quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Mensagem dos Mestres Intergaláticos




Romper cadeias obscuras e densas é vossa obrigação!
Na maioria das vezes não percebem os golpes desferidos por energias dissonantes, que mesmo enfraquecidas ainda tentam iludi-los com holografias que vos mostram a estagnação do caminho evolutivo na tentativa de dispersá-los..

Este intento ainda acontece em vosso orbe, porque a grande maioria dos filhos da luz mesmo desperta, ainda não compreende os sinais que soam dos vossos alarmes de defesa, alarmes estes que estão espalhados por todo vosso corpo denso.
Percebam o ritmo de vossos corações, ele vos avisa dos perigos com bastante antecedência, para que possam agir e anular na quinta dimensão os golpes, que são programados invariavelmente na quarta dimensão pela negatividade, único portal de vosso sistema que aceita a projeção holográfica.
Agindo com antecedência de acordo com vossas intuições, que se baseiam nos alarmes de vossos corações, evitariam muitos dissabores e retrocessos em vossa vida cotidiana e em vossa evolução espiritual.
Sintam as vossas forças energéticas, tragam vossos dons adquiridos às duras penas em encarnações sucessivas e usem-nos em vossa vida pessoal.
Não creiam que vossos dons angélicos sirvam apenas para serem usados por vossas almas no éter, eles servem para melhorar sua qualidade de vida no aqui e agora de seu tempo linear.
Seguramente vossos opressores criaram regras para bloqueá-los em vossas mentes culturais, afinal queriam enfraquecê-los em vossos dons divinos.
Nós vos conclamamos ao despertar, já são mestres e ainda titubeiam em vossas ações pela falta de confiança e fé em vós mesmos, que ainda permanecem arraigados à vossa mente cultural.
São anjos alados encarnados, que mesmo iluminados tentam abafar a própria luz.
Filhos da Luz creiam em vossa voz, em vossa intuição, em vossa fé e deixem o Divino se manifestar em vós!
Os vossos caminhos estão abertos, as estradas são amplas e iluminadas, não há mais a pedra do tropeço e ainda assim relutam em seguir adiante em vossa escalada evolutiva.
Não temam a vós mesmos, não sejam vossos juizes e algozes, expandam todos os vossos chakras e cumpram vossas missões, revelem a vossa mensagem, que poderá salvar muitos dos vossos irmãos que ainda dormem.
Envolvemos-vos em Nossa Luz animando-os ao caminhar.
Assistimos-vos diuturnamente porque cremos em vós!
Ultrapassem vosso horizonte, ele é ilusório e holográfico, portanto pequeno demais para vos conter.
Esperamos por vós, para darmos inicio a ultima etapa da transmutação deste orbe para o retorno ao Universo de Luz!

Mestres Intergalácticos do Sol CentralMensagem psicografada por Márcia Helena.Tags:

Sem comentários:

Enviar um comentário