sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Mãe Cósmica...






Meus amados filhos, quem vos fala é vossa mãe. Recebam minhas bênçãos de luz através de minhas mãos misericordiosas. Sou a mãe misericordiosa.

Estou com vocês a todo o momento que necessitarem. Confiem em mim. Se clamarem pelo meu nome de imediato estarei ao lado de vocês. Minha missão de mãe é acolher meus filhos sob meu manto.

Recebam minha luz misericordiosa que vem do criador e que por minhas mãos chega até vocês com a força que necessitam. Peçam minha luz. Imaginem-se mergulhados na luz violeta que emana de minhas mãos inundando vossos corpos completamente. Fiquem nessa luz e serão purificados. Suas angústias cessarão e vossas mentes se aquietarão no meio do turbilhão que vocês passam nesse período de transição.

Façam o exercício mental de estarem mergulhados na luz violeta que emana de minhas mãos a qualquer momento que necessitarem e assim sempre estarei convosco dando-lhes minhas bênçãos.

Sou Ísis, sou Maria, sou a mãe misericordiosa, estou com cada um de vocês desde o início dos tempos. Apresento-me ao mundo de várias formas. Nas mais diversas culturas sou conhecida por diversos nomes, mas em todas sou eu, vossa mãe cósmica. Como um filho pode ter mais de uma mãe?



Sou a árvore que dá frutos e os meus frutos são vocês, meus filhos. Estejam na sombra dos meus galhos, se deixem inebriar pelo perfume de minhas flores, estejam sustentados pelas minhas raízes e alimentados pela minha seiva que vem direto da fonte do Criador. Se assentem sob minha proteção e vos apresentarei a Deus, pois sou a mãe medianeira.”

Mãe Maria
7/10/2011





http://luzdemaemaria.blogspot.com

Sem comentários:

Enviar um comentário