quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Mensagem de Rosa (Rainha da Encruzilhada)



Muitos de vós pensam: porque isso tudo acontece comigo? Eu sou uma pessoa boa, me esforço para ter bons pensamentos, sentimentos bons, porque eu vivo nessa miséria (amorosa, financeira, ou mesmo de saúde) enquanto os “maus” prosperam?

Muitos dos que pensam assim são na verdade lobos travestidos de cordeiros. A eles guardo meu punhal apenas, e não irei dar-lhes cota de meu tempo agora.

Hoje meu recado é para vós que assim pensais e que realmente são bons, e que mesmo assim enfrentam toda a sorte de dificuldades. E eu então vos pergunto: porque contentai-vos em comer, dormir, trabalhar, vestir, e nada mais? Por acaso pensais que vossa existência é isso apenas? Não vês que a Vida vos tira o que de mais caro aos vossos corações para que o despertar se faça presente?

Aqui utilizo as palavras d’Aquele que veio em nome da Fonte: vós sois deuses. E como deuses, muito há que fazer, muito há que trabalhar.

Centenas, milhares são aqueles que chegam a nós guardiões e guardiãs pedindo auxílio para suas vidas amorosas e/ou financeiras. A muitos vos digo: estudai! Aprendei que não basta ser bons no íntimo: há que assumir vossa responsabilidade de Guerreiros do Cristo nesta Terra.

A senda é espinhosa, como foi a coroa que a Ele impingiram. A intriga, a oposição, as palavras de ódio e calúnia, sobretudo daqueles que antes vos diziam ser vossos “amigos” e família, dóem como pregos ferindo a pele, queimam como brasa sobre o coração. Mas o que é tudo isso perante a eternidade de bênçãos que vos aguarda?

Os tempos são chegados. Não há mais tempo para as lamúrias, para a fraqueza, para os “pedintes” de espírito. Não rogai a mim o amor, o dinheiro, a promoção. Pedi força para trilhar a estrada do Cristo. Rogai por Luz para compreender que sois co-criadores de vossa realidade, e assim abraçar a responsabilidade de guiar – através do exemplo – àqueles que ainda dormem. Implorai pela proteção necessária para cumprir vossas tarefas no mundo, e então minha falange estará a vosso lado e tudo resolver-se-á a contento.

Mais uma vez, repito: vós que tendes a boa intenção, o coração cheio de carinho para com o próximo, mas continuam vivendo suas vidas na materialidade somente, acordai!

Ainda há tempo para o estudo, para o aprendizado, para a Fé com responsabilidade. Largai os dogmas, a mentalidade traiçoeira e materialista, os conceitos arcaicos de céu e inferno, bom e mal, pecado e bênção! Por Deus, estais todos vivendo o milênio da informação, mais e mais provas vos são dadas de que vossa vida não se baseia somente na matéria, e ainda assim teimam em toldar vossos olhos com o véu de maya!

Muito é esperado de vós, os bons de espírito, porque já tendes a chama do Cristo acesa em vossos corações. De nada adiantará esconder-se, enterrar-se em mil e uma atividades, viagens, saídas com amigos – nada disso suprirá o grande vazio que habita vossos corações. Ponde vossa bondade ao serviço do Príncipe do Mundo hoje, ou perecerão permanentemente para a Vida neste mundo!

Para isso, alimentai vossos espíritos, vossas mentes e vossos corações com o estudo sério das Verdades eternas, dos Mistérios da Criação. Colocai em bom uso vosso Poder Crístico, e venham fazer parte de nossos Exércitos de Luz. Na batalha que se aproxima, não haverá luta. Mas como pregávamos às margens do Nilo: todos terão os corações pesados na balança de Osíris – somente aqueles cujo coração pesar menos que a pluma poderão herdar o novo tempo. Só assim encontrareis a Paz, o Amor, e a Abundância que tanto almejai.

Ilaruê!

Mensagem inspirada pelo espírito Rosa, Rainha da Encruzilhada.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário