quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Prece do Agradecimento




Digo sem medo e sem lamento,que não acredito na dor e nem no sofrimento.
Sei que tudo passa, tudo é experimento,fruto das minhas ações, do que atraio para mim.Por isso, hoje, apesar de qualquer dificuldade,eu elevo meu pensamento e penso nas conquistas,nos sonhos que tenho para realizar,e sentindo-me realizado, eu digo aos céus:Obrigado!Em tudo quero agradecer,porque tudo está certo,e eu me coloco nessa posição de servo,sabendo que o Senhor que Guia a Vida,tudo vê e tudo provê,na medida das minhas necessidades.Por isso, o dia já começa abençoado,com essa prece de gratidão que sai do meu coração,com sinceridade espero que toque nos céus,onde um anjo cheio de misericórdia e amor,vai zelar por mim, pela minha família,pelos que me são mais caros,e tudo vai seguir,os planos do Infinito.Em tudo quero agradecer!
E não me deixarei envolver pela tristeza,nem pelo sabor da derrota, que desde já,elimino da minha vida,e declaro que são apenas experiências.Eu SOU UMA VITÓRIA!Estou aqui, vivo, pronto para mais um dia,crente na certeza de poder realizar o melhor de mim.
Perdôo meus inimigos, os que me maltrataram,perdôo às injustiças, e me perdôo,não me cobro, não me culpo,sou fruto do tempo, semente do Criador,e nesse agradecer, me encho de amor.Eu sou o Amor e retribuo assim,com mais amor,a todos que passam por mim.Por isso, esta prece é silenciosa,não tem gritos e nem clamores,como o sol no entardecer,não é prece de pedir,é prece de agradecer.Eu agradeço a Deus,a oportunidade de servir,e continuar no caminho,recebendo do dia este carinho,recomeçando minha jornada,seguindo esta estrada sem parada,porque em mim habita a eternidade,e hoje eu conquisto, a minha felicidade.Eu acredito em você.

Paulo Roberto Gaefke

Sem comentários:

Enviar um comentário