segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

E agora????



Amigos/Irmãos
Findo o ano de 2010, em que muita coisa aconteceu, a minha vida também não foi excepção. Foram acontecendo mudanças ao longo dos meses, que mudaram também a minha forma de ver certas coisas, de estar, de agir/reagir com as pessoas, pois a consciência cósmica vai-se ampliando, os ensinamentos vão chegando, e começamos a
conhecer melhor as pessoas, a entender o que elas afinal querem de nós.
Uma das "coisas" novas esse ano foi este Blog.
Procurei postar aqui mensagens que achei importantes, para que os meus amigos que não têm acesso às fontes de onde elas provêm pudessem tomar conhecimento delas.
Sei que muitos estão à espera que eu escreva coisas minhas... mas acho que nainda não chegou a altura... mas fá-lo-ei um dia, pois a minha paixão pela escrita assim mo diz.... e começarei a falar da minha própria experiência ao longo da vida.
Entretanto, queria dizer-vos que estou "ligada" a um trabalho que estou a amar, cuja Egrégora é orientada por Rosa Maria, Cigana de Oriente, da galáxia de Orion.
Para conhecerem esta amorosa Entidade e seu trabalho, envio o blog de sua filha, sua representante na Terra, Mónica Urzúa Ytier:

www.portal-orion-monicaurzuaytier.blogspot.com

Tem muito que estudar. Muitas coisas lindas.
Qualquer coisa, digam...

DESEJO-VOS UM OPTIMO 2011 E QUE ESTE NOVO ANO VOS TRAGA TUDO O QUE O VOSSO CORAÇÃO MAIS DESEJA: PAZ, AMOR, ABUNDÂNCIA!
Namastê
Optchá

Sem comentários:

Enviar um comentário