segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Mensagem do Arcanjo da Paz





Que a Paz e todo Poder dos Céus, desça sobre Vós e seus familiares, Eu sou o Arcanjo da Paz e venho trazer para voz a Luz do Pai Criador de tudo.

Receba em vosso coração essa Luz que purifica e abençõa os seres caídos, essa Luz cura a alma, o espírito e o físico do ser que for merecedor da graça.

Essa Luz tem o tom Rosa Avermelhado e nela trás o brilho do Trono do Pai.

A cor Rosa trabalha o perdão, aceitação, amor próprio, harmoniza os relacionamentos, facilita as comunicações no dia a dia.

O tom vermelho “dá vida”, o vermelho anima, estimula o ser quando se encontra enfraquecido diante dos conflitos pelas suas escolhas, quando está desenvolvendo o entendimento das suas criações na correria, no estresse, nas prisões ilusórias.

Ela acelera as energias nos corpos e no ambiente quando a mente tem dificuldades de seguir os seus projetos, não sabe como atingir as metas, se sente impedida, limitada, pesada...

A união destas energias: rosa e o avermelhado produz vigor fisico e espiritual, repõe a disposição, recupera a força interior, a determinação o empenho para que o caminhante faça as opções conscientes e defina com mais clareza as suas experiências, contudo priorizando a Paz, o Amor, e o entendimento mutuo.

A sintonia desta Luz dupla, trás novos padrões de consciência ao caminhante terreno e praticante da paz, mesmo estando ele, muitas vezes diante de obstáculos, diante dos desequilíbrios que a sua mente produz.

Essa Luz leva o homem á Libertação da Roda e consequentemente á Salvação.

Esta é a Luz da Ascensão do homem que se encontra verdadeiramente doente, consciente ou inconsciente em fisico ou espiritualmente.


Esta é a Luz que possibilita ao filho, o retorno ao Pai!

É plena em Amor e Paz! É Harmonia com o todo, é mesa farta, abundância, saúde, é a volta da alegria para todos os viventes deste planeta!


EU SOU O Arcanjo da PAZ, responsável pela emissão deste Raio de Luz, Rosa Avermelhado e lhes falo: Peçam por Ele, se liguem diariamente Nele e caminhem em segurança para Aquilo que vieram cumprir...


Eu vos amo e os abençôo com a verdadeira paz, restaurando no interior de vossa essência o Amor!

Arcanjo da Paz do Trono do Senhor!

Por Soneli Gonçalves de Souza

Sem comentários:

Enviar um comentário