segunda-feira, 16 de julho de 2018

A ARTE DE TESTEMUNHAR E CRIAR" – Reino dos Unicórnios (13 de Julho 2018)

Reino dos Unicórnios (13 de Julho 2018)

O profundo amor e bênçãos se estendem através de nós, o Reino dos Unicórnios, do Criador até vocês. Honramos a luz que trazemos a vocês e honramos a luz que vocês nos trazem agoraA troca de luz do Criador é profundamente importante para cada alma. Expressar e receber o Criador é uma bênção que fortalece, traz compreensão profunda e desperta a presença adicional do Criador interior. É um aspecto natural da existência sobre a Terra e os planos internos, que alimentam a energia vital em todos os aspectos e níveis do seu ser. Se o Criador é expresso, mas não recebido, o seu ser pode se drenar de nutrientes e da própria vida. Se o Criador é recebido e ainda não expressado, o seu ser pode ficar super energizado, o que pode causar doenças ou falta de foco. Como em todos os aspectos do Universo do Criador, tudo requer que exista em perfeito equilíbrio e união uns com os outros. Isso pode ser descrito como um respeito por cada aspecto, existência e expressão do Criador. Quando você respeita todos os aspectos do seu ser, você honra e valoriza a natureza expansiva, as criações e a verdade do Criador, acessando assim o profundo tesouro do Criador que está seguindo dentro do seu ser e do Universo do Criador.
Nós, do Reino dos Unicórnios, queremos encorajá-lo a cultivar o respeito por todos os aspectos do seu ser, criação, existência e vida. Convidamos você a valorizar e apreciar cada processo de crescimento e conscientização através do qual você se move, cada sentimento e pensamento, quer os perceba como negativos ou positivos, e cada experiência que você cria. Ao cultivar o respeito por cada aspecto do seu ser e cada experiência na Terra e nos planos interiores, você não dá importância a uma coisa, em vez disso, observa e aceita cada um como uma razão para testemunhar a verdade mais profunda dentro de você. Quando você cultiva o respeito, você se permite observar de uma perspectiva equilibrada e com uma mente aberta, percebendo a presença e comunicação do Criador se conectando diretamente com você em cada momento dado.
Permita-se ter tempo para respeitosamente observar toda e qualquer energia que venha à sua consciência. Algumas energias que você não desejará dar muito tempo ou atenção, simplesmente deixando-as ir se elas foram energizadas, elas criariam limitações dentro de seu ser e realidade. Examinando e respeitosamente observando suas experiências, pensamentos e emoções a cada dia, você se permite perceber padrões de criação, limitações que você energiza e mensagens de sua alma e do Universo. Você começa a se tornar uma testemunha e um criador de sua existência na Terra e em experiências espirituais. Quando você se reconhece como uma testemunha e um criador, que em muitos aspectos se contradiz, você se torna equilibrado, em harmonia com sua existência e a vontade divina do Criador.
Sua existência na Terra é estar em um fluxo constante de testemunhar ou observar e criar. Testemunhar é ser uma testemunha de sua vida, ver, sentir e reconhecer o máximo que puder sobre si mesmo e a realidade a partir de um estado de abertura, de não julgamento, desapego e paz. Ser um criador da sua realidade é perceber que as energias, emoções, pensamentos e percepções têm impacto e influenciam a realidade que você experimenta no presente e no futuro. Assim, há uma necessidadede se concentrar naquilo dentro de você que cria a realidade e a existência que você deseja experimentar. Ao permitir-se testemunhar tudo o que você é, você se torna uma testemunha daquilo que, dentro do seu ser, cria limitações e aquilo que cria expansão e realização. Você entende como criar uma realidade de satisfação para si mesmo.
