sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Experiências - 3ª parte



Pois é.... quando o David nasceu, mal chorou, parecia um gatinho a miar.... mas o pior foi quando regressei ao trabalho, passados 3 meses, e ele ficou em casa de um ama...

Já uns dias antes ele de repente esticava-se todo e gritava.... parecia que tinha cólicas, como é normal nos bebés. Mas um dia a ama telefonou-me aflita, dizendo que ele estava muito mal, e graças a Deus que ela pediu ajuda e foi rápido com ele para o hospital. Não vou entrar em pormenores, pois até hoje ninguém pode afirmar o que aconteceu, acreditando no que me disseram mais tarde no centro: ele foi atacado por inimigos desencarnados, que não queriam sequer que ele tivesse reencarnado.... o certo é que ele esteve um mês internado, entre a vida e a morte, o médico ao fim de uns dias já nos dizia para não termos esperanças, que ele estava a morrer.... mas no meu coração o assunto não estava acabado, e pedi ajuda espiritual... telefonei a uma amiga médium (a mesma que nos acompanhou no início da nossa ida ao outro Centro) e a partir daí começou a desenrolar-se a luta pela sobrevivência do David. Os médicos andavam baralhados, não sabiam o que ele tinha, só que, quando ele deu entrada no hospital sem reagir, só o coração batia, o médico espetou uma agulha na moleirinha para ele reagir, o que veio a provocar um hematoma que começou a fazer pressão sobre o cérebro. Resultado: tinha convulsões, começou a cabeça a aumentar (dos lados).... até que, na altura da Páscoa, a médica deixou-me levar o David para passar o fim de semana em casa... e ele, quando voltou na segunda feira seguinte, estava de tal forma que a medica não o reconhecia.... e então ela disse-me: "estou a ver que o David precisava da mãe...." e eu respondi: "e a mãe precisa dele, Doutora...."

E ela disse: "então leve-o de novo para casa, e traga-o cá quando ele for fazer a ressonância magnética!" E pronto! Lá o levamos, todos contentes connosco de volta....

O David foi recuperando lentamente, mas um dia voltou a recair, a ficar abatido.

Liguei então para outro grande amigo no Centro, um Senhor já de certa idade, muito sábio, que sempre me tinha apoiado desde o principio (nunca concordou eu ter deixado de fazer o Boletim e ainda por cima sair do Centro...) e pedi-lhe ajuda. Ele foi lá a casa, contei-lhe tudo... quando viu o David disse: "começaste a levar tareia tão cedo, meu menino...." depois virou-se para mim e disse: ele vai ficar bem, com a ajuda divina. Vai precisar de muitos passes. Na primeira semana eu e a D. Antonieta (outra amiga que já está no plano espiritual) vimos cá durante 7 dias, à mesma hora, dar-lhe o passe. Depois vocês levam-no ao Centro para ele tomar o passe lá.

E assim foi. E o David recomeçou a recuperar as forças. E com o tempo o liquido que estava nas frontes e o hematoma foram reabsorvidos pelo organismo.....

Só mais tarde é que o meu marido contou que tinha dito à médica que não queria que ele fosse operado à cabeça, como as outras crianças que víamos lá, as quais, umas morriam e outras sabemos lá o que aconteceu.. meu Deus....

Claro que todo aquele sofrimento afectou o David, felizmente mais na parte motora.

Teve de fazer fisioterapia para sentar, andar... andou no ensino especial porque só fazia riscos aos 5 anos... depois começou a desenhar pontes.... e depois começou a ler e a escrever..... e foi para a escola primária.... e hoje está a acabar o 12º ano do secundário, no curso de Multimédia.

Duas coisas me disseram quando aconteceu aquele "drama": o pediatra disse que o David era uma ciança muito inteligente e que isso iria ajudá-lo a ultrapassar as dificuldades...

e no Centro, que essa mesma inteligência tinha sido mal utilizada no passado, por isso a provação dele nesta vida de vir assim limitado.

É um jovem com muita sensibilidade, inclusivé mediúnica, e acredito que ele traga uma grande missão. E eu peço a Deus que me ajude sempre a saber acompanhá-lo, orientá-lo e protegê-lo, pois ele sempre se sentiu amedrontado com tudo e com todos e procura sempre apoio.



Sem comentários:

Enviar um comentário