segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Discussões sobre 2012

AMIGOS
TRANSCREVO MENSAGEM MUITO IMPORTANTE PARA FICAREM EM PAZ SOBRE O ASSUNTO!
BJS DE LUZ
++++++++++++++++++++
DISCUSSÕES SOBRE 2012
Pelo Arcanjo Metatron e Lord Buda Canalizado através de Natalie Glasson
19 de Dezembro de 2011


Belos Seres de Luz, nós os honramos neste momento, nós lhes enviamos o nosso apoio e o nosso amor. Estamos aqui para guiá-los para uma nova etapa de sua existência na Terra, para um novo caminho e em uma nova direção. Tudo o que ocorreu antes os levou a este período de seu crescimento, tornando-o um momento de grande importância. Embora seja importante, há uma necessidade da energia da simplicidade, da aceitação e do foco puro e claro. Não se permitam serem dominados pela barbaridade deste tempo. Este período é de grande importância para a Humanidade e a Terra, mas vocês estiveram também nesta etapa de crescimento muitas vezes antes. Dizemos isto com o mais puro amor e com um objetivo de auxiliá-los a avançar. Muitas vezes neste estágio de acelerada ascensão ou crescimento, a humanidade tem se desagregado sob a pressão. Eles acharam demasiada a responsabilidade e as transições muito extremas. Desejamos que saibam que vocês têm crescido de forma significativa para fazer as mudanças necessárias agora e nos próximos anos, e estamos aqui para apoiá-los de qualquer modo que possamos. No passado, tais transições foram sabotadas, ou impedidas por intenções negativas, ou sabotadas pela própria humanidade. Novamente é este salto de fé que estamos pedindo que dêem. Nenhum de vocês sabe realmente o que irá ocorrer em 2012, e muitos são incapazes de compreender verdadeiramente as transições que estão ocorrendo, mas em vez de permitirem que o medo substitua todo o crescimento que possa ser feito, pedimos que confiem em suas próprias energias. Observem e compreendam o seu próprio ser, conectem-se com o Criador, com a sua mônada e a sua alma e irradiem a sua energia original da fonte, saibam e se concentrem no que desejam manifestar e permitam que todas as ações, pensamentos e experiências venham do amor, enquanto manifestam o amor. Vocês então serão capazes de observar as transições, livres do medo, com o foco energético da mente, guiando-se e a consciência da humanidade através das transições energéticas e as mudanças necessárias.
Como na maior parte de sua jornada, vocês tiveram que dar muitos saltos de fé e continuarão a fazer isto, mas é através da jornada do salto que descobrirão mais sobre si mesmos e a sua verdade.
Acreditamos que haja uma necessidade de pedir que todo o Carma e a energia negativa ligados aos períodos das transições passadas sejam liberados, purificados e curados. Há uma necessidade de reconhecer todos aqueles momentos no passado, estivessem vocês envolvidos ou não, quando tais transições foram sabotadas pelo medo, pelo ego, pela confusão ou incompreensão.
Em meditação vocês podem falar isto em voz alta:
“Eu invoco o auxílio e o apoio energético dos meus guias, do reino angélico e dos mestres ascensionados. Por favor, envolvam-me em sua energia amorosa. Eu invoco a minha alma, a minha mônada e o Criador para supervisionarem e apoiarem este processo de cura. Peço a cura no meu próprio interesse e da humanidade, para que todo o Carma que foi criado devido à sabotagem durante os períodos de transição na Terra. Permitam que todo o Carma, a negatividade, a dor, o medo e a tristeza mantidos por mim mesmo e pela humanidade sejam banhados com uma poderosa luz de cura, de modo que possam ser dissolvidos e restaurados como uma energia amorosa e de apoio, para auxiliar o nosso atual período de transição. Eu libero todas as energias do passado que possam influenciar as nossas atuais experiências, e peço que o amor seja a única experiência de todas, enquanto nos movemos através deste sagrado período de transição. Permitam que todas as energias desnecessárias, sejam liberadas a partir da atmosfera, da consciência da humanidade, da Terra ou dos corpos da humanidade. Permitam que todos os processos de liberação e de cura sejam fáceis e guiados pela perfeição do Criador. Obrigado.”