Nós, o Reino dos Unicórnios, acreditamos que incorporar o processo e o foco de testemunhar e criar é uma prática essencial neste momento de ascensão. À medida que as energias que se ancoram na Terra aumentam, sua sensibilidade para tudo o que é o Criador se desenvolve e a verdade sobe à superfície de dentro de seu ser para ser reconhecida, há uma necessidade de permanecer centrado, fundamentado e equilibrado. Isto é essencial para cada passo de sua evolução espiritual e permite que sua aceleração de sua ascensão seja maior. Permanecer centralizado, aterrado e equilibrado permite que você siga o caminho mais apropriado sem se sentir confuso ou desorientado. Quando você está equilibrado consigo mesmo e com o Criador, sua realidade se torna uma expressão do equilíbrio divino.
Criando a realidade, você deseja experimentar, a nosso ver, é testemunhar e observar a si mesmo, depois criar ação para mudar quaisquer percepções, pensamentos, sentimentos, feridas, criando aquilo que você não deseja experimentar. De muitas maneiras você é uma criatura de hábitos, acredite ou não, sua mente subconsciente ama a repetição. É da sua mente subconsciente que você cria a maior parte do tempo, é semelhante a uma biblioteca da qual você aceita informações, como agir e reagir, assim como padrões dos quais você não está ciente.
Meditação para melhorar sua capacidade de testemunhar e criar
Convido o Reino dos Unicórnios a despertar todo o meu ser com a sua luz. Por favor, me ajude com a minha sensibilidade e consciência da luz do Criador que me rodeia, movendo-se através de mim e expressando meu ser. Por favor, juntos, como uma comunidade, colocam seus chifres energéticos do Unicórnio em meu campo áurico e derramam sua alta luz vibracional em todo o meu ser. Deixe sua luz ser focada em me apoiar em ser uma testemunha do meu ser e criador da minha realidade.
Eu convido um profundo processo de cura a ocorrer, a fim de liberar quaisquer limitações, bloqueios, ignorância e resistência que possam estar me impedindo de testemunhar e me criar como um ser e uma realidade de realização.
Deixe a sua luz penetrar no meu ser, permitindo-me testemunhar, examinar e observar respeitosamente as minhas experiências, pensamentos e emoções todos os dias, reconhecendo dentro de mim padrões de criação, limitações energizadas e mensagens da minha alma e do Universo. Com o conhecimento e a compreensão que adquiri, posso redescobrir minha capacidade natural de manifestar e criar meus sonhos e desejos na Terra. Através da minha compreensão, eu posso incorporar e perceber que, onde eu coloco meu foco, isso naturalmente impacta a realidade que eu experimento.
Por favor Reino dos Unicórnios, apoie-me neste belo processo de criar equilíbrio dentro do meu ser e da realidade. Ajude-me a revelar a mim mesmo tudo o que sou, minhas limitações e maravilhosas energias, para poder experimentar com consciência o equilíbrio, compreender tudo o que sou com mais profundidade e me tornar um farol de criação e realização em minha existência sobre a Terra agora. Gratidão.'
Tome tempo para absorver as palavras e intenções em seu ser. Permita-se experimentar o Reino dos Unicórnios em torno de você e colocando seus chifres energéticos dos Unicórnios em seu campo áurico. Experimente o Reino dos Unicórnios ativando o seu ser, aumentando sua sensibilidade e tornando você mais consciente de tudo o que você é; seus pensamentos, emoções, ações e reações. Reserve um tempo para simplesmente ficar com você mesmo permitindo que o Reino do Unicórnio traga sua luz de cura e promova mudanças que apoiem ​​sua capacidade natural de receber, incorporar e expressar o Criador.
Nós, o Reino dos Unicórnios, estamos presentes para servir, por favor, nos convide para ajudá-lo, revelando a verdade do Criador para você através de nossos seres e através do seu.
Com bênçãos e pureza de unicórnio,

Nós somos o Reino dos Unicórnios

Mensagem Canalizada através de Natalie Glasson


Direitos Autorais:

Natalie Glasson - https://www.omna.org
Tradução - Feliphe Gama (www.portalreinodaluz

Sem comentários:

Enviar um comentário