quinta-feira, 22 de setembro de 2011

A Terra é oca





AMIGOS
TRANSCREVO UM POUCO DO TEXTO PUBLICADO NO BLOG ABAIXO INDICADO, QUE ACONSELHO A VEREM (QUEM DESEJAR SABER MAIS, CLARO)....

quarta-feira, 21 de setembro de 2011AVISO DE NOVO ARTIGO

INFORMAMOS QUE NO DIA VINTE E TRÊS DE SETEMBRO PUBLICAREMOS O ARTIGO :
"AS BENÇÃOS DO SENTIMENTO CÓSMICO"

Vamos examinar um sentimento muito específico , raramente reconhecido porque transcende a experiência que os seres humanos comuns têm do sentimento. O sentimento a que nos referimos está além do amor. Trata-se geralmente de uma rara experiência humana , exceto para os que chegam ao completo conhecimento de si mesmos.
O sentimento a que aludimos pode ser denominado , por falta de melhor designação , de sentimento cósmico. Este não é apenas uma compreensão teórica , tampouco certo sentimento sobre o cosmo ou a criação. Trata-se de uma experiência física , mental , emocional e espiritual. Ela abrange a pessoa como um todo. Tentaremos descrever essa experiência da melhor forma possível nos limites da linguagem humana. Explicaremos os requisitos necessários para chegar a esse sentimento cósmico , as quatro chaves que o tornam possível.
Enquanto isso , leiam os outro artigos deste blog que você pode encontrar no arquivo de teztos do lado direito desta página.
SHAUMBRA e NAMASTÊ !!!
++++++++++++

sexta-feira, 16 de setembro de 2011RELATÓRIO E DIÁRIO DO ALMIRANTE DA MARINHA DOS ESTADOS UNIDOS RICHARD E. BYRD REFERENTE SUA VIAGEM AO INTERIOR DO PLANETA TERRA

Solicitamos aos nossos leitores que antes de lerem este artigo , primeiro vão ao nosso arquivo de textos e selecionem e leiam o artigo datado de vinte e um de abril de dois mil e dez que possui o título : A TERRA É OCA E ESTÁ SE EXPANDINDO. Artigo que dá um panorama geral sobre o assunto e explica em detalhes como o planeta Terra é em seu interior. É uma leitura obrigatória antes de ler este artigo novo.
Mas vamos generalizar , apontando certas idéias que existem neste primeiro artigo e que exemplificam o que queremos tratar aqui :
O planeta Terra não é maciço tal qual nos explicam os estudos acadêmicos e científicos. A Terra não é composta de camadas como a crosta, depois o manto e por último um núcleo de ferro e níquel. Também é errada a noção ou idéia de que a cada trinta metros para baixo da superfície a temperatura aumenta um grau centígrado ; isto acontece até numa quantidade menor que a informada até certa profundidade. Na verdade, a Terra é Oca por dentro e possui temperaturas cálidas e mais equilibradas do que na superfície externa, além de possuir vastas vegetações , com abundante fauna e flora. Até cerca de quinhentos quilômetros abaixo da superfície do planeta a temperatura aumenta. Depois as temperaturas diminuem de tal forma que no oco da Terra as temperaturas são similares aos dos nossos ambientes subtropical e tropical.
Os cientistas já calcularam, através da gravidade, da translação e da rotação da Terra que ela deveria ter uma massa de cinqüenta sextilhões de toneladas que é fácil medir e deduzir cientificamente. No entanto, sabem que a Terra só possui uma massa de seis sextilhões de toneladas. Portanto, não é uma bola maciça, mas possui um oco dentro dela.
Na verdade, todos os planetas e estrelas do Universo local possuem a característica de serem ocos por dentro. É uma lei cósmica. E até há cientistas , como Nassim Haramein - que possui vídeos no youtube - que especificam e explicam isto pormenorizadamente. O que existe é uma política de acobertamento em relação a este assunto e muitos outros para manter a população desinformada.
Por exemplo, o programa existente na Internet , chamado Google Earth tapa artisticamente as imagens via satélite dos pólos da Terra, onde existem grandes aberturas para a Terra Oca e inclusive as temperaturas perto dos pólos são maiores do que nas áreas que os circundam mais abaixo ; isto por causa das aberturas que existem para o interior , onde as temperaturas são mais quentes.
Por estas aberturas – a abertura do pólo Norte possui um diâmetro de aproximadamente dois mil duzentos e sessenta quilômetros de diâmetro e a do pólo antártico um pouco menor – entram os raios luminosos do Sol que são concentrados e condensados no núcleo da Terra Oca e formam uma espécie de Sol interno que mantém iluminado o interior do planeta e este Sol Interno gira em sentido contrário ao da rotação do planeta Terra, gerando uma força de atrito que é a verdadeira causa das chamadas auroras boreais e austrais que ocorrem no planeta.
Informamos que viagens aos pólos não são permitidas por nenhum tipo de aeronave, justamente para esconder a existência das referidas aberturas. Como o planeta Terra é mais achatado nos pólos, uma viagem Brasil - Nova Zelândia, por exemplo , ficaria reduzida em um quatro se fosse permitido passar pelo pólo sul do planeta. No entanto , se algum avião decidir fazer tal vôo, será interceptado por algum avião militar que ordenará que o primeiro avião dê a volta e ser retire.
Nunca nenhum explorador oficial chegou realmente aos pólos da Terra ; o que conseguiram alcançar foi no máximo as bordas das grandes aberturas que existem para dentro do planeta, isto porque, os pólos reais não ficam no chão, mas no ar , tendo em vista que o planeta Terra é achatado na região dos pólos.
Várias ondas de maré que se verificam , oriundas dos pólos, ocorrem porque , as montanhas de gelos ou icebergs , que são apenas a solidificação das águas dos rios internos ocos , se formam e caem nos oceanos na superfície. Os icebergs não contém nunca água salgada, mas água doce porque vêm dos rios doces internos. Não se encontram apenas mamutes ou animais pré-históricos congelados dentro dos icebergs, mas também fauna e flora tropical, como leões, hipopótamos, hienas, etc.
ETC.,ETC......

http://andromedalive.blogspot.com

Sem comentários:

Enviar um comentário