terça-feira, 27 de novembro de 2012

MERK-KA-NA: A Consciência Cristalina



Mestre Jesus

Canalizado por Elsa Farrus

Em 25 de novembro de 2012

Em plena Transição Cristalina do planeta nasce um novo ponto em nosso corpo.

Ativa-se o desenvolvimento de milhares de pontos de luz que constituem uma estrela dodecaédrica.

O Mer-Ka-Ba é um de nossos veículos de luz, no chakra do coração, que nos envolve e permite abrirmos a consciência para outros planos, nos movermos e nos consolidarmos na unidade.

E agora, na Consciência Cristalina, nasce a estrutura das geometrias de não-polaridade, ou seja, a unidade entre todos os corpos desde o eixo interior e o motor do timo, que se expande, e se desenvolvem novos pontos de energia ou comunicação em nosso corpo energético, ou menos denso, mas físico também. E posteriormente em comunicação com demais seres em Gaia.

A energia da Terra na Ascensão está se unificando com a expansão da energia cristalina da Terra para um maior alcance dimensional.

ESTAMOS INTEGRANDO A CONSCIÊNCIA ORIGINAL DE MU, OU SEJA, A ESSÊNCIA LEMURIANA com a essência cristalina em todos os nossos corpos físicos e nos energéticos também.

Todos sabem que quando o carbono é submetido a grandes doses de calor, ele se cristaliza em forma de diamante, pois isto está acontecendo em nosso interior.

AS EXPLOSÕES SOLARES DOS PRÓXIMOS DIAS ABREM A INTEGRAÇÃO DA FREQUÊNCIA CRISTALINA.

Mas para isso precisam continuar a liberar, transformar e criar diariamente.

E mais intensamente nas próximas datas, pois estamos na reta final.

Nosso corpo fractal se expande e começa a geometrizar-se para formar infinitas combinações que nos permitirão acessar diferentes dimensões de energia que realmente existem dentro de vocês, mas que estão adormecidas na humanidade. Estas dimensões são a sua verdadeira origem e existem em forma superior dentro de todos nós.

A Mer-Ka-Na é como a estrela e está em ressonância com as "Chaves Metatrônicas".

É a etapa entre o icosaedro estrelado e o dodecaedro.

Ela está vinculada ao desenvolvimento do disco solar de Mu, o que está se abrindo nas últimas datas (por isso essa consciência de ter perdido o tempo ou de não estar em ressonância com nada do que fazemos) pela tristeza ancestral do esquecimento destes séculos, não pelo que fazemos na atualidade, e sim, o desespero da separação que já se dissolve e a necessidade da busca iminente da verdade. A verdade de ser você mesmo.

Estão se abrindo novos pontos de energia na consciência solar, interior; abrem-se mais chakras transpessoais, ativando-se já entre 17 e 20, que estavam em seu prana, mas não recebiam a energia entrante, salvo nas pessoas que trabalharam muito na meditação.

Essa união dos extremos é a que abre a consciência dodecaédrica, e com ela a estrela interior dodecaédrica, chamada Mer-Ka-Na, o veículo de luz solar.

É uma evolução natural, não é contrária ao Mer-Ka-Ba, ao contrário, complementam-se e compartilham o mesmo eixo diamantino, ou seja, o prana como eixo vertical, o espaço/tempo como eixo frontal e o dar e receber como eixo horizontal, a partir do núcleo.

Seu chakra do coração sagrado é onde reside o centro dos eixos e eles se expandem formando as geometrias que lhes permitem atingir a forma cristalina no interior de seu corpo.

Então nas próximas horas e dias, entre a explosão solar do dia 26, o eclipse do dia 27 e os portais vindouros, é quando se dará o despertar massivo e quando se formarão as primeiras consolidações energéticas em vocês, que constituirão sua essência cristalina, a integração do Ka divino.

Descansem, bebam muita água e não temam sentir a gravidade zero ou que não pertencem a ninguém ou a nenhum lugar, porque vocês pertencem a si mesmos e às suas escolhas.

É o primeiro passo do despertar real, e acontece pela irradiação solar.

Confiem, tudo se dá.

Obrigado, amados.

Mestre Jesus.

Obrigada a todos por compartilhar; nos próximos dias porei a informação sobre as ilustrações que me chegam a respeito.

E peço muita luz para as capas tectônicas de Gaia: há grandes movimentos que produzem fricção. Se todos nós mandarmos luz, talvez se plasmem em menos acontecimentos dolorosos na Ásia e América Central.

Obrigada a todos de coração,

Elza.

Fonte: http://ascensionalquimicageometrica.blogspot.com.es/
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário