quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Quando a consciência se expande

Mensagem canalizada em 16 de novembro 2014 – Arcanjo Gabriel
Amados,
Vamos lhes fazer um discurso sobre a qualidade do amor conhecida como expansão. Quando a consciência de uma pessoa se expande, a sua vida torna-se mais rica, mais profunda e mais real, à medida que ela experimenta a vida. Sem as limitações que normalmente a pessoa costuma usar para si, a vida se abre, tornando-se uma vida boa de viver.
A pessoa começa a ver as outras pessoas como amigas, em vez de inimigas, e começa a ver os desafios em vez de impossibilidades. Existe mais clareza em tudo que a pessoa faz, e a vida irradia com possibilidades ilimitadas, plenas de vivacidade. Quando a pessoa expande a sua consciência,  esta começa a se mesclar com a realidade, e a fluir com a vida, em vez de ir contra ela.
Ela percebe que ela não necessita fazer ou pegar qualquer coisa, no sentido de ser ela mesma.  Ela sabe tudo a respeito dela mesma e o que a torna feliz, jubilosa e confiante, por causa desse saber então, existe a liberdade e uma clareza vivida, em vez de confusão nas escolhas que ela faz.
Ela experimenta mais facilidade, sentindo-se melhor ao viver uma vida autêntica. Uma expansão de consciência acontece na vida dessa pessoa, pois essa expansão faz parte de sua essência por inteiro, no que tange às experiências de vida. O processo de expandir a consciência de uma pessoa traz uma sensação de conectividade com toda a vida. Através da expansão da consciência chegam novos caminhos para  que a realidade seja vista. Isso muda tudo, já que a pessoa nunca poderia conceber isso antes.
De repente, antigas filosofias e religiões podem parecer ser ingênuas,  ao cederem a um  entendimento mais profundo. A expansão traz um entendimento e interação com a realidade, através da profunda transformação na consciência da pessoa. A expansão é o resultado inevitável quando isso ocorre, porque essa é a direção  que toda consciência humana como um todo é conduzida.
Toda a humanidade está começando a amar e a aceitar a si própria, e as pessoas entre si, por caminhos que previamente, pensava-se serem impossíveis.
A humanidade está libertando-se do medo e está experimentando um retorno para um despertar pleno de seu eterno Ser.
A humanidade está começando a viver a plena vibração de amor e auto aceitação, entendendo que não existem limitações, com exceção para aquelas pessoas que colocam limitações sobre si mesmas. Cada pessoa se torna consciente de suas capacidades criativas e de seu potencial radiante. Ela se torna consciente de como os seres humanos com identidades finitas, começam a se relacionar com as suas infinitas identidades e essência divina. Ela se torna consciente da energia de sua consciência.
Ela se esforça para incorporar a consciência de seu Eu superior que é a energia do cosmos, no interior de cada pessoa, e é uma energia dormente em seu interior que expande a sua consciência. Uma nova clareza traz expansão de suas percepções.
Ela entende o efeito e o impacto de uma ação, antes dela executar a ação.  
Ela vê a sua escolha em atuar ou não. A sua mente desperta de seu longo sono, e ela pára de viver em realidades imaginárias. Ela se torna comprometida com o seu propósito, e com o seu serviço para o mundo. Ela vê, sente e faz uso da vida prazerosa e abundante que sempre lhe esteve disponível.
Ela começa a entender o poder ilimitado de que é a essência da sua alma. Os seus dons estão integrados ao seu comportamento diário e ações, e os seus talentos se tornam uma parte prática de sua vida humana, à medida que ela desperta para o seu potencial de criar coisas boas no mundo em usa volta.
Ela é emponderada para fazer escolhas mais ousadas, cada uma das pessoas o é. Cada uma das pessoas tem a energia de criar uma vida boa e excitante. Ela fica além dos limites de sua percepção, no que tange a expansão de sua capacidade de perceber as suas origens divinas e identidade. Ela leva todos os aspectos de seu Ser – as suas faculdades mentais, a sua energia emocional e a sua estrutura física, para permanecerem em equilíbrio, alinhamento e harmonia.
Ela expande a sua capacidade de expressar, de experimentar e de compartilhar o seu eu infinito. Ela começa a liberar os seus apegos com a família e com o passado, com o medo de mudanças e com o desconhecido, limitando e restringindo as crenças e os sentimentos, de que algo está faltando para ela.
Ela cura as suas feridas com o poder do amor que dá a ela a experiência de que ela é por si só, completa e plena. A sua plenitude e base física expandida lhe ajuda a lidar calmamente e com graça, as facetas mentais, emocionais e espirituais de sua vida. Ela reconhece o que é real e desvela aquilo que é importante para ela. O seu compasso interno a leva para frente, no que tange as suas metas, no sentido de viver a sua vida inventivamente e apaixonadamente.
A expansão do conhecimento se torna uma sabedoria real, apenas quando cada pessoa a experimentou em seu próprio coração, a sua própria mente, o seu próprio corpo e com o seu ser por inteiro. É a experiência dessa sabedoria integrada que sustenta de forma consistente, dando-lhe suporte.
É  através da experiência que os hábitos positivos são formados.  É através da experiência que o horizonte de seu despertar é  ampliado. É através da experiência que a alegria irradia, expressa criatividade e incorpora o espirito em sua vida humana diária. Ela tem o discernimento dessa verdade, no nível do coração de seu ser, dando-lhe a habilidade de seguir o caminho de seu coração, à medida que ela ouve e segue esse discernimento próprio.
Ela é capaz de agir, a partir de seu coração sentindo a verdade, quando ela experimenta plenitude no interior de si mesma, e o sucesso em suas vidas e bênçãos em sua existência.
Ela percebe que não existe mais nada maravilhoso do que sentir-se bem em todos o estabelecimento e expansão de uma relação consciente, entre a sua personalidade e a sua alma infinita, fortalece a sua luminosidade, dando-lhe capacidade maior e um impacto expandido, no viver uma vida rica e plena.
Ao me despedir, desejo que essas palavras tragam-lhes, expansão e entendimento, no interior de suas mentes e dos seus corações.
EU SOU Arcanjo Gabriel
Fonte: Rainbowscribe / Moving into Luminosity – Tradução: Helena Renner ( helenarenner@yahoo.com.br) – http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br

Sem comentários:

Enviar um comentário