quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Portugal Espiritual




Esta é uma mensagem de Esperança ao povo português, ao tentar contribuir para descodificar a missão espiritual interna de Portugal, país que guarda a chave de acesso à alma das nações, à sua verdadeira identidade. Fernando Pessoa disse: "A vocação de Portugal é ser toda a gente e toda a parte".

Portugal tem como marca vibracional sacrificar o seu signo de Peixes e acordar em massa para a consciência de que é detentor de uma coluna cósmica unificadora, capaz de trazer todas as nações, nos planos internos, para uma mesma vibração superior.

Pedro Elias diz que "Portugal, e por isso o centro intraterreno de Lys, fica exactamente a meio caminho entre os Himalaias e os Andes, entre Shamballa e Miz Tli Tlan, tal como o fiel da balança de todo o processo de transição planetário que estamos a viver."

Portugal é um país do Sexto Raio [Devoção e idealismo, redenção e ascensão], na sua componente superior. Está em mudança de raio. Está a efectuar a mudança para o Segundo Raio, o de "Amor / Sabedoria".

Afirmando André que "Parece ser essencial que uma nação sacerdotal - enquanto matriz receptora - assuma e transite para a regência de um Raio de Aspecto, um Raio Maior, para poder receber o retorno ciclico da sua própria alma-missão."

A leitura dos textos desta comunidade torna-se indispensável para se entender, a origem oculta de Portugal e o seu Espírito. A Portugalidade para uns, a Lusitanidade para outros. Em Portugal está a chave capaz de fazer com que as almas das nações se entendam. Capaz de criar um denominador comum em todas as nações.

Como diz André Louro de Almeida: "Fazer com que a Nova Guiné e a Alemanha ou o Congo e a Áustria se entendam. A frequência que Portugal guarda é um mandato vibratório, um poder de amor e integração capaz de criar um denominador comum entre todas as nações."

PAX et LUX
António Rosa
"Om Viriato"










.

Sem comentários:

Enviar um comentário