Imaginem que do seu chacra cardíaco e dos chacras cardíacos de todos os seres amorosos que os rodeiam e os estão apoiando, fluem ondas de amor para envolverem a Terra e a Humanidade para ajudarem na cura completa e absoluta. Vocês podem praticar o envio do amor a partir do seu coração por quanto tempo desejarem. Ela é também uma prática de ancorar mais amor através do seu ser para a Terra. Muitas vezes a humanidade sabotou o seu próprio processo de crescimento, agora estes dias ficaram para trás e a humanidade está forte e suficientemente consciente para se guiar com poder para uma nova fase de sua realidade. Todos estão preparados para dar um salto de fé, mas, naturalmente, vocês sabem que quando derem o primeiro passo do salto, nós então os levaremos por todo o caminho. Este foi um processo poderoso e apropriado de cura neste momento.
Neste estágio da transição, é essencial lembrá-los da onda de energia do 11-11-11 e das qualidades do amor, verdade, abertura, unidade, felicidade, capacitação, incorporação, sensibilidade e liberação. Estas qualidades estão ainda fluindo da alma do Criador e estão sendo apontadas para vocês a cada dia pela vibração do Criador que vocês aceitam. Vocês estão sendo encorajados a incorporar estas qualidades em preparação para a ativação do amor em 2012. Cada qualidade quando experienciada lhes permite conectar a um nível mais profundo com a energia do amor dentro do seu ser e do Criador. Acreditamos que ao adotarem a explicação da ativação de Lord Buda e colocando as palavras: ”Eu Sou 2012”, antes de cada qualidade e repetindo estas qualidades para si mesmos ao longo do dia, vocês inflamarão as energias do seu interior e então atrairão vibrações mais elevadas da alma do Criador. Isto trará as qualidades para a energia atual, permitindo que aceitem as vibrações apropriadas de cada uma.
“Eu Sou o Amor de 2012, Eu Sou a Verdade de 2012, Eu Sou a Abertura de 2012, Eu Sou a Unidade de 2012, Eu Sou a Felicidade de 2012, Eu Sou a Capacitação de 2012, Eu Sou a Incorporação de 2012, Eu Sou a Sensibilidade de 2012, Eu Sou a Liberação de 2012.”
Permitam então que as energias fluam em seu ser, enquanto permanecem em aceitação.
2012 é um tempo em que cada pessoa irá experienciar uma ativação dentro dela de amor maior. Esta ativação irá se originar de muitos aspectos do seu ser e embora seja uma experiência alegre, a energia amorosa mantém o propósito de recodificar todos os padrões energéticos em padrões energéticos de amor. Esta recodificação começará primeiro em seus próprios sistemas energéticos e em seus corpos. Isto já está começando a alterar. Então o seu aspecto físico será recodificado pelo amor em códigos e padrões energéticos de amor. Isto significará que há uma mudança em seu DNA. Com esta transição nós podemos ver muitas pessoas sendo libertadas da doença ou da dor, pois os padrões energéticos da doença são re-criados em padrões energéticos de amor, trazendo assim a saúde perfeita. Mais tarde, nós veremos que a atmosfera, a consciência e a energia da Terra serão recodificadas em códigos de amor. É essencialmente semelhante a pintar o mundo de rosa: isto levará tempo, mas será maravilhoso.
Com isto em mente, nós desejamos prepará-los para este processo e a recodificação de sua própria energia. A vibração angélica do amor é muito semelhante à vibração do amor que se manifestará, assim nós desejamos que invoquem a vibração angélica do amor para que flua em seu ser em um nível físico e espiritual.Invoquem a vibração angélica do amor para que flua na Terra e em toda a Humanidade ao mesmo tempo.
Permitam o fluxo do amor em toda a humanidade e na Terra e a ancoragem da vibração do amor para apoiar e criar uma base para a transição do amor. Os Anjos trabalharão com as suas energias para preenchê-los com amor e para garantir que enquanto ocorre a ativação, vocês sejam capazes de recodificarem o seu padrão energético fácil e automaticamente. Permitam que os Anjos trabalhem com vocês e que removam todas as energias negativas, de vibração menos elevada do seu ser, do seu ambiente e do seu campo áurico, de modo que vocês possam aumentar a sua vibração a partir deste momento, a cada dia.
O aumento da vibração de sua energia agora com o poder do amor, irá ajudá-los tremendamente na recodificação de seus padrões energéticos em padrões energéticos de amor, auxiliando, portanto, a ancoragem da Era do Amor na Terra.
“Anjos do Amor, eu invoco a sua presença e a sua energia para que me envolvam. Por favor, derramem em meu ser a vibração angélica do amor para curar e purificar toda a minha energia. Aumentem a vibração da minha energia a cada dia e me apóiem para manter um maior volume de amor, enquanto eu ativo um amor puro a partir do meu ser. Obrigado.”
Nós os amamos incondicionalmente: nós e todos os aspectos da alma do Criador os amamos incondicionalmente.
Arcanjo Metatron e Lord Buda
www.wisdomofthelight.com

Sem comentários:

Enviar um comentário