terça-feira, 4 de outubro de 2011

Não se deixem abater.... ASHTAR SHERAN




Não vos deixem abater-vos pelas tribulações que a Terra irá passar. Saibam que todas estas coisas irão acontecer: * ”Muitos sucumbirão, trair-se-ão mutuamente e mutuamente se odiarão.” Portanto não se entreguem ao pessimismo.

Esta é a hora de revesti-vos da armadura da Luz para seguirem firmes e fortes!

Não permitam que a tristeza tome o vosso coração, mesmo diante de todas as dificuldades permanecei-vos firmes em Cristo.

Todas essas coisas passarão, não vos preocupeis com as exterioridades, buscai acalmar vossas almas e manter-vos firmes na fé.

Avançai com os vossos escudos e combatei com exemplo de ajuda os famintos, os abandonados, os esquecidos, os discriminados. Não permitam que a insensibilidade, a indiferença dos corações frios venham ate vós como epidemia voraz destruindo vossas esperanças, vossas certezas.

Será necessário renunciar resignados aos próprios gozos. Mas é preciso escolher, porque não caberão meios termos.

Sofrerão muitos ataques, serão caluniados, julgados, abandonados! Mas Ele o foi, Ele suportou e vós unidos suportareis, porque Ele está do vosso lado, segurando em vossas mãos.

Espalhai essas palavras aos quatro cantos de Shan e diante de todos e de todas as provas repitam sempre: O Cristo está em mim!

Ashtar Sheran
Canalização do Grupo Somos Luz em Ação em 26/09/2011
http://somosluzemacao.blogspot.com/2011/09/mensagem-de-conforto-do-comandante.html

Sem comentários:

Enviar um comentário