terça-feira, 3 de maio de 2011

SALUSA, DE SÍRIUS - ORAI E VIGIAI





Amados filhos eu sou Salusa e venho vos informar para que tomem cuidado com as invasões de energias que podem sofrer se não orarem e vigiarem. Infelizmente muitos de nossos canais comercializam o trabalho da luz e justificam a necessidade desta atitude, precisam manter a sua integridade energética e não ceder ao velho hábito de julgamento ferrenho e muito pesado sobre todos. Todos já receberam instruções que devem sentir a influência e a intenção do ser que está passando a mensagem.

Quanto às mudanças governamentais mundiais, já está claro para todos os Governos que devem mudar suas atitudes com relação aos outros países. Devem se unir e disseminar o respeito e não a segregação, a guerra por algum interesse político ou comercial insuflando assim nas mentes das pessoas incomodas e obrigando nações inteiras a passarem por crises devastadoras.

Em primeiro lugar, os Governos devem respeitar o Planeta em que vivem e mostrarem com atitudes sérias na condução e criação de recursos para a evolução da população de sua nação.

Os EUA infelizmente é um país que muita destruição causou ao longo dos anos catalogados e registrados na Historia mundial da humanidade pelos historiadores. Não existe glória na guerra, não existe luz na disseminação do medo e não existe amor e respeito quando um governo impõe condições de alienação ao seu povo e deixa as suas fronteiras para causar destruição em outras nações, e espero que isso sirva de reflexão para os filhos da luz, que hora fazem guerra de egos, vendendo-se ao sistema e fazendo do trabalho conosco um meio de vida, que não é muito diferente da cultura capitalista em que hoje toda a humanidade sofre.

A luz não mais tolerara este tipo de atitude, nem por parte do Governo mundial e nem por parte dos canalizadores.

Coloquem a mão em vossas consciências e saibam assumir as vossas falhas e corrigi-las, sem machucar o Planeta e os irmãos e irmãs que convivem convosco.

Esteja na Luz da Fonte, que a vossa luz seja o vosso guia.

Assim é.

Eu sou Salusa de Sirius.

Selah


Canalização dos Servidores Voluntários da Luz e Elisangelis G. de Souza -
GRUPO SOMOS LUZ EM AÇÃO em 22-11-2010.

Sem comentários:

Enviar um comentário