A vida que vocês vivem hoje, a realidade que criaram, é a única que podem ter. Ela reflete suas vibrações energéticas, história, crenças e intenções.
Quando vocês julgam a sua vida com base no passado ou em um futuro que ainda não ocorreu, vocês desonram a si mesmos e desvalorizam a realidade que criaram. O modo como vocês criam sua vida, de momento a momento, é como vocês permitiram que ela seja, independentemente de sua permissão ser consciente ou inconsciente. O Universo não considera se vocês estão escolhendo conscientemente, a partir de suas intenções mais elevadas, ou se inconscientemente, escolhendo a partir do medo e do hábito. O Universo simplesmente os honra e a suas escolhas. Assim, honrar a sua vida é também honrar o Universo e sua parceria com ele.
Não existem outras opções para vocês a não ser aquelas que vocês escolheram, mas ao honrar a sua vida atual, vocês permitem que todos os aspectos da sua jornada se revelem de novas maneiras, porque é por meio da sua vida e da realidade que criaram que vocês podem observar a manifestação das suas vibrações energéticas. A menos que elas ganhem forma na terceira dimensão, elas ficam ocultas de vocês. Então, é por meio da forma que vocês são capazes de ver e saber onde estão em sua trajetória. Imaginem a sua vida como uma imagem que vocês possam alterar através da sua vontade, porque não é mais do que isso. Os detalhes da sua vida não são tão importantes quanto a aprendizagem e a jornada de cura de que fazem parte.
Vocês ficam presos a detalhes, julgando e criticando a si mesmos, porque o que vocês sentem são os erros nas escolhas, quando os detalhes são passos diminutos no caminho da sua alma. Cada passo é importante, mas com o seu julgamento, vocês têm uma perspectiva muito pequena de si mesmos como um ser divino. Quando se veem na plenitude e inteireza do seu espírito, na grandeza infinita da sua alma, então, cada passo adquire um significado diferente, e vocês podem honrar a vida porque ela representa o caminho da sua alma e a aprendizagem que faz parte da sua ascensão.
Honrem cada aspecto da sua vida atual, as lições e os professores, as situações e os eventos, os medos e os desafios, porque eles não mais do que aspectos energéticos da jornada que escolheram. E quando os honram, vocês os conhecem pelo que eles são e não lhes concedem poder além dos seus verdadeiros propósitos. Eles são ferramentas para a cura, a aprendizagem, o crescimento e a transformação, e quando vocês concluírem cada etapa desse processo, podem liberar esse aspecto e deixar que um novo assuma o seu lugar.
À medida que honram a sua vida, vocês honram a si mesmos, a suas lições, ao seu caminho e a sua divindade. E a partir desse lugar de honra em que vocês e a sua criação estão, vocês permitem que bênçãos abundantes fluam para vocês, enquanto permanecem na graça da sua divindade e em seu poder como um cocriador da realidade.
Mensagem do Arcanjo Uriel,
Canalizada por Jennifer Hoffman
em 12 de setembro de 2011
Sem comentários:
Enviar um comentário