terça-feira, 25 de setembro de 2012

Tu és o Sol


Uma mensagem de Deus canalizada por Gloria Wendroff em

5 de setembro de 2011

Deus disse:

Uma lagarta não resiste à sua transformação em borboleta, no entanto tu resistes à tua própria transformação. No teu caso, não é tanto uma transformação realmente, mas uma remoção de velhas camadas que têm te ocultado, até de ti mesmo. Então talvez resistas a te desfazeres do teu roupão de banho, do teu poncho, do teu xale – tão antigos e familiares – com os quais vens te cobrindo. Não podes esconder tua luz para sempre. Nunca a escondestes de Mim.

Por que esconder o mais bonito de tudo? Por que não ser uma borboleta?

Teus dias de lagarta desajeitada terminaram. Agora vais voar. Despido das velhas capas, serás leve como o ar e iluminarás o mundo inteiro. Pensa nisto… tua luz se espalhando por todo o mundo! Irás despertar todas as pessoas para a luz brilhante que elas têm refreado. Tua luz não é fraca. Tua luz é brilhante. Só que tu a tens encoberto. És uma vela brilhante, então agora deixa que tua luz seja vista.

Que opção tens, querido? Tens a opção de iluminar o mundo ou de cobri-lo de sombra. Toma uma posição. Se desejas representar-Me, então Me representa. Em vez de lançar sombras de dúvida, de negatividade ou do que quer que seja, joga fora os velhos pensamentos que escurecem a vida na Terra. Vai para fora e deixa tua luz ser vista. Não podes escondê-la para sempre. Nasceste para ser rei ou rainha. Não podes mais esconder-te nas multidões. Apresenta-te e aceita a tua coroa agora. Eu te nomeio agora a luz brilhante que sempre foste. Luz Brilhante, levanta-te! Mostra-te e aceita aquilo para o qual nasceste.

De hoje em diante, reconhecerás a ti próprio como uma luz brilhante. Sairás de debaixo do beiral e revelarás a luz que és. Se não sabes por onde começar, Eu te direi. Nada de pensamento velho! Quando um pensamento velho aparecer, substitui-o por um pensamento novo.

Se antes pensavas que realmente não valias muito, dize agora que vales bastante.

Se antes pensavas que não eras digno de seres amado, dize agora que és adorável e que amas muito a ti mesmo.

Pensamento negativo é pensamento velho. Tem havido uma preponderância de velhos pensamentos na Terra, mas isto vai mudar agora. Tu vais mudar isto. E vais mudá-lo ao saíres do passado e colocares um novo par de sapatos. São sapatos novos e maravilhosos! Estando calçado com eles, só podes dançar, só podes falar a verdade. Com estes novos sapatos, só podes brilhar; só podes sair da velha sombra de ti mesmo, pois agora reconheces tua luz brilhante e não a escondes mais.

És uma estrela brilhante do Céu que pousou na Terra. De onde pensas que vieste, se não foi do Céu? Ainda és do Céu. Foste enviado pelo Céu, e agora estás elevando-te ao Céu e puxando toda a comitiva do mundo junto contigo. Não és ocioso aqui na Terra.

És um sustentáculo para a Terra. Conforme danças na Terra, levantas o mundo como farias com a barra de um vestido de baile; e elevas a Terra para o Céu para que a escuridão desapareça e só o sol brilhe neste Planeta. És o sol que brilha. Não te iludas pensando que és uma nuvem. Nuvens se desfazem, e tu passaste agora de uma consciência de nuvem para uma consciência de luz estelar, para uma consciência de lua, para uma consciência de sol.

Tu és o sol.

Sem comentários:

Enviar um comentário