quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Você é um Socorrista Divino!



Querido anjo em reconstrução, hoje quero falar a voce que tem enfrentado tantos problemas.

Voce percebeu que quando voce pensa que a cruz está muito pesada; pensa em desistir, entrega-se em depressão e tristeza logo outro “problema” aparece chamando-lhe a atenção?
E voce não desiste, e readquire forças para suplantar todas as dores e dificuldades. Voce sabe o que é isso? TREINAMENTO. VOCE É UM SOCORRISTA EM AULA PRÁTICA.
Isso meu querido anjo é reavivamento da fé. Isso é a fé aplicada. Isso é a oportunidade que lhe é dada através das dores e problemas para aprender de forma prática como ajudar em tempo breve, tantos irmãos que sucumbirão diante dos eventos planetários.
Já pensou sobre isso?
Perto está o tempo em que muitos terão que conviver com a falta de víveres, a doença e a dor, e mais grave ainda, com os seres que dormitavam e ao som das trombetas acordarão assustados, perdidos, desorientados e totalmente sem entendimento do que lhes ocorre.
É aí que voce atuará, acostumado com tantas dores e problemas, estará mais preparado para socorrer o irmão.
Imagine que após os três dias de trevas as ruas e lugares que conhece serão diferentes. Quando esse evento se der, voce estará preparado.
Mãe Maria avisou-nos que durante esses dias não deveremos sair de casa, e não olhar para fora em hipótese alguma. Voce já parou para pensar nisso? Nas coisas que estarão acontecendo longe de seus olhos?
E quando finalmente o sol raiar novamente, O GRANDE SOL, voce será muito necessário na ajuda para reconduzir, orientar, curar.
Se voce nesse momento se encontra vivenciando a prática de lidar com doentes, chegando ao extremo cansaço, agradeça ao Universo pela lição prática, pois voce verá irmãos em condições infinitamente mais dolorosas.
Se voce convive agora com perdas materiais, agradeça. Muito em breve tantos irmãos estarão sem absolutamente nada a que se apegarem. Estarão entregues a si mesmos, à Luz que inerente a cada um, foi ou não cultivada.
Aprenda a desapegar-se agora, para que em futuro breve não seja mais um em desespero por questões materiais.
Caso voce conviva com perdas de pessoas queridas, seja pelo desencarne ou afastamento, lembre-se de que isso é temporário, pois os afetos verdadeiros sobrevivem a qualquer distância seja física ou dimensional.
Voce está em treinamento meu querido anjo, creia que assim é.
Voce tem um contrato de alma e agora é o tempo de relembrar e atuar.
Agradeça por cada evento em sua vida. Para ser médico, enfermeiro, conselheiro, advogado ou qualquer outra função não é necessário muito estudo e aulas práticas?
Voce é um socorrista que muito em breve será solicitado para encaminhar aqueles que não têm ainda o entendimento.
Por isso se pede inflamadamente para que ACORDEM. Infelizmente enredados por tantas questões absolutamente terrenas, grande parte da humanidade não se preocupa em moldar o espírito e se preparar para o que virá. Crêem que com eles nada acontecerá.
Ou ainda pior, muitos crêem que estão prontos para a hora derradeira. Pensam que já leram absolutamente tudo sobre o assunto e isso lhes bastará para interagir com os eventos.
Pare. Sinta, absorva os acontecimentos e analise-os. Veja-se atuando neste momento como um socorrista em treinamento.
É necessário que se aprenda a amar com desapego total. Amar por amar apenas, não importa se o outro estará ao seu lado ou longe. É necessário que se aprenda a viver e conviver com as perdas. Nada material se levará desta existência, e se a lição agora é aprender a “perder”, assuma o propósito de “ganhar” em sabedoria de DESAPEGO ABSOLUTO.
Quando pessoas queridas se afastam não quer dizer que seus corações estão ausentes, apenas estão procurando reunir-se aos da mesma mônada e vibração energética. Solte. Deixe ir. Voce não precisa deles ao seu lado. Ame apenas por amar, sem reter, sem tolher, sem exigir.
O que está sendo ensinado a voce neste momento é ACREDITAR no Pai que tudo sabe e em voce, no seu potencial de doação. Voce é um socorrista em ação. Talvez voce não se lembre ao acordar, mas voce já trabalha junto aos irmãos maiores num plano acima; socorrendo, protegendo, encaminhando.
No momento em que voce assimilar a lição, então os “problemas” se escoarão.
Não se veja como um sofredor, um coitado, um mendicante. Voce é absolutamente maior que isso: voce é um ser de extrema importância, um treinando, um escolhido.
Agradeça por cada evento em sua vida agora.
Cansaço físico existe sim. Cansaço mental existe sim; mas, no momento em que voce direcionar sua mente para a grandeza da lição aplicada agora, passará a sentir menos cansaço físico e mental. Se sentirá como um aluno que precisa aplicar-se AGORA em estudos para fazer a prova final e assim passar com louvor para a próxima etapa.
E, essa lágrima que agora te assoma aos olhos, esse consolo momentâneo em teu coração é um sinal claro que tua alma finalmente entendeu o propósito dos problemas e se reconhece como socorrista divino.
Basta procurar dentro de voce o mestre e conectar-se com O Mestre, e estaremos todos lhe dando suporte.
Seu irmão no trabalho de reconstrução,

Hanrei Won

Sem comentários:

Enviar um comentário