quinta-feira, 3 de maio de 2012

É chegada a hora de despertar!


Vidência: Vi adentrar o salão, vestindo túnica branca, o Mestre Jesus. Caminhava sereno e sorridente até chegar na sala onde estávamos reunidas. Mansamente, e como homem que foi em sua encarnação, Jesus de Nazaré, apoiou sua mão esquerda sobre meu ombro e a direita sobre o ombro de Margarida, como se entrasse na corrente do Grupo. Percorreu-me uma energia que não posso explicar, minha mente encheu-se de luz intensa e suave e as palavras do Mestre fluíam tranquilas e claras.
*********
Filhas minhas

Caminhei entre os homens e mulheres desta Terra, tocando com Meus pés o solo fecundo, que é capaz de alimentar tantos seres.

Banhei-me nas águas límpidas do corpo da Terra, refrescando a alma no líquido precioso que tudo limpa.

Falei aos corações humanos sedentos de conhecimento, alívio e esperança.

Da ignorância, despertei espíritos, cujas consciências adormecidas teimavam em resistir à Lei do Progresso.

Guiado pela Luz Divina levei aos corações humanos o Amor que emana do Criador.

Minha jornada entre vossa humanidade destinou-se a exemplificar o que necessitais realizar para redimirem-se perante as Leis de Deus.

Resignação e humildade.

Perdão e fortaleza no bem.

Contudo, a simplicidade de nossas lições, vossas mentes transformaram em diferentes orientações, que circulam em voltas ininterruptas, incapazes de vos conduzir para fora do labirinto de dores, geradas por vossa cegueira espiritual.

Por isso, mais uma vez, deixamos as moradas celestes e convosco vimos ter, para recordar-vos as lições de simplicidade, herdadas por aqueles que nos antecederam e que hoje, do alto da Sabedoria, regem as humanidade e suas trajetórias.

Irmãos amados, escutai as palavras de amor, endereçadas às consciências mais profundas que animam vossas almas.

Retornai a simplicidade da vida amando ao próximo como se fosse a si mesmo e amando a Deus acima de tudo que há. Elevai vossas ações humanas na interpretação viva do Meu Evangelho, para que entre vós suas lições caminhem e façam levantar os Cordeiros de Deus.

É chegada a hora de despertar! Sem demora deveis preparar-vos, pois aquele¹ que virá, arrebatando os opositores da Luz, em breve passará, arrastando para si, os atrasados, os esquecidos e os rebeldes.

Que a paz do Senhor dos Mundos habite em vossos corações.

Jesus

P –

Mestre, posso perguntar?

Jesus –

Sim, filha, podeis falar.

P –

Vejo-O tão humano, como se fosse vossa encarnação na Terra, como Jesus de Nazaré.

Jesus –

É porque tenho Me apresentado assim.

P –

Por que?

Jesus –

Caminho entre os Meus amados, procurando despertar-lhes os sentimentos mais nobres. Bato as portas dos corações endurecidos para que voltem-se à Luz e ao Progresso.

P –

Mas vossos emissários já não o fazem?

Jesus –

Sim, e trabalham com afinco irrepreensível, entretanto possibilitou-Me a Hierarquia Superior, derramar entre Meus irmãos, um pouco mais das Forças Sublimes do Universo, eu agora canalizo como "Médium de Deus", enviando-as primeiramente aos Grupos que em Meu Nome trabalham, e em seguida aos que se encontram doentes da alma.

Convoco a todos irmãos amados, que em Meu Nome professam a fé, a bondade, a voltarem-se para a simplicidade, ao amor fraterno, à pureza d’alma, à dedicação aos pobres e sobretudo, dedicarem-se ao exercício do perdão.

Sede mansos, porque as ofensas e males que vos torturam as almas fazendo trincar de revolta vossos dentes, não é outra dor, senão aquela que vossa imprudência impôs aos vossos irmãos no passado.

Não há injustiça no Reino do Meu Pai!

Perdoai e servi, certos de que o galardão que desejais vos será concedido, quando forem findos vossos compromissos e estiverdes livres das horas culposas do passado e prontos para nos reencontrarmos no Banquete Final.

Paz e Luz vos desejam os Anjos de Deus.

Jesus

GESH – 23/03/2012 – Vitória, ES – Brasil

Nota ¹ - Refere-se ao Astro Higienizador.

__._,_.___

Sem comentários:

Enviar um comentário