quarta-feira, 4 de maio de 2011

Quem vocês estão sendo? Arcanjo Uriel




Canalizada por Jennifer Hoffman
02 de maio de 2011



Em todo momento e em cada situação, com todas as pessoas e a cada pensamento vocês estão sendo algum aspecto de si mesmos. Alguns desses aspectos estão fundamentados no espírito, outros em sua humanidade. Alguns estão baseados no passado, outros no momento atual. Alguns dos seus aspectos refletem os seus aspectos vibracionais mais baixos e outros refletem suas energias mais elevadas. Quem vocês são é um conjunto de energias, cada uma sendo possibilidades de expressão e vocês escolhem quais querem expressar, dependendo da sua intenção para si mesmos e para a sua realidade.

Quando vocês expressam uma intenção de cumprir seu potencial mais elevado, precisam conectar-se com os níveis energéticos que permitam que esse potencial se torne a sua realidade. E nessas ocasiões, vocês podem ficar confusos e se sentir presos, porque esse pode não ser um espaço energético confortável ou familiar para vocês. Se estiverem recusando seus dons, limitando sua expressão energética ou apoiando as necessidades alheias, estar na própria energia e poder pode sobrecarregar o seu aspecto humano. Apesar de saberem que têm poder, quanto poder lhes está disponível e o que fazer com esse poder, isso pode ser desafiador.

Vocês estão sendo um aspecto do seu eu (self) todas as vezes e é aí que vocês manifestam sua realidade. Se estão experimentando carência, então, vocês estão sendo esse aspecto que acredita que não são dignos de bênçãos maiores. Se estão se sentindo incapazes, então, vocês estão expressando um aspecto que temem ou estão inconscientes ou temerosos do seu poder. Se vocês sentem que não são amados, aí estão expressando aspectos que acreditam que vocês não são dignos de amor. O que vocês são em cada momento é onde estão conectando-se com as energias e as vibrações que lhes permitem expressar esse aspecto. Uma mudança em quem vocês querem ser, nas energias que vocês querem incorporar, vai capacitá-los em sua transformação.

Todas as coisas são um potencial para vocês, das mais baixas vibrações às mais elevadas, da maior até a menor realidade, das mais poderosas expressões energéticas até as menores. Qualquer uma dessas é uma realidade potencial, e sua realidade reflete aquilo com que vocês se sentem mais confortáveis a cada momento. Mas, à medida que vocês se tornam mais cônscios da sua luz espiritual, do poder interno e da presença dos seus aspectos mais poderosos, vocês criam uma abertura para a sua expressão e esses aspectos transformam sua realidade. Não há um melhor nem pior que o outro, todos fazem parte do seu campo energético e estão corretos para vocês à medida que escolhem expressá-los. Mas, quando vocês optam por ser o seu mais poderoso eu, para permitir que sua humanidade seja parceira dos aspectos divinos, para tornar-se o cocriador que é o seu destino, vocês vão adotar o mais poderoso dos seus aspectos e permitirão que eles sejam quem vocês estão sendo a cada momento.

Sem comentários:

Enviar um comentário