terça-feira, 3 de maio de 2011

Mensagem de Cristo Miguel, Arc.Metatron e Mãe Maria






Amados Eu sou Cristo Miguel e eu venho vos dizer que a faxina vai ser pesada (em questões vibracionais de todos os sentidos e níveis), olhem ao seu redor.
E vejam a limpeza se concretizar de forma eficaz e severa, não vamos mais tolerar injustiças, não vamos ser mais flexíveis com as forças injustas dos escuros sobre a terra.

E vocês também, façam à faxina na sua casa interior, limpem todos os cantos.
Não deixem nenhuma influência negativa retirar vossos olhos da verdade e da luz em vossos corações.

Passem esta mensagem aos demais trabalhadores da luz, eu vos peço encarecidamente meus filhos, abram os olhos e usem seus sentidos espirituais, para saber de onde vem o fluxo energético que os assola neste momento de transição e mudança de dentro para fora e de fora para dentro.

Gaia precisa mais do que nunca de vossas mentes, olhos e corações puros.
Eu digo puros no sentido da verdade e não no sentido de que tudo é mar de rosas.
Sejam lúcidos e prestem atenção onde pisam, e cuidado com as artimanhas do vosso ego.

Em amor e verdade eu vos deixo na luz!

Namas Selah

****************************
Amados como já dissemos em outras mensagens, vos pedimos para que se reúnam em mente e amor e façam a sua parte que é a de cultivarem a luz, irradiem luz de vossos corações e sejam faróis e acreditem nisto.
Vossa realidade é esta.
O pai/mãe criador os dotou desta propriedade iridescente de amor, paz e luz, sigam iluminando e irradiando onde quer que vocês andem.
Mandem a amor e luz para Gaia, ela precisa desta ajuda para reestruturar o seu DNA,
não pensem que a terra não é um ser de luz vivo em plena evolução, ela possui todas as propriedade que vocês possuem em vossos corpos de carne, e também evolui como cada um de vocês.
Amados lampejos celestiais do pai/mãe, nutram seus corpos e suas freqüências com amor e luz. Sei que estamos todos, pedindo isto para vocês desde muitos anos e contamos com a vossa divindade crística desperta, portanto sejam o que realmente são.

Em amor e verdade, eu os deixo na vibração una da fonte de amor universal!

Eu Sou Metatron em vós e para vós.

Nam Selah

****************************

Amados filhos da luz, eu vos saúdo, Eu Sou Mãe Maria.

Venho vos alertar, para que prestem atenção, muitas mensagens estão sendo entregues em meu nome e não são verdadeiramente minhas.
Meus filhos queridos, eu choro quando os vejo sucumbidos as falsas lentes do ego, por favor meus anjos, sintam as mensagens com os olhos do espírito e com o vosso coração aberto. O cultivo de vossas propriedades espirituais são responsabilidades suas
e não podemos faze-los por vocês, sejam perseverantes na luz, não desanimem
não desfaleçam em vossa fé na luz divina que mora dentro de vocês.
Eu, assim como todos os outros seres de luz, moramos dentro de vocês em forma de vibrações, para que vocês meus pequenos, não percam o seu verdadeiro foco na luz e no amor.
Infelizmente muitos trabalhadores da luz atiram pedras nos irmãos, pensando que por serem trabalhadores da luz são melhores do que os seus irmãos que não estão despertos.
Não se enganem com a falsa luz que o seu ego os transmite, assim como meu amado arcanjo Miguel já os disse sobre isto, acordem para a vibração de Cristo dentro de vocês. Quando eu estive entre vocês na época da Galileia, também passei pela evolução,
a minha parte como ser humano eu realizei como o propósito divino, que é o mesmo para todos vocês. Que é o de abrirem vossos corações para a luz crística que mora em vosso DNA, envolvam a vossa mãe terra com todo o amor de vossas almas e corpos
pois ela necessita desta energia para seu crescimento, façam isso pelo amor universal que mora em vocês, e por misericórdia em favor de toda a humanidade e do universo.

Em amor e verdade eu vos deixo com um beijo de amor, em vossos corações e almas!

Eu Sou vossa Mãe, Rainha dos Céus e da Paz.

Assim é!

Canalização do Grupo Somos Luz em Ação em 20/05/2010

Sem comentários:

Enviar um comentário