, esses dilúvios que fizemos acontecer, somente nós ficamos marcados dessas inferioridades as quais não viemos para elas.
Até hoje conduzem manchas em seus perispiritos.
Até hoje as dificuldades se constituem impasses e sofrimento que impedem a passagem do amor e da luz.
Deus, a fonte de vida e de luz quer lhes restituir a serenidade, abertura do poder pessoal, a ressonância ao amor para não rescindir ao passado.
Então nesse afinco, os cristais desejam lhes tornar cômodos em sua estada por essa abençoada escola.
Permitam-se refletir sobre essas questões.
Aceitem a ajuda que os cristais através de pessoas conscientes e respaldadas possam lhes oferecer em tratamento presencial ou a distancia com a sua energia.
Espero que os seus corações se abram ao novo com as bênçãos sagradas do Cristo Cristalino que está para ajudar através da energia desses recursos que irão contribuir para a melhora da criatura humana.
Com a mesma disposição que tive durante a codificação da Doutrina Consoladora, também me disponho agora a fazer o mesmo com os meus e os nossos irmãos cristais fabricados pela mesma força que fomos construídos pela Essência Amorosa Universal para que vivêssemos por toda eternidade!
Com o meu amor de trabalhador do Cristo, envolvo a cada um de vocês com a energia dos cristais a fitar a beleza, o brilho e o poder de cura de cada um que se encontra guardado no mundo Cristalino e no mundo Terra, em forma de Rochas Cristalinas em favor de você caro irmão cósmico que precisa ascender um dia para a glória dos seus espíritos imortais.
Lacordaire
Canal: Francyska Almeida-080511-Fort-Ce-Brasil.
Site e blog:
http://cristaiscelestes-novaera.webnode.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário