terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Experiências - 4ª parte



Como devem imaginar, esta provação com o meu filho David serviu para me reaproximar do Centro, com o qual me sentia em dívida de gratidão, embora eu saiba que quem cura é Deus, através dos seus instrumentos amorosos que se dispõem ao Serviço.

Durante uns tempos ia com ele, ficando a assistir, até voltar mais tarde ao Serviço, ainda mais motivada. Até que um dia voltei a ficar grávida, tinha já 43 anos.

Nessa altura fazia parte de um grupo de trabalhos mediúnicos, e um dia uma Médium viu (contou-me mais tarde), já no fim da reunião, uma bebé "em cima da mesa" dos trabalhos, tendo ela comentado com o marido - que também fazia parte do grupo - que iriam ter outra netinha.... mas afinal era a minha filha. Ficamos a pensar porque ela teria aquela visão...

... Ihhh... estás maluca, dizia (quase) toda a gente.... mas eu sabia que ainda faltava nascer uma menina. E foi uma gravidez de risco, pois foi descoberto na altura do exame um fibromioma no cólo do útero, não podendo por isso fazer nenhum tipo de esforço.

Encarei tudo com muita calma e Fé, sabendo que iria correr tudo bem, pois ela precisava renascer, e por isso o amparo dos Espíritos Superiores não me ia faltar. E assim foi.

Às sextas-feira uma amiga ia ter comigo a casa, faziamos o Evangelho, oravámos e ela recebia mensagens psicografadas de apoio e Fé dos nossos Amigos. E ia também todas as quartas-feira ao Centro assistir ao Evangelho e receber o passe.

Ainda tive 3 hemorragias, sendo a segunda, ao 5º mês, muito grande, mas na quarta-feira seguinte, esse Amigo que falei antes no caso do David, disse-me: já sei o que se passou. "Eles" disseram que está tudo bem. Para continuar a fazer a sua parte que Eles fazem a deles".

E quando chegou a altura, combinei com o meu médico o dia de internamento, um dia de lua nova, em Abril.... e lá fui eu serena, confiante, para uma operação em que o médico, além de retirar a menina, pensava ser necessário tirar o útero, e afinal depois disse-me que "o gajo estava de tal forma que foi só cortar à volta e ele caíu direitinho..." e cozeu tudo de novo....

E lá veio a Ana, cheia de força, do signo carneiro e na Lua nova... rsrsrsrs

Provações de fé?? Sim, como podem ver, tive muitas... um dia uma amiga clarividente disse-me, a propósito de eu comentar que as pessoas como ela tinham mais facilidade, pois"viam e ouviam..." e ela respondeu-me que não! Tinha muito mais valor pessoas que como eu acreditavam sem ver, do que ela, que, mesmo assim, apesar de ver e ouvir, muitas vezes faziam tudo ao contrário, e coisas muito erradas....

Como disse Jesus, Felizes dos que acreditam sem ver.... pois a Fé sente-se, não se vê.


Sem comentários:

Enviar um comentário