quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Mensagem de Arcanjo Miguel


Eu Sou Miguel, Arcanjo do 1º Raio Azul da Verdade e Poder Divinos. E mais uma vez é uma honra aqui me apresentar na manifestação da missão que me une a vós.


Deverão manter sempre presente nos vossos centros de poder que, embora a minha manifestação arcangélica seja uma única emanação vinda da Fonte de Tudo o que É, na manifestação da minha Centelha Divina, do meu Eu Sou o Que Eu Sou, a forma como me apresento em cada canal - por mim escolhido para ser uma das minhas vozes -, recebe-me e traduz-me de acordo com a liberdade inerente à manifestação do seu próprio Eu Sou. Portanto, embora a Fonte de onde verto as minhas partilhas e directrizes seja uma, o Cálice onde verto a minha luz azul dourada difere consoante os registos e manifestações próprios de cada canal, próprios da sua encarnação, corpo físico, mente e coração. Não existe exclusividade na manifestação da minha energia, pois Deus Pai / Mãe criou-nos - a todos os Seus filhos - com base nos princípios universais do Amor, Compaixão, Misericórdia e Liberdade.

Amados irmãos, todos os canais onde me comunico são preparados desde há décadas para receberem no seu ser integral e livre os filamentos da minha energia que, na realidade, são fios de luz azul dourada que conectam a minha energia à glândula pineal e coração destes Cálices que aceitam esta conexão ao Serviço de Deus Pai / Mãe. Da Fonte de Tudo o que É. E esta é uma relação livre, única, intransmissível, estabelecida de acordo entre as suas almas, a minha energia e o Pai. Antes do processo encarnatório, o Comando Divino é dado e só um Comando Divino o poderá retirar. Assim é.

No Universo de Amor, Compaixão e Misericórdia divinas, as Leis do Pai e Mãe são únicas... perenes... assim são desde os princípios dos tempos. Durante séculos do vosso tempo linear, através do medo incutido pelas algumas organizações religiosas, foi passado à Raça Humana e gravado em consciente colectivo que Deus era uma entidade distante, altiva e que agia mediante o processo de dádiva / castigo. Mas, meus amados, assim NÃO É! Este é um dispositivo de medo e manipulação que vos quer tementes e não crentes... e que ainda ancora nos vossos seres físicos e energéticos, permitindo o ancoramento de energias que atraem padrões de uma dimensão inferior.

Amados, Deus Pai / Mãe é o fluxo eterno da energia dourada e prateada em abundância. É a compaixão e a aceitação total das escolhas dos seus Filhos. É a troca permanente e constante em fluxos entre si, a Fonte e os Eus Superiores, as Centelhas Divinas do Eu Sou de todos os Seus Filhos. Não há intermediários. É uma relação pura e directa entra Pai e Filhos.

Meu irmãos, é tempo de interiorizarem de forma plena este conceito, pois é hora de realizarem na matéria o desperta do vosso Cristo Interno pois é Nele que irão assentar os pilares de luz que irão receber a manifestação pura do Cristo Cósmico.

Os registos aos quais estão, de certa forma, acostumados, já não fazem mais sentido nos padrões energéticos que a Terra e todos vós decidiram acolher neste momento. E que registos são esses? Medo, culpa, processos de vítima / carrasco, manipulação, intransigência, teimosia, raiva, entre outros. São estes os registos que - observem bem nos vossos seres - ainda teimam em permanecer nas vossas energias. Podem até tentar negar a existência de um ou outro (até mesmo de todos)... mas também a ilusão e a falta de verticalidade entram neste pacote de informação.

Respirem e observem-se. Diariamente. Constantemente. Reparem de forma consciente em como estão no AQUI e AGORA. Que pensamentos saltam e quem emite, dentro de vós mesmos, esses pensamentos. Qual a parte de vós que opera AQUI e AGORA? Quem tem o controlo da vossa mente? E do vosso Coração? E do vosso Poder Pessoal? É o vosso ego? É Deus? Ou são vós mesmos?

