quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Oração para os que escolheram ser Servidores do Cristo



Oração para os que escolhem ser seguidores do Cristo
e para os obreiros da luz Cósmica


Invoco o Arcanjo Miguel ,invoco a chama violeta,Kuan-yin,o meu amado Metraton e os Serafins e Gabriel,para que me conduzam ao coração de Luxor e à câmara da chama violeta,para ser cuidada (o) a nível interior e exterior.

Declaro a Deus Pai e Mãe que a Ascensão é a meta da minha vida e apelo à Poderosa Presença EU SOU,para que possa ser digna das iniciações do Fogo Sagrado e da Chama da Mãe, sob a orientação do Mestre Serápis Bey.

Pai nas tuas mãos entrego o meu espirito.

fogo violeta 9x

Mais uma vez peço perdão por todo o meu pecado cometido desde a minha 1ªa encarnação na matéria ,vida passadas ,paralelas ,em outros planos e dimensões,peço um perdão a mim mesma,ao meu EU Superior e à minha divina presença,peço que essa energia seja transmutada pelo fogo cósmico sagrado.

Uma vez que essa energia é purificada,ascenda ao corpo casual,solicito aos Senhores do Karma que testemunhem esta afirmação.

Peço o equilíbrio da Chama Trina,o alinhamentos dos quatro corpos inferiores para que possam ser cálice puro para a chama do Espírito Santo ,no mundo da forma,alcançar a mestria nos sete raios de Cristo,atingir a Mestria sobre o pecado ,a doença e a morte,sob todas as circunstâncias exteriores,realizar o plano divino individual e aumentar a energia materna da Kundalini.

Pai Deus Altíssimo ,entrego-te toda a minha vida ,todo o meu passado,pedindo pelo teu Amor e Compaixão, que perdoes todos os meus erros e mude o mundo.

Om Vitoria -2007

Sem comentários:

Enviar um comentário