sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Mensagem de Metraton




Amados Seres de Luz!Neste instante a minha Luz chega a todos vós.Ainda que venham a ler esta canalização noutro tempo, a minha energia será sentida ao lerem estas palavras.Cada palavra que transmito a este canal traz a minha energia, e é essa energia que entra em vós e vos ajuda a despertar para uma nova consciência.O tema que hoje abordarei é “Filtrando os vossos Sentimentos”. Talvez estranheis a palavra “filtrando”, mas explicarei.Tudo o que vos chega, apesar de muitas vezes não terdes consciência, fica gravado, e, em algum momento, essas informações serão acessadas.Alguns de vós dirão que já sabem disto, ok, mas quero desperta-vos para aprenderdes a filtrar aquilo que entra em vós.Durante o vosso dia muitas informações chegam a vós de inúmeras formas, e outras tantas são accionadas em função das que estais a receber. Essas informações vindas pela audição ou visão, buscam dentro de vós informações que darão a interpretação daquilo que ouvistes ou vistes.E aí está um grande ponto para ser trabalhado por todos vós.Filtrar aquilo que entra em vós é desejar que só entre coisas boas. É amarem-se e abençoar o vosso corpo, mente, saúde e vida.Tenho colocado neste canal a necessidade de trabalhar sem expectativas, porque a expectativa quase sempre vos traz frustrações e tristezas.A expectativa cria situações que quase nunca surgirão, e por isso é um desperdiçar de energia causando desequilíbrio nas vossas vidas.
Mas sei que ides dizer que não é fácil viver sem expectativa e EU entendo, mas gostaria que tentásseis viver com menos expectativas.E como fazer isso?Fazendo as coisas de outra forma. A maioria de vós faz algo esperando uma resposta, mas se as fizerdes pelo simples desejo de apenas as fazerdes, já tereis a resposta.
Vou explicar melhor. Quando faz alguma coisa a alguém o sentimento que flúi dentro de si é o de felicidade, portanto já está a receber pelo que fez.
Se não ficar à espera dos agradecimentos do outro e se ele não vier, já terá sentido felicidade, mas se houver uma resposta da pessoa, aí ganhará em dobro.
O que vem a ser o Amor Incondicional?É exactamente isso, fazer porque o seu coração está a pedir e não esperar nada, pois se espera não é doação… é troca.O Amor Incondicional é o amor que sempre ganha e jamais sofre, porque ouviu a voz do seu coração e foi fiel ao seu EU INTERNO.Porque sofreis tanto?
Porque não sabeis amar, buscais trocas, barganham com aquele que amais e muitas vezes fazeis coisas, que não desejais em troca de algo que poderíeis conseguir sem sofrimento.Enquanto buscardes a vossa felicidade noutras pessoas não estareis a serdes fiéis ao vosso coração.Não estou a dizer que não deveis amar outras pessoas. Estou a dizer que deveis amar as outras pessoas, mas também amar-vos a vós.Se tiver vontade de ir ao cinema e ninguém desejar ir com consigo, então aí não vai ao cinema e fica frustrado(a) e triste, quando poderia ter ido sozinho(a), pois é você que deseja assistir ao filme.Sei que alguns desejam compartilhar alguns momentos com os seus amigos ou familiares, mas o que vos quero lembrar é de que nem sempre tereis todas as pessoas que amais ao vosso lado.Filtrar os vossos sentimentos é interpretar o que essa informação vos está a dizer, e fazer algo que seja bom e traga felicidade à vossa alma.Quero que aprendeis a não trazerdes tanto lixo, tristeza, mágoa, ódio, desequilíbrio para as vossas vidas.Faça um diário do seu dia, analise como foi, guarde aquilo que foi bom para si e deixe ir aquilo que não lhe trouxe nenhum bem.Comece a filtrar aquilo que é bom e a eliminar aquilo que não lhe servir.Se alguém o magoou, reconheça esse sentimento, mas deixe-o ir, dizendo que não irá cultivá-lo dentro de si. Envie luz à pessoa e siga a sua vida.Não alimenteis sentimentos que vos têm corroído, apagando as vossas luzes internas.Veja como está a sua vida e avalie o que lhe traz felicidade e direccione aquilo que não está a ser bom para si.Recrie a sua vida, o mundo encontra-se sob a vibração do medo, da insegurança, pois é esse o sentimento interno das pessoas, portanto o externo é um reflexo do seu interior.Há milhões de anos que vos estamos a enviar Luz e Amor e fazemo-lo com um profundo amor sem esperamos nada, porque já estamos a ser recompensados pelo Criador.E é este amor que Deus deseja que reconheçam dentro de vós, o Amor Incondicional, o verdadeiro Amor.Quando começardes a filtrar o que entra em vós, estareis a trazer felicidade para vós e Luz para a vossa existência.Fiquem sob a Minha Luz!EU SOU METATRON, O Senhor da Luz.Trabalhadores da Luz.
***

Sem comentários:

Enviar um comentário