Irmãos amados, embora o Planeta Terra esteja neste momento num processo maravilhoso de transformação, do qual fazem parte, é ainda um planeta de dualidade e livre-arbítrio. A noite e o dia ainda existem. A luz e a sombra ainda dividem o seu espaço. O amor e o ódio ainda ladeiam nos corações da Raça Humana. E assim continuará até que o Pai instrua de outra forma e digo-vos, meus amados, que ainda faltam algumas gerações para que este corpo de luz e a Raça Humana cumpram o sublimar da tarefa a que se propuseram há milhares de anos. Contudo, vós, a vossa geração que busca o alinhamento, cura e resgate do Cristo Interno, são os pioneiros na preparação e da vinda da Nova Terra.

Amados, não podem esquecer-se que a história da Terra e da Raça Humana traz na sua energia muitas curas profundas que necessitam ser feitas para que a ignição final aconteça. Até lá, é importante, cada vez mais, resgatarem a consciência do vosso poder pessoal, do Cristo Interno e da vossa Conexão Divina / Voz Interior. E tal passa, essencialmente, por transformarem todas as vossas partes sombra em LUZ... promoverem, primeiro, a VOSSA ignição total ao nível mais profundo do vosso Ser, ADN, células... é necessário que primeiro a dor da vossa humanidade seja curada para depois ser manifestada a luz da vossa totalidade. Utilizamos aqui a palavra "humanidade" com a consciência de que deverão ter presentes de que AQUI E AGORA estão na Terra para ancorar em vós, nos vossos seres e cálices, a luz dos vossos EUs Superiores. Serem Avatares. O objectivo é trazerem, sim, o Céu à Terra. Esse é o verdadeiro e real retorno à Casa do Pai, estando com os pés na matéria a tocar, descalços, na pele da Mãe. Só assim o Filho virá... só assim a Criança Sagrada descerá... e nascerá no coração de cada um e se manifestará no Planeta. É a vindo do Cristo prometido pelo nosso Irmão Maior, Jesus.

Amados, os tempos que vivem (e nós também) são emocionantes. Novas energias e novos estados de consciência estão em manifestação profunda na Grade Cristalina da Terra. Todos vós estão a ser chamados a ocupar o vosso lugar e a ter a sua voz activa manifestada. Todos são escolhidos, alguns respondem ao chamado. Contudo, é necessário que entendam que cada um de vós é a manifestação da Centelha Divina. A todos cabe a responsabilidade de agir e ser a manifestação do Santo Espírito onde quer que se encontrem.

Cuidem dos vossos centros de poder - Mente Superior, Voz Divina, Coração Sagrado, Centro de Poder Divino e Receptáculo da Mãe. São este os pontos-chave dentro da vossa energia que deverão ocupar a vossa atenção para a cura e alinhamento, sempre com a consciência da dualidade em que se manifestam ainda na Terra. Pois todos estes pontos têm a sua contraparte em ferida - a Mente Inferior, Voz de Raiva, Coração Ferido, Centro de Controlo e o Receptáculo Reptiliano.

A tomada de Consciência das feridas em cada um destes pontos de poder é o que os iluminará e vos levará à Harmonia e Equilíbrio. E não ao contrário. Para se levar a sombra à Luz, é necessário fazer o caminho do dragão até à sombra, que é vossa, acolhe-la na doçura do vosso coração e levá-la à iluminação divina do vosso ser de luz.

Noutra ocasião falaremos um pouco mais sobre estes conceitos que aqui vos deixo hoje. São tomadas de consciência graduais mas necessárias para os momentos que vivem actualmente em vós mesmos, em Porto Graal e no Planeta.

São muito amados e honrados.

Mensagem recebida a 11.09.2012 por Isabel Angélica. Todos os direitos reservados. Esta mensagem pode e deve ser divulgada com os devidos créditos ao Arcanjo Miguel e a Isabel Angélica. Gratidão.

Ler mais: http://www.terrasdelyz.com/news/mensagem-de-arcanjo-miguel-por-isabel-angelica-11-09-2012/

Sem comentários:

Enviar um comentário