segunda-feira, 14 de março de 2011

Mensagem de Kryon




Saudações Amadas Crianças Cósmicas!

Eu sou Kryon do Serviço Magnético,

O planeta está em intensa transformação e vocês deverão preparar-se para trabalhar no compartilhamento dos recursos indispensáveis às vítimas, nos locais onde ocorrerem as mudanças de maneira mais intensa.
A questão dos alimentos e de tudo que precisarem para se manter será, em breve, de grande importância para todos...
Portanto, minhas amadas crianças cósmicas, mestres em atividade, exerçam vosso poder em nome do bem da coletividade, afinal, agora será fundamental que restabeleçam os laços de comunhão entre àqueles que sofrem os reveses que estão se concretizando, para que nova holografia se materialize sobre a Terra.
Os eixos estão em movimentação constante, porém, nem sempre são perceptíveis, como devem saber, mas é recomendável que tenham a confiança, força, e a fé na capacidade de realização de cada um de vocês.
Nada de alimentarem sentimentos de tristeza e descontentamento, pois tudo que ocorrerá é o melhor que o Criador está proporcionando aos que escolheram permanecer neste Planeta.
As escolhas já foram realizadas e a vontade de cada um será respeitada segundo as Leis Universais, pois nem todos se encontram aptos a deixarem este Planeta, muitos ficarão para auxiliarem na reconstrução necessária que se aproxima.
É fundamental que aceitem a nova configuração que está associada à construção da Nova Terra, da Nova Comunidade e, principalmente, da Nova Consciência que se manifesta e se concretiza pelos próximos ciclos, tudo na velocidade dos cataclismas que acompanham essa transposição da holografia cósmica para o plano terrestre.
A nossa Comitiva desde fins do século passado, vem trazendo ferramentas para que possam, meus amados mestres, exercerem com toda dignidade possível a mestria que o momento presente exigirá de todos vocês, não temam, tudo será realizado de maneira sublime e definitivamente orquestrada pelo nosso Criador.
Confiar é acreditar que estão no lugar certo e devem, por essa razão, exercerem vossos talentos em prol das necessidades a que forem chamados, e isto, parece-nos um pouco compreensível para muitos, porém, se imaginarem que o Criador conhece cada um de vocês, também saberão que ELE, em sua magnitude, não poria nenhum de vocês em situação que não pudessem administrar, ou pelo menos, não tivessem condições de se sobressaírem por seus próprios méritos.
Minhas amadas crianças cósmicas, quando assim falo, queremos que saibam que são centelhas divinas de intenso brilho, cujo nascimento para a evolução cósmica é acompanhada por seres de diversas galáxias, que hoje estão aqui, com vocês, a fim de garantir-lhes a segurança que ainda alguns não possuem sobre o que farão brevemente.
Muitos virão falar-lhes, e agora, o mais importante é que acreditem que além de não estarem sozinhos, também estão assessorados pela grande Comitiva Divina que foi destacada pelo Pai para que pudessem fazer a transição de maneira sábia e oferecer melhor condições a todos para que exerçam suas mestrias onde forem necessários.
Desenvolvam-se, vocês são mestres, e todos estão conscientes que escolheram estar aqui, nesse momento, compartilhando com sua família cósmica, a mudança que o salto quântico levará à evolução de todos.
O salto quântico é um avanço para você e todos que estiverem alinhados aos propósitos contidos nas holografias em formação terrestre.
As mudanças não se referem somente ao aspecto material da Terra, a manifestação terrena é a concretização do que está pronto e acabado no Plano Astral e agora se encontra na iminência de se acoplar ao plano terrestre, trazendo consigo inúmeras transformações, e estas, minhas amadas crianças cósmicas, deverão ser vistas como a magnânima vontade do Criador que se concretiza, e a qual devemos todos nos curvar, porém, com sabedoria e humildade.
Preparar-se para mudanças implica em aceitá-las como necessárias e como a possibilidade de se abrir ao novo que trará condições de se estabelecer realidades e oportunidades únicas a todos que se alinharem aos propósitos Cósmicos para a Terra nesse momento.
Aceitem os desafios que a mudança traz para todos e experimentem o que a mestria poderá proporcionar aos que manifestarem a vontade de transformar as realidades pré-existentes em novas oportunidades de reconstrução, e se iniciar uma Nova Era mais fraterna entre todos os habitantes da Terra e Irmãos Estelares.
Minhas amadas crianças cósmicas, nós da Comitiva estamos com todos vocês, e vocês também estão consigo e isto é o suficiente para que demonstrem o maior avanço quântico que vossas consciências já experimentaram, basta acreditar e ousar.

Eu sou Kryon, do Serviço Magnético!

http://vozdaeradeouro.blogspot.com

Sem comentários:

Enviar um comentário