quinta-feira, 27 de setembro de 2012

O abraço


Estenderia um braço longínquo, para chegar até onde você está.


Mesmo a distância, eu te abraço agora. Receba esse calorzinho que vem da alma.

Abraço tirando aquela preocupação que faz rugas em tua testa, aquela, oculta, ali dentro enquanto voce diz ta tudo bem....

...E aproveitando o calor desse amor gigante eu vou mais fundo um pouco e deixo um bálsamo do Amor Divino, Incondicional Amor por você sobre aquela cicatriz em teu coração, daquela mágoa passada que você diz que esqueceu, mas que ao menor toque ainda sangra.

Que meu abraço multiplique alegrias, subtraia tristezas.

Ah! Ser Iluminado de Deus, você é tão especial para mim que sou matéria, imagina então pra Ele quão especial você é.

Sinta no meu abraço o abraço do Pai, dos anjos.

Feche os olhos, entregue-se a esse contato, porque enquanto te escrevo isso, realmente estou te abraçando, conheço teu rosto, materializo essa benção de poder amar você.

Feche os olhos, há um sopro de vida entre nós agora, um farfalhar de asas que não é outro senão nossos anjos celebrando esse amor.

Aquela dor antiga, aquele amor mal resolvido, aquela preocupação que não cessa, aquela mágoa esquisita, tudo sendo eliminado por esse abraço, que não é outra coisa senão que um recado do Pai/Mãe.

Você nunca está sozinho, eu só manifestei o abraço pra materializar em você a consciência de que não está sozinho. Há uma legião de anjos ao teu redor te abraçando e sanando toda dor. Purificando e harmonizando.

NUNCA ESTAMOS SÓS. Então agora, de braços dados com teu anjo, esse mesmo, aí do teu lado, vá a luta. Sabendo que vc já é vencedor e que em algum lugar alguém está enviando uma carga enorme de amor por você(aqui embaixo) porque lá em cima Eles fazem isso todo o tempo, apenas nos esquecemos disso.



O MENSAGEIROVer mais

Sem comentários:

Enviar um comentário