quinta-feira, 25 de novembro de 2010

A Alegria e o Medo




Sou Shiskar da Confederação Galáctica de Órion.

Amados amigos da Terra, sabemos que estão passando por momentos difíceis, devido a todas as mudanças ocorridas no seu planeta. Sabemos também da dor e do sofrimento que estas circunstâncias estão provocando em vocês, afetando suas vidas nos planos mental, emocional e físico. Entretanto, quero lhes dizer que estamos alertas e estamos protegendo-os. Nós os amamos e vocês não estão abandonados.

Apesar destes momentos complicados, queremos lhes oferecer uma saída. Esta saída, que supera a dor, a tristeza ou qualquer situação difícil para vocês, se chama ALEGRIA! Queremos vocês alegres!

Vocês me perguntarão: “Mas Shiskar, como podemos estar alegres com tudo isto que está acontecendo na Terra?!”

Eu lhes digo que os entendo, mas vocês estão falando através do seu ego, que está se rebelando porque não quer perder o comando. E o comando é o MEDO.

É preciso anular e eliminar este medo!

“Como?” – vocês me perguntarão.

Eliminando o registro que existe dentro de vocês e que provoca este sentimento de medo. E uma das formas de se desconectar do medo e de fazer com que este comece a diminuir, é através do sentimento de ALEGRIA.
Vocês se esqueceram que são seres alegres e têm a ALEGRIA dentro de seus corações.
Esta energia deveria ser despertada todos os dias, a cada minuto, a cada segundo, e teria que ser gravada nas suas células, nos seus elétrons, nas partículas e ondas dos seus corpos.
Cada órgão do corpo de vocês deveria sentir-se alegre; seu estômago, seu coração, suas pernas, seu sangue e todo o corpo físico expressando, através das suas células e partículas, o sentimento de alegria! Porque cada célula, cada partícula dentro de vocês são vocês mesmos. Cada célula pensa e sente o que a sua mente pensa, o que o seu coração sente.
Assim, se o seu pensamento é de tristeza, cada partícula do seu corpo ficará triste e logo virá a doença, porque isto debilita o sistema de defesa imunológico e este também pensará com tristeza.
A causa das doenças está na mente, nos seus pensamentos e não nos fatores externos. Os fatores externos são atraídos por vocês, para que se possa concretizar a doença que já está gravada na sua consciência.
A alegria os ajudará a equilibrar todos os seus sistemas internos. E podem encontrá-la em tudo que os rodeia; na natureza, nos animais, na gratidão ao Universo por tudo o que lhes proporciona diariamente e que não conseguem perceber.

Já falei sobre isto antes, em outras mensagens.
Escutem música alegre, meditem, dancem e riam, riam muito! Verão que interiormente começarão a ter outra percepção do mundo que os rodeia. Porque a risada ajuda a produzir a mudança química nos seus corpos, contribuindo também para que possam progredir interiormente. A risada contribui para a expansão das suas consciências.
Elevem os olhos ao Céu, amados terráqueos, e vejam a beleza que lhes é oferecida pelo Criador do Universo. Vocês se sentirão mais estimulados a trocar estes pensamentos de tristeza e dor, por outros de alegria, esperança e convicção de que o novo tempo já está aí, dentro de vocês – que nunca saiu daí, que sempre esteve aí, mas que vocês não o enxergavam por causa dos enganos do ego.

O novo tempo é alegre, cheio de júbilo e com anjos dançando a música das estrelas!
Agora a sua decisão depende de vocês. Estamos ajudando naquilo que nos permitem ajudá-los. Sempre os amamos e queremos o melhor para vocês. Lembrem-se que não estão abandonados.

Os Confederados da Galáxia de Órion estão com vocês.

Muito Amor e Alegria para todos!

Shiskar, intergaláctico de Órion.
(psicografado em 02-05-2009)
Mónica U. Ytier

Sem comentários:

Enviar um comentário