segunda-feira, 24 de setembro de 2012

A Frota de Metatron


Temos uma grande frota estelar do Arcanjo Metatron numa órbita cerca de 62 unidades astronômicas, cerca de 9.300.000.000 Km da Terra, sitiando diversas emanações de energia negativa, oriundas de diversos sistemas estelares ligados as energias rebeldes, que não querem o salto quântico estelar.

Eles estão desenvolvendo uma linha de bloqueio muito poderosa, que possui a capacidade de desprogramar as energias de onda emitidas pelos centros bélicos desses mundos colônias. São cerca de 350 centros bélicos negativos, distribuídos em um ângulo de mais de 257 graus provenientes do setor estelar da nuvem e portal da estrela de Rigel, que fica dentro de Órion.

Por esse portal existe uma conexão com o Universo de Anhotak, que atua na polaridade inversa da energia Crística-Mahatma-Búdica, que é o nosso importante foco universal de evolução criado pela energia onipresente de Cristo Michael ou Micah.

Essa frota possui a função de despolarização eletromagnética a partir da estrutura atômica, das energias nefastas que têm sido direcionadas para este quadrante estelar. Todos os outros planetas que já possuem uma forte linha de compreensão e sintonização com o amor universal, estão unidas na intenção de bloquear as emanações nefastas, sem um combate bélico, devido a presença destes merkabas, que podem desmaterializar as energias negativas e repolarizá-las de forma harmônica.

Essa equipe esta coligada ao Comando Estelar chefiado por Shtareer, que desse Havona, tem disponibilizado a nave criadora Estrela Da Vida, que possui um diâmetro de cerca de 20 mil kilometros, existindo entre as realidades dimensionais da 7ª a 38ª dimensões, conforme a necessidade de interação com as distintas realidades dos universos na qual ela se manifesta.

A pedido do Conselho dos Anciões de Dias e do Conselho Cármico setorial do nosso Sol Monmatia, outras 3 naves dessa categoria estão sintonizadas e presentes dentro do campo gravitacional do nosso Sistema Solar, para permitir dessa forma a passagem e salto quântico estelar do sistema, em breve.

Assim as forças rebeldes estão desesperadas, tentando desenvolver uma estratégia para destruir ou bloquear a atuação das forças de paz, e o ponto fraco encontrado, foi justamente a psique humana, que é vulnerável a ação negativa das ilusões e mentiras da guerra e outras energias que acabam por remover a centralização e fé das pessoas na transmutabilidade do próprio cárma e das culpas que cada um carrega.

Dessa forma são os seres humanos o maior alvo das energias negativas, para fazer com que a humanidade entre nas egregoras do umbral e com isso se afaste de si mesma e da consciência crística, que foi implantada na Terra com o intuito de despertar a humanidade. Assim a guerra estelar está sendo travada dentro da Terra, dentro da psique humana e do subconsciente de todos nós, que sem perceber alimentamos os valores negativos, a ilusão, o egoísmo e muitas vezes o desalento da atual situação melindrosa e perigosa do planeta.

A sintonização com essa frota de merkabas, pode ser feita através da energia crística de Metatron e de seus filhos, Metatron e Sandalfhon, que dão sustentação aos canais dessa hierarquia aqui na Terra. Busquem a conexão para ativar o corpo sideral que muitos dos encarnados na Terra, deixou antes de dar inicio a sua jornada evolutiva aqui. Grande parte dos seres humanos e de outras formas de vida, que se encontram na roda de sansara na Terra, deixaram seus corpos originais em estado de animação suspensa, aguardando o retorno pelos Portais Siderais, como o 11:11 e o 12:12, além do novo Portal 13:13, que gradualmente está se revelando para algumas pessoas.

Parte da frota sideral dos Mestres Ascensionados de outros povos, está sendo direcionado para o nosso quadrante estelar através do Portal 13:13, que possui um campo de estabilidade multidimensional até a 18ª dimensão e outras realidades internas de cada uma das dimensões acima da 9ª D.

A frota de Metatron, representa um grande foco central das 3 Marias para unificar diversos grupos que a muitos milênios estão tentando se filiar a Federação mediante seus esforços de paz e correção dos erros do passado. Dessa forma, a Frota possui um Conselho Cármico que lhe permite desenvolver um programa de reconexão e seleção das almas que estão aptas a nova realidade existencial dentro do processo evolutivo que cada uma desenvolveu em seu livre arbítrio.

A nave mãe Estrela da Vida, desenvolve um papel importante na conexão com as realidades recentes do Universo UNANA, que está sendo preparado para a continuação dos ciclos consciências de milhares de almas e de seres que já podem atuar dentro de uma realidade mais sutil e capaz de criarem novos conceitos evolutivos de intercâmbio cultural.

Assim a humanidade que parte da Terra rumo a uma nova realidade mais sutil, passa a ocupar o lugar daqueles que se elevam para um gradiente mais sutil e com maiores responsabilidades criacionais. Toda a galáxia a qual pertencemos, está passando por essa elevação e todos terão que subir alguns degraus na escala vibracional.

Muitos comandantes estão fazendo contato com importantes canais aqui na Terra, sobre esta operação e receberam importantes mensagens que gradualmente serão reveladas por eles, e assim manterão em segredo os devidos ancoramentos para os Mestres, Avatares e Comandantes, que tem funções de trabalho ligadas às realidades terrenas e a diversos grupos de pesquisadores nas distintas realidades do nosso planeta.
São cerca de 49 Comandantes que farão contato com pessoas vinculadas ao trabalho de reciclagem da Terra e despertar conciencial. O Comando superior da Estrela da Vida, que responde diretamente a Shtareer e a Alcon, são pólos importantes de interação com as diversas raças estacionadas nas diferentes realidades terrenas, além dos diferentes grupos da Federação.

