sexta-feira, 18 de março de 2011

O que é a Merkabah



A Merkaba é o veículo de luz capaz de transportar o espírito a outras dimensões. Através da sua geometria sagrada permite trazer à consciência a existência de vários campos magnéticos que circundam o nosso corpo. Tudo o que tem nome e tem associado a esse nome uma determinada energia tem Merkaba, isto é, uma estrutura energética susceptível de ser trabalhada e elevada progressivamente na sua vibração. Isto significa, que qualquer corpo energético dotado de um nome pode ser ACTIVADO, elevando-se assim o seu titular à Luz.

Qualquer pessoa, lugar, país, colectivo humano, espécie animal ou vegetal podem, portanto, ser activados vibratoriamente de forma progressiva através da sua Merkaba, até chegar às mais altas vibrações de Amor e Luz.

A estrutura energética da Merkaba assume uma forma geométrica tridimensional composta por dois tetraedros regulares intrincados um no outro, em torno de um centro comum. Esta figura geometral chama-se "Estrela Tetraédrica".

Ao trabalhar com superfícies planas, tais como países, terrenos, mapas, entre outros, a Merkaba volumétrica sofre uma projecção sobre o plano e então forma-se uma figura geométrica plana chamada “Estrela de David”.

Sem comentários:

Enviar um comentário