quarta-feira, 13 de junho de 2018

Amigos
Transcrevo um texto de uma Amiga, pois acho relevante... sei que tem muita gente com este mesmo problema.
Espero que ajude.
++++++++
Zumbido nos ouvidos
Já há alguns anos que eu própria sinto e ouço as pessoas queixarem-se de terem frequentemente um zumbido nos ouvidos.
Enquanto que as pessoas que conheço correm para o Médico e amaldiçoam o zumbido, Eu Sou imensamente Grata por o ter, quando tenho.
E porquê?
O que eu aqui vos vou transmitir é um conhecimento intuitivo que trago comigo e que tenho visto ser corroborado por outras pessoas nos últimos tempos.
O zumbido nos ouvidos nada mais é que uma frequência energética cósmica, sendo mais um dos sintomas de ascensão que vivemos. Ou seja, este zumbido, que eu pessoalmente considero harmónico e tranquilizante, é uma comunicação da Divindade em nós, desde as outras Dimensões de Ser em que nos encontramos. É através deste zumbido que informação precisa e essencial é trazida até nós.
Assim sendo, quando o zumbido é no ouvido esquerdo tal significa que estamos a receber informação precisa sobre a nossa Missão e Propósito de Vida Divino, estamos a receber códigos de Luz, Som e Sabedoria Divinos que são absorvidos pelas nossas células e convertidos em intuições.
Quando o zumbido acontece no ouvido direito estamos a ser chamados à ação, estamos a receber a energia que necessitamos para agir, para avançar. Estamos a receber um impulso de coragem e determinação que se vai transformar em ação e em energia vital renovada.
Para alguns de nós, o zumbido também significa que faz parte do nosso Propósito trabalharmos com a Linguagem da Luz e, que mais cedo ou mais tarde, iremos começar a cantar ou falar esta Linguagem, uma vez que é uma memória que está a ser desperta em nós, daí, muitas vezes, acordarmos com uma música celestial, uma música que nunca ouvimos nesta dimensão mas que ouvimos e sentimos como nossa e maravilhosamente harmónica... como o canto de casa.
Quando voltarem a ouvir o zumbido, aceitem, e se acaso estiver muito alto ou for incomodativo basta-vos pedir que seja ajustado para níveis que consigam tolerar, aceitar e usufruir, e acreditem, será.
Eu Amo-Vos-Me!
Ana Sou
PS: Esta foi uma mensagem que partilhei em Setembro de 2015 e foi apagada pelo Facebook (juntamente com outras do álbum das "Mensagens de Alma"). Ontem, lembrei-me do zumbido, porque o voltei a ouvir e fui ver as imagens do Google, qual não é o meu espanto ao descobrir que a imagem que tinha utilizado na minha mensagem encontrava-se guardada num blog juntamente com esta.
Quando é o momento, se algo tem de retornar até ti, retorna ... 
Tudo acontece no momento certo.
Confia!

Sem comentários:

Enviar um comentário