segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Despertando o Amor Incondicional por nós mesmos





Eu me amo e me aceito.
Tranquilizo-me e reconheço: Eu sou sagrada(o) em todas as minhas acções, pensamentos, palavras.
Minha vida manifesta Deus onde quer que eu esteja!
Não importa o que eu faça ou deixa de fazer, sei que sou amada(o) por um Universo infinito e compassivo.
Sei agora que tenho valor, porque sou filha(o) do Altíssimo Deus do Universo.
Reconheço agora que sou um diamante.
Meu valor é imutavelmente positivo, porque é uma herança espiritual.
Sei que mereço todas as bençãos do Universo e permito que todas elas façam parte da minha vida AGORA.
Escolho me aceitar e me aprovar em todo o meu Ser.
Eu mereço Amor, porque o Altíssimo Deus do Universo me criou.
Mereço Amor porque sou Sagrada(o).
No mundo divino não há culpas ou pecados. Sei agora que não tenho culpas ou pecados.
Eu me perdôo, porque os meus erros não são erros e sim experiências de crescimento e aprendizado.
Minhas acções não são usadas contra mim e eu continuo imutavelmente merecedor(a) de Amor e respeito.
Escolho ter por mim um Amor incondicional, assim como é o Amor de Deus por mim.
Sou Mestre(a) da minha vida e escolho ser o(a) meu(minha) melhor Amigo(a).
Sou equilibrada(o) e capaz de me amar em todas as ocasiões.
Sou pleno(a) e completo(a) em mim mesmo.
Tenho perfeito dominio e controle sobre todas as minhas energias.
Sou Mestre(a) e Senhor(a) da minha vida e minha mente subsconsciente funciona a meu favor.
Dirijo minhas energias para a conquista dos meus direitos divinos.
Mantenho-me sempre em equilibriio perfeito porque me amo a mim mesmo(a), respeito-me e percebo meus dons e potenciais.
Gosto de mim, me perdôo.
Me comprometo a tratar-me com amor e respeito.
Escolho viver de maneira celestial e acolhedor(a) de mim mesmo(a).
Eu estou em paz comigo e com o Universo inteiro!

Assim é!

Sem comentários:

Enviar um comentário