sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Pedido de Mãe Maria




Meus amados filhos, venho me manifestar até vocês por esse novo canal, sentirão minha presença com maior intensidade nesses últimos tempos que estão por vir. Saberão pela minha voz as coisas que sucederão em vosso mundo. Tudo deve ser feito por amor.

Meus filhos, àqueles que me cultuam como Maria, sentirão fortemente minha presença nesses últimos dias, os que não me conhecem ou não me aceitam saberão pela voz de meus canais que sou a mestra e protetora de todos vocês.

Muitos canais serão criados, me manifestarei de diversas formas e no meio dos que duvidam, por que são esses filhos que precisam mais de mim. Usarei novos canais principalmente com os que estão em trabalho por dívida carmica, me apresentarei ao mundo como tenho feito há muito tempo. Tudo faço por amor a vocês meus filhos e como cumprimento de minha missão junto a vocês.

Insisto na importância da oração. Rezem incessantemente meus filhos para que as forças do mal não lhes atinjam. Vosso planeta vive um momento de transformação de vibração e como vocês fazem parte dele, também estão em transformação.

Vossas mentes atraem para si toda sorte de energia que vocês mesmos sintonizam, por isso, meus filhos, abandonem os pensamentos de violência, pois eles retornarão a vocês como violência real. Vibrem o amor, a paz e a solidariedade e tudo isso a vós será retornado. Mudem assim vosso mundo a partir de vocês mesmos.

Forças do mal querem atacar vocês nesse momento de transição, sejam fortes, apelem por mim, pois os defenderei com minha proteção, essas forças querem o controle de vosso mundo e se alimentam das energias negativas que vocês mesmo produzem. Mudem vossos corações para que vossas almas sejam protegidas.

A inquietação de vossas mentes está em sintonia com as forças destruidoras. Sedes vigilantes, não permitam nenhuma brecha aonde o mal possa lhes atingir. Mais uma vez vós peço que roguem por mim nos momentos de inquietude, sobretudo os trabalhadores de luz, pois deles sou guardiã.

Manifestarei minha luz em todos os continentes propagando os ensinamentos de meu filho, o qual chamais de Jesus. Minhas manifestações são prova do amor do criador por todos nós. Aceitem minha voz, apelo pela oração, rezem o meu terço, mesmo que não sejam católicos. Amo todos os meus filhos não importando a religião. O terço eleva a vibração de vocês para dimensões superiores, fazendo que a paz, a solidariedade e o amor se materializem em vossas vidas.

Irei também por esse canal chegar até a região de vocês, o centro oeste brasileiro, terra que apraz meu sagrado coração, região privilegiada que abrigará grande parte da nova Terra e será referência de luz para outros povos. Agradeçam pelo privilégio de estarem nesse local, vivam tendo em mente a responsabilidade de serem guias de luz para o mundo. Assim como o sol que se apresentou revestido de cores em vosso céu e vos surpreenderam, assim também será minha manifestação nessa região.

Estejam sempre na minha presença, pois sou vossa mãe e guardiã.”

++++++++++++++++++++++++++
Márcio
http://luzdemaemaria.blogspot.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário