quarta-feira, 23 de março de 2011

Salvação da Mãe Terra


Por Alexiis

São 12:35, estava pensando em nada, nem em canalizar, nem por algo por este estilo.

E realmente não posso dizer se isto é uma canalização, mas de repente eu estou cercada por todas as Deusas Luz, de toda a energia feminina, e juntas nos vamos elevando, nos vamos elevando, cada vez mais e mais e mais.

Vamos elevando-nos, unindo-nos, a todos os Seres de Luz que queiram se unir, não só femininos, mas todos que queiram se unir.
Formamos um círculo enorme em torno da Mãe Terra.
Neste momento eu me sinto como se fosse um anjo, eu abro minhas asas, extendendo-as tanto quanto possível, e vejo que todas estão fazendo o mesmo.
Todas, Mãe Maria, Maria Madalena, Kuan Yin, todas.
Todas as Deusas de Luz de repente temos asas, e as estendemos ao máximo, com a finalidade de absorver com a nossa energia, a radiação que nos chega desde o tão castigado país, Japão.
Agora eu percebo que, o que estamos fazendo, é para absorver a energia negativa que está no ar, e que pode danificar o planeta inteiro, não só o Japão, porque pelo ar, pela atmosfera, podem ser distribuídas por toda parte. Cada gota de chuva pode estar carregada com esta energia tão nociva, tão mortal para nós.
Então nós absorvemos isso, e transformamos em em luz e amor, luz e amor. É um trabalho enorme, isso que nos espera. Porém, desde muitas eras, temos nos preparado para isso.
Nós estamos circulando o planeta, onde vemos trevas, um grupo de nós baixamos e irradiamos luz, luz. Luz e amor.
Estamos trabalhando para clarear tudo, estamos trabalhando para que todo o planeta seja um planeta azul, o famoso planeta azul. É um trabalho enorme.
Estou bem ciente, que não é suficiente fazê-lo uma só vez.
Mas, é como a mim foi indicado, eu tenho que pronunciar em palavras compreensíveis para os outros seres humanos.
Para aqueles de vocês que não estão em condições de elevar-se em semelhante forma.
Simplesmente enviem a energia da luz e do amor, de qualquer forma, ninguém pode estar sem atividade agora.
É essencial se quisermos salvar Gaia(Terra), em estar ativos neste momento, em estar trabalhando, em estar enviando luz.
Nós, a luz, não apenas a energia feminina, mas todos, todos os Mestres. Todos, absolutamente todos, inclusive o próprio Criador.
É todo uma enorme auréola de luz e de amor, que se está emanando ao planeta.
Recebemos a ajuda de todos os sistemas estelares, de lados inimagináveis ​​do Grande Sol Central, de todas as partes.
De todas as partes recebemos ajuda, para superar este momento tão, mas tão crítico para o nosso amado planeta.
Vejo tudo na minha frente, é como se passasse um filme, não posso expressar em palavras, mas sim lhes digo, imaginem-se um enorme anel de luz circundando a Mãe Terra.
Estamos indistinguíveis uns dos outros, somos tão unidos, tão interconectados, neste trabalho que estamos fazendo, que é impossível dizer, ah ... aqui está a Mãe Maria, a Kuan Yin, a Alexiis, não. Estamos todos unidos, a energia feminina e masculina, todos, porque todos nós estamos conscientes do importante, do essencial neste momento, salvar a Mãe Terra.
Não é possível, que por um fato assim, todo este trabalho que se vem fazendo, todo sacrifício que se tem feito, durante anos e anos, fique em nada.
Mas neste momento, sim, não há ser humano que não deva ajudar.
Todos vocês, mesmo estando na Terra, mandem luz, mandem amor. Se não sabem como fazer isso, simplesmente pensem, pensem. Pensem em um ser amado, pensem na Mãe Terra, é a que nos deu abrigo, por eras, e nós não temos agradecido.
Bem, este momento é essencial para fazê-lo.
Por favor, queridos irmãos, por favor, queridos humanos, tomem consciência, e lhes digo, que mesmo os outros reinos, embora vocês não percebam, eles estão fazendo o mesmo trabalho.
Todos, absolutamente todos, toda a energia se concentra em salvar o planeta, o que importa é a salvação do planeta. Isso é o que devemos fazer.
E aqui, eu, Alexiis, me despeço. Transmiti a mensagem que me pediram para transmitir, isso não significa que agora eu me retiro.
Sigo em meu trabalho de luz, mas paro de falar.

Amor, amor, e amor.
Alexiis
Mar 17, 2011
alexiis@speedy.com.ar

Sem comentários:

Enviar um comentário