terça-feira, 26 de julho de 2011

Mensagem de Chico Xavier






Que a paz do doce Rabi da Galiléia esteja em vossos corações!
Queridos filhos do amor do Cristo, saudações da Colônia Nosso Lar!
Há muito que acompanhamos a disposição de todos em contribuir para a obra do Cristo, pois alguns aqui reunidos já haviam se comprometido no Astral para desempenharem essa tarefa divina de servir ao Cristo através da recepção de mensagens.
O amor Cristão implica em desenvolver o tacto em contornar as dificuldades que ainda assolam a convivência humana.
Muitos se encontram em pontos diferentes de suas jornadas terrestres, e por isso, ainda possuem compreensões distintas sobre o mesmo que estão a realizar. Contudo, isto não deve ser obstáculo para que atrapalhe as vossas atividades.
Uma planta possuí vários galhos e todos são importantes para a sua existência e desenvolvimento.
No entanto, observamos que alguns estão mais adiantados do que outros. Algumas flores estão abertas, outras por abrir e algumas ainda por desabrocharem, bem como ainda outras que sequer foram germinadas, e nem por isso há alguma que seja mais ou menos diferente.
São iguais, cujo crescimento se encontra em estágios distintos.
Portanto, existem flores, folhas, galhos, botões, sementes e frutos que alcançam seu amadurecimento pleno no seu tempo certo.
Meus queridos, é simples: -aceitem o tempo de cada um, pois cada flor irá oferecer seu melhor perfume na hora certa.
Organizem-se para que vocês coloquem suas potencialidades em pleno uso e ajam conforme o fluxo assim requer e, quando menos esperarem, muitas realizações estarão a se concretizar, pois aquilo que é escrito pelo Criador ninguém pode apagar.
Minha amada, as lutas que enfrentou a fizeram uma guerreira assaz firme, mas não veja guerras onde só existe a criança que espera por um guia para prosseguir seu caminho até a Escola Redentora.
Muitos obstáculos foram removidos, a vontade do Pai sempre prevalece, aguardem pois logo gozarão da paz relativa que a vida na Terra pode proporcionar.
O momento é de vitória do Cristo e da Vontade do Pai, soberanas e suprema sobre as vontades dos homens.
Quero sugerir a todos que retomem os estudos do Evangelho em grupo, podendo ser à maneira do Evangelho no lar, com os trabalhadores da Luz, a fim de que harmonizem as arestas que pedem por equilíbrio em face das atividades vindouras e presentes.
As atividades serão organizadas por grupos de Irmãos escritores, Irmãos mensageiros e Irmãos moradores, tudo conforme um organograma já organizado pelo nosso vice-governador André Luiz.
Eu, Chico Xavier, ocupo o papel de Ministro das Comunicações, nome bem pomposo para um humilde servo do Cristo, mas que exerço face a continuidade do trabalho que iniciei na Terra.
Advirto aos que possuem tarefas específicas relacionadas a compromissos pré-encarnatórios, devem sem demora seguir vossas jornadas sem se preocupar com os arbitrios alheios. Afinal, cada um carrega a cruz que foi feita sob encomenda por Deus para cada um de nós, não é?
Eu sou um humilde servo de Jesus Cristo, Chico Xavier.

Fonte: http://umanjochamadoerickibelli.blogspot.com

Sem comentários:

Enviar um comentário