Shtareer tem trabalhado nas questões diplomáticas com grande parte dos grupos exilados e rebeldes, que estão tentando entrar em acordos para suportarem o salto quântico e ao mesmo tempo, entrarem em sintonia mais elevada e ajudarem à humanidade em sua cegueira. Como nem todos os grupos rebeldes estão dispostos a essa trégua e armistício, o Amado Arcanjo Miguel e Gabriel tem entrado com liminares no Conselho Cármico Superior dos Anciões de Dias, para darem sustentabilidade as ações emergenciais que Shtareer e Alcon terão que desenvolver com suas frotas em sincronicidade com a de Metatron, mobilizando assim um contingente de cerca de 326 milhões de merkabas que passam a atuar diretamente na linha de interatividade multidimensional e dão total apoio as naves da Frota do Comando Ashtar, que estão sob a jurisdição do Arcanjo Miguel.

Dessa forma a frota original de Ashtar de 10 milhões de naves passam a atuar dentro de outras realidades e entram nesse grupo, onde o Arcanjo Miguel continua como Chefe operacional dividindo as responsabilidades com Sananda, Shtareer e Metatron da dispersão das responsabilidades e sustentabilidade do grande plano.

Anhotak mobilizou uma frota de naves de alta tecnologia da Ordem do Dragão Negro de 13ª dimensão em seu universo de Anagora, está mobilizando diversos grupos com potencial bélico e mental de grandes proporções, para tentar manter os portais abertos do umbral de todos os planetas em quarentena do sistema de Satânia, isso representa cerca de 25 milhões de naves fortemente preparadas para criarem novos Portais dimensionais de polarização invertida, que permitem apenas a passagem de Anagora para nosso quadrante.

Os pontos escolhidos para entrarem em nosso universo, são a grande estrela de Rigel, Vega, Sírius Beta, Chantek nas Plêiades, Formaliat e a antiga órbita de Maldek em nosso cinturão de asteróides, além das nuvens de Magalhães que foram escolhidas como ponto avançado para uma nova realidade que eles estão tentando desenvolver, bem próximo da nossa localização.

Essa frota já foi detectada e avaliada como uma grande sombra sobre todas as almas que ainda insistirem e vibrar no egoísmo e na famosa “lei do Gerson”, de sempre levar vantagem sobre os outros.

Assim dessa forma a escolha estará presente dentro da consciência de cada filho da criação. A separação do joio e do trigo será feita pelas nossas escolhas, e não pelo plano espiritual. Caberá a nós efetuar as respectivas escolhas e assumir as devidas responsabilidades do processo que se definirá em nossa jornada.

A presença das frotas, são para dar garantia total a estrutura sideral e ao plano dévico dos sistemas e das raças que realmente estão na linha amorosa e querem colaborar com a nova ordem sideral de Cristo-Mahatma-Búdica, que está formatada.

O grande número das frotas de Shtareer e Metatron unidas as de Miguel, representam um poder crístico e gerador de grandes vibrações de sustentação para o grande salto quântico setorial do nosso sistema estelar e constelação de Satânia, que compreende milhares de estrelas e trilhões de almas em estagio evolutivo dentro de suas respectivas ilusões criativas do processo encarnacional.

Busquem dentro de suas vidas as escolhas mais harmônicas, para que possam assim superar as novas energias relativas da ativação sensorial do hemisfério direito do cérebro, que irá ativar a sensibilidade mediúnica e paranormal de toda a civilização da Terra, em todas as realidades existenciais, o que inclui a ativação do Umbral e da percepção sensorial dos templos e colônias dos desencarnados.

O momento chegou, o amado Mestre Saint Germain e El Morya, a muitos anos vem afirmando que o tempo estava curto. Ele se esgotou e todos vocês estão verificando isso dentro de seus corações. Não adianta ficar em pânico, e sim trabalharem para recuperar o tempo perdido na busca de um reto viver, reto pensar e um reto agir para com o próximo.

Cada qual sabe no fundo de seu coração as opções que fez e as devidas responsabilidades, procurem viver em sintonia com essas responsabilidades, e conseguirão dessa forma superar as dificuldades psíquicas que estão formatadas dentro de cada um de vocês. Mentalizem os 49 raios de Alfa & Omega como fonte de purificação e meditação e procurem dessa forma centralizar em vocês uma nova realidade evolutiva e conciencial de cidadão cósmico e não apenas terreno.

Nós somos seres estelares e não apenas terrenos, isso deve ser uma realidade dentro de todos nós, para que gradualmente nos preparemos para o contato com outras civilizações, que em breve estarão se manifestando e atuando dentro das nossas vidas de forma ativa, e não apenas por sonhos ou projeção astral.

Fiquem na paz de Cristo e busquem a sua verdade dentro do coração, e procurem visitar as frotas de merkabas de luz, quando estiverem dormindo ou meditando, para gradualmente darem início aos contatos psíquicos e extra-fisicos com os Mestres de luz e seus Comandantes."

Rodrigo Romo

(O mundo ficará perplexo quando as verdades virem á tona, a respeito daquilo que aprendemos a acreditar).

Sem comentários:

Enviar um comentário