quarta-feira, 4 de maio de 2011

Servindo a Luz - mensagem de Metatron




Amados Seres!


Minha energia chega a vocês mais uma vez num vórtice poderoso de amor que transforma todo sentimento mal qualificado em seus corações.


Sinto-me especialmente feliz, ao ver novo rumo se instalando naqueles que se propõem a servir a luz através de seus corações humildes, na coragem de enfrentar os obstáculos e na confiança de que sempre estarão protegidos pela luz.


Ah! Meus queridos o trabalho de um canalizador não se restringe em apenas levar instruções recebidas por Nós, mas, sobretudo em lapidarem suas almas a cada instante e cultivarem em seu interior a humildade e a fé, ainda que surjam percalços em suas vidas terrenas.


Não pensem que a vida de um Trabalhador da Luz é preenchida de somente momentos de plenitude, pois infelizmente isso não ocorre.


A maioria passa por situações bastante difíceis que foram pedidas por eles, para testemunhar com absoluta verdade aquilo que eles aprenderam.


E é isso que os identificam verdadeiramente como Trabalhadores da Luz, pois seu caminhar é feito de passos sentidos pelo seu coração.


Suas palavras não são apenas verbalizadas, mas, sobretudo sentidas.


Porque ao se expressarem através de pensamentos, palavras e ações ativam todo o amor incondicional que existe em seu Ser.


Esses Grandes Guerreiros e quando digo “guerreiros” estou me dirigindo a “alma” independente de seu aspecto ser feminino ou masculino. Esses Guerreiros são alguns dos pilares do Poder de Deus, pois ainda que estejam diante de batalhas internas e externas, jamais abaixam seus escudos e desistem de suas lutas, pois dentro deles existe a Força, o Poder, o Amor e a Fé de que Deus está junto deles em todos os momentos que necessitarem.


Essa minha mensagem é para que todos tenham uma visão certa de quem são esses seres enviados e escolhidos por Deus e comecem a vê-los como exemplos de coragem, perseverança, amor e fé.


Para que entendam que todos vocês podem vencer todos os obstáculos, bastando apenas que abram seus corações e dirijam seus olhares e seus pensamentos para o Criador, e ELE os ouvirá com um imenso amor e enviará seus guardiões da Luz sempre!


Essa mensagem é para que perceba o quanto o Criador ama cada um de vocês, colocando tudo que precisam para evoluir, inclusive colocando esses canais que de forma humilde se dispõe a trazer essas informações a vocês, buscando em suas conexões junto às esferas superiores a transparência daquilo que recebe e daquilo que sente.


Uma frase só nos chama a atenção quando ela vem preenchida de uma energia verdadeira, que tem como tarefa trazer aquilo que você precisa ouvir.


E os verdadeiros Trabalhadores da Luz têm esse poder, porque eles trazem nas palavras que transcrevem a vocês essa energia de união com as vibrações superiores.


Mas quero que entendam que Trabalhadores da Luz não são somente aqueles que canalizam, mas todo aquele que guarda em seu coração o profundo desejo de auxiliar seu semelhante e o faz com aquilo que pode, com aquilo que senti.


Todo aquele que tem o desejo de servir a Luz é um Trabalhador da Luz e para cada um é dado uma tarefa específica.


O Trabalho da Luz é uma benção para todo aquele que a aceita com humildade, desapego e determinação servir.


Venho também colocar aqui o aspecto de alguns fazer esse trabalho de forma desinteressada sem cobranças de valores.


Cada um é responsável pelos seus atos e respeitamos o livre-arbítrio de cada um, mas lembramos que “há quem muito for dado muito será cobrado”.


Portanto meus queridos usem e doem aquilo que receberam como bênçãos vindas do alto de forma valiosa, levando amor, alívio, conhecimento, fé, esperança e luz a todos que precisam.


Não restrinjam as bênçãos que receberam a somente aqueles que podem pagar por elas, mas a todos que desejam recebê-las.


Assim como não foi exigido de vocês nada, a não ser um coração aberto, doem aquilo que receberam da mesma forma, sem nada pedirem. Aqueles que sentirem o benefício recebido retribuirão da forma que seus corações desejarem.


Continuem suas caminhadas com passos firmes e se surgirem obstáculos, parem, orem e aguardem silenciosamente a resposta do Altíssimo, e então siga pelo caminho que ele iluminar.


Não sofram com as injustiças mantidas pelos Egos de seres que ainda não compreende a máxima do Criador “É dando que se recebe”.


Aquele que trilha pelo caminho da Luz sempre será protegido pela LUZ!


Deixo a todos vocês a minha energia de amor e confirmo aqui o meu compromisso de proteger a todos que estiverem servindo a LUZ!


EU SOU Metatron, o Senhor da Luz.


http://sandramluz2010.blogspot.com/
sandramluz2010@hotmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário