quarta-feira, 5 de setembro de 2012

As energias de Setembro


A jornada de 2012 será lembrada em muitos sentidos. Para todos, ela será um despertar em seu maior potencial, mas de maneiras que nem sempre serão recordadas como divertidas, agradáveis ou positivas. A ascensão é uma promessa e nós somos o seu cumprimento. Como a realizamos é o que devemos decidir agora. E enquanto nos despedimos de três meses de purificação emocional e espiritual, entramos nos quatro meses de decidirmos o que faremos com o que aprendemos, então expomos estas decisões na forma de intenções que podemos realizar em nossas vidas.


Há dois grandes eventos em Setembro, uma quadratura Urano-Plutão, em 19 de Setembro, a segunda de uma série que terminará em Março de 2015. E uma poderosa lua cheia, em 29 de Setembro, em Áries, que destaca esta quadratura. Podemos continuar na busca de respostas, ou começarmos a executar aquelas que encontramos, para começarmos a fazer as mudanças em nossas vidas. O mundo ao nosso redor é uma questão de buscar respostas. Nós somos a resposta. Enquanto começamos a ver isto, estamos ou em um modo de responder, ou de reagir com o mundo. Podemos permanecer um passo à frente de suas mudanças, para que elas reflitam a nossa energia, em vez de considerarmos o que vemos como um fluxo interminável de caos, de controle, estranheza e medo.

Onde quer que estejamos resistindo à mudança, é onde podemos nos interiorizar mais intensamente, à busca de razões. Nossa resistência é um tesouro de informações, porque nela estão os nossos medos, onde estamos nos apegando a qualquer coisa que tememos perder, ou onde nos sentimos impotentes pelo potencial de transformação. Quando as coisas “não estão funcionando”, é porque não devemos fazer isto, ou estamos sabotando inconscientemente o nosso crescimento e transformação? É uma ladeira escorregadia, enquanto aprendemos a estar em nosso poder e a entrarmos em nossa mestria.

Uma coisa que eu percebi sobre o ciclo da quadratura Plutão/Urano, é que um dos planetas está sempre retrógrado durante as quadraturas, exceto na última, onde ambos estão diretos. Isto cria um efeito puxa/empurra, quando Plutão limpa o nosso mundo interior e Urano nos obriga a tomar medidas. Então vemos os resultados de nossas ações, e podemos escolher o que manter ou liberar, entre o que nos sustenta e o que nos drena. Em Setembro podemos começar a dar passos à frente novamente, assegurando sempre que estamos servindo ao nosso bem maior e as nossas necessidades. Perguntar: “É isto o que eu quero criar?”, é uma boa maneira de permanecer alinhado com a sua intenção.

A palavra-chave para Setembro é realização. Isto não é necessariamente onde vocês estão na alegria, na paz, no amor e na abundância, embora tendamos a pensar que estamos satisfeitos quando alcançamos o auge de uma experiência maravilhosa, de melhoria da vida. Estamos satisfeitos quando estamos “cheios e plenos” de algo, assim podemos estar cheios de alegria, de abundância, de medo, de confusão, de dúvidas, de ansiedade, de dor ou de alegria. Onde vocês estão repletos? Vocês gostam disto? Quanto tempo estiveram “repletos” disto e é o momento de substituí-lo por outra coisa? À medida que passam os seus dias deste mês, prestem atenção a onde se sentem repletos e isto poderia ser uma situação onde vocês tiveram o suficiente ou algo que querem mais. As energias ao nosso redor estão se movimentando tão rapidamente agora, que a manifestação se segue ao pensamento com muita rapidez. É a incorporação da mente sobre a matéria. Tudo é energia, assim o que está em sua mente, torna-se a matéria em sua realidade. Criem realmente o que lhes importa. E sobre o tema da visitação alienígena, que eu previ que irá acontecer em Setembro, eu acredito que iremos ver alguns visitantes Extraterrestres em nossa próxima Aventura do Guardião da Terra, em Arkansas, de 21 a 23 de Setembro. Nós iremos manter definitivamente os nossos olhos abertos.

Tenham um mês maravilhoso e lembrem-se de estabelecer intenções poderosas a cada dia, para que possam usar esta energia para estarem “repletos” de tudo o que o seu coração deseja intencionalmente para a sua vida.

Muitas bênçãos,

Jennifer Hoffman

Sem comentários:

Enviar um comentário