terça-feira, 25 de setembro de 2012

Os Habitantes de Arcturus


Os Arcturianos são uma das civilizações mais adiantadas de toda nossa galáxia. Arcturus é uma supergigante estrela vermelha na constelação Bootes, e a estrela mais brilhante daquela constelação, distando 36 anos-luz da Terra. É visível do Hemisfério Norte de Março a Novembro. Estrelas supergigantes vermelhas são precursoras das super-novas, estrelas de neutrões, e buracos negros (assim se acredita).


Edgar Cayce disse em seus ensinamentos que Arcturus é uma das mais avançadas nesta galáxia. É uma civilização de quinta dimensão que é o protótipo do futuro da Terra. Sua energia funciona como terapia tanto emocional, mental, como espiritual para a humanidade. É também um portal de energia pelo qual humanos passam durante a morte e renascimento. Ele funciona como uma estação onde consciências não físicas se acostumam à fisicalidade. O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch descreve este portal como um centro de programação intermediário, usado pela fraternidade física deste universo para governar os vários tipos de experiências com "físicos" neste fim de galáxia.

Podemos obter algumas informações fascinantes de um livro chamado Nós, os Arcturianos, de Norma Milanovich, que é altamente recomendado.

Em Arcturus, todos os aspectos da sociedade estão focalizados na realização do caminho de Deus. Os Arcturianos ensinam que o ingrediente fundamental para viver na quinta dimensão é AMOR. Negatividade, medo e culpa devem ser transformados em amor e luz! Os Arcturianos trabalham em conexão directa com os mestres ascencionados, a quem eles chamam de Irmandade do Tudo. Eles também trabalham próximos ao que chamam como Comando Galáctico. Esta civilização viaja pelo espaço em suas espaçonaves, que são algumas das mais avançadas em todo universo. Uma das razões pela qual a Terra ainda não foi invadida por civilizações bélicas de extraterrestres, é o grande medo que eles têm das naves dos Arcturianos. Elas são como obras-de-arte tecnológicas, estando muito além de tudo o que tenha sido mencionado até aqui. Uma das espaçonaves circulando a Terra chama-se Athena, em homenagem à deusa grega. A sociedade Arcturiana é governada pelos Anciões, reverenciados pelo povo de Arcturus pelo seu avançado conhecimento, sabedoria, e pelas suas frequências vibracionais extremamente altas. Quanto maior a frequência vibracional, mais perto o ser encontra-se da Luz, do Espírito, de Deus. Os Arcturianos são fisicamente pequenos, têm mais ou menos um metro, um metro e trinta centímetros de altura, e esbeltos. Eles se parecem bastante uns com os outros, e isto é apreciado porque elimina a banalidade da comparação física tão predominante em nossas sociedades terráqueas.

Os Arcturianos são os mais amorosos e compreensivos seres que se possa imaginar. A sua pele tem uma cor esverdeada. Têm olhos muito grandes e amendoados. Têm somente três dedos, têm a habilidade de mover objectos com o poder das suas mentes, e são completamente telepáticos. A sua fonte de alimento é um líquido efervescente que é altamente vitalizante para todo o seu ser. Seus olhos são castanho-escuro ou pretos. Seu principal órgão de visão é na realidade a sua natureza telepática. Também têm capacidade sensorial atrás das suas cabeças. A longevidade destes seres é de 350 a 400 anos de vida. A sua natureza espiritual altamente desenvolvida permite-lhes evitar o envelhecimento, uma vez que têm capacidade de transcender tempo e espaço. Eles terminam a sua existência quando o contrato que foi arranjado nesse sentido chega ao fim. Não há doença em Arcturus; elas foram eliminadas há séculos atrás.

No sistema Arcturiano não há temperaturas extremas. A sua civilização é uma das que transcendeu a dualidade e vive em unicidade. As profissões em Arcturus são determinadas pela frequência vibracional e as cores na sua aura. Por exemplo, aqueles que tem o cargo de cuidar de crianças devem ter violeta como cor predominante nas suas auras, pois somente as almas mais sensatas têm a permissão de conviver com os pequeninos. O mesmo é verdade para aqueles que têm permissão de procriar. Eles são analisados e testados nos termos de suas frequências áuricas e vibracionais, e quando escolhidos pelos Anciões para procriar uma criança Arcturiana, os candidatos passam por um surpreendente processo. As vibrações de ambos os indivíduos envolvidos são elevadas a uma frequência de sétima dimensão no processo de concepção para assegurar que sejam concebidos seres com almas altamente evoluídas. (A frequência vibracional da sétima dimensão é a frequência dos Mestres Ascencionados). Reprodução é uma honra em Arcturus e uma das profissões mais respeitadas.

O ato reprodutivo não se dá de forma física como na Terra. Em Arcturus isto é feito através de uma ligação mental na qual a energia do macho e da fêmea estão perfeitamente equilibradas. Através deste processo de procriação, uma espécie de força electrónica flúi entre os dois seres, e cria outro ser que é uma réplica da união. A nova forma de vida é então levada para uma sala especial que emana as frequências vibratórias apropriadas até que ele esteja pronto para integrar uma família Arcturiana.

Muitos seres de Arcturus são espalhados em outros planetas porque o alto conselho considera isto como uma grande atitude. Em Arcturus não há competições. Cada pensamento, palavra, acto e produto é julgado por sua habilidade de elevar a vibração à proximidade de Deus. A frequência vibracional de cada pessoa é directamente relacionada ao domínio que a pessoa exerce sobre o seu corpo, emoções, pensamentos, acções, e criações. Os Arcturianos têm total domínio sobre estes aspectos do "eu".

www.anjodeluz.com.br/extraterrestres.htm

Sem comentários:

Enviar um comentário