quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Canção da Manhã - P´TAAH


P'taah nos dá a Canção da Manhã e explica por que é tão poderosa. Se vocês quiserem trazer mudanças surpreendentes para a sua vida, nós temos uma linda versão em frases separadas da Canção da Manhã, para o seu banho de chuveiro, assim vocês podem fazer disto uma parte da sua rotina diária.


P'TAAH explica:

"Amados, não existe nenhuma diferença na energia de abundância/carência. Esta é a verdade principal. A diferença está em sua percepção. Quando vocês estão focalizados na falta e necessidade e no não-tenho, o que vocês pensam que é a emoção de base? Necessidade se equipara ao medo. Um truque rápido para transformar suas vidas -- claro que está se presumindo que vocês estarão abraçando aquela parte criança de vocês; um não funciona sem o outro - parem de se focalizar no não-tenho. Pois todo tempo que vocês se sentem em necessidade, vocês estarão existindo em um lugar de medo".

Devemos dar a vocês uma linda canção para cantarem todos os dias? Realmente, vocês podem criar sua própria melodia, mas nós daremos a vocês as palavras. Vocês estão prontos?

CANÇÃO DA MANHÃ

Pelo Deus/Deusa do meu Ser eu agradeço pelo Amor que Eu Sou.

Pelo Amor que há em minha vida e pelo Amor que me rodeia, Obrigado.

Obrigado pelo Milagre da Vida que Sou e

Obrigado pelo Milagre da Vida que vejo refletido por todas as partes à minha volta.

Obrigado por este corpo perfeito, minha saúde e bem-estar, Obrigado.

Obrigado pela abundância que Eu Sou e Obrigado pela abundância que vejo refletida em todas as partes em minha volta.

Obrigado pelos bens e riqueza e pela fartura de minha vida e Obrigado pelo rio de dinheiro que flui para mim e através de mim, Obrigado.

Graças pelo entusiasmo e a ventura dos milhões de maravilhosas possibilidades, Obrigado.

Obrigado pelas maravilhas e obrigado pela alegria.

Obrigado pela beleza e harmonia.

Obrigado pela paz e tranqüilidade.

Obrigado pelo riso e obrigado pelo divertimento.

Obrigado pelo privilégio de servir e compartilhar a Dádiva que Eu Sou.

Obrigado! Obrigado! Obrigado!

E a propósito, todas aquelas coisas que vocês deram graças é por que existem em sua vida. O amor é a verdade de vocês e não existe nenhuma carência aqui. Seu corpo é um milagre e é absolutamente perfeito. Você é abundância. Como podia ser de algum outro modo? E tudo sobre vocês em sua realidade exterior, você estão cercados por amor, por abundância, pelo milagre de vida. E vocês sabem sobre as realidades possíveis e prováveis -- maravilhosas e ilimitadas. Vocês sabem sobre paz e tranqüilidade; sobre amor e alegria e risos e brincadeiras. E ainda que vocês não possam realmente entender isto neste Agora, vocês verdadeiramente são uma dádiva.

Cantem esta canção para o seu universo todo dia enquanto vocês seguem para banhar o seu corpo, e enquanto vocês permanecem em baixo do fluxo delicioso da água e seu belo corpo está morno e relaxado. A água é cristalina em sua propriedade e é grandemente amplificadora, e enquanto vocês cantam as palavras para fora, o som abraçado pelo sentimento de estar-sendo, no Agora de estar em abundância total, vocês estão naquela realidade. E à medida que vocês seguem adiante em seu dia, vocês carregam com vocês a ressonância, a energia que não conhece nenhuma carência."

© 1998 Jani King

Sem comentários:

Enviar um comentário