domingo, 2 de novembro de 2014

OS SIRIANOS

Os nossos irmãos os Sirianos estão muito presentes na vida da Terra. E são humanos como nós. 
Tem a permissão de Jesus desde sempre para opinar no desenvolvimento da espécie Terrestre que são, na verdade, seus filhos...sim, assim como os Pleiadianos, (seres que abordarei em outro álbum), esta raça de seres extra terrestres colaboraram com a criação da espécie humana...e temos em nosso DNA o código deles impresso. 

A afirmação científica que os humanos vieram dos macacos será considerada tão absurda como a 'Teoria da Terra Quadrada' aceita como verídica ha séculos atrás. 
"...Mas como Paula de Paula? Vc está a afirmar que os livros científicos e da história humana na Terra estão errados?" 
"SIM. (E é sem medo de ser feliz que eu afirmo isso! rsrsrsrs) Este trabalho que estou fazendo aqui, várias pessoas estão fazendo coordenadamente no resto do mundo. É um trabalho orquestrado pela espiritualidade. É assim que é feito quando uma boa nova está a surgir. Os amigos do espaço não a situa somente em um médium ou local, ela "pipoca" em vários canais e por toda parte do globo...como o sol que ilumina a todos sem distinção."

Uma vez eu disse aos amigos que neste processo de ascensão da Terra para quinta dimensão, vocês estariam entrando em contato com suas VERDADEIRAS ORIGENS. Descobrindo-se, enfim, herdeiros de raças extra terrestres benevolentes de FORA DA TERRA.
Ora, Jesus não era daqui. Encarnou aqui para ensinar aos homens "o caminho para evolução" mas Ele não era daqui...era um ser de LUZ, fez sua evolução em outros mundos habitados de fora da Terra…

Portanto, vamos abrir nossa mente e nossos corações para as novas informações que tomaremos contato a partir deste ano. Não é preciso acreditar, somente tomar o primeiro contato com as informações e deixar o coração e a alma fazerem o resto. 
O SOL CENTRAL DE ALCYONE estará ajudando-os a iluminar o que a falta de informação ocorrida ha muito mais tempo ou pelo menos nos últimos 5 mil anos aproximadamente, transformou em trevas os vossos corpos sutis, mentes e corações. Observem que Jesus desceu na metade deste tempo (ha dois mil anos) para semear a verdade novamente nos corações... "E o semeador saiu a semear.." Portanto, CONFIEM! Vcs nunca estiveram sós, mesmo quando na escuridão. São muito amados!

Os Sirianos são membros da grande Federação Galáctica e algum tempo antes a nossa assim chamada “história registrada”, A Terra costumava também ser parte da Federação. Existem histórias diferentes que diferem de fonte para fonte a respeito do quê aconteceu e fez com que os humanos, ou partissem ou fossem deixados para fora da Federação, após uma espécie de "desastre de manipulação genética". (Mais tarde abordarei este assunto... vamos falar de coisas boas!)

Existe uma pessoa encarnada aqui neste tempo chamado Sheldan Nidle. É um senhor que nasceu americano e é o contato principal dos seres Sirianos desde novinho.
Desde muito antes de eu, Paula de Paula nascer (1973) e de meu "despertar" que ocorreu ha pouco tempo, este senhor trabalha "consciente e desperto" nas mensagens de Sírius para Gaia. Quem quiser acompanhar as mensagens procure no youtube por este nome…vale a pena.

Agora, a Terra está entrando numa grande mudança e parece que todos querem estar aqui para ver o que acontece, alguns como participantes, como os Sirianos, e alguns como observadores. TODO UM GRUPO ESTÁ PRESENTE EM NOSSOS CÉUS A OBSERVAR E AJUDAR NA NOSSA ASCENSÃO.
Após a Ascensão, a Terra novamente será um membro ativo da Federação Galáctica.
Então, vamos ler mais um pouco sobre este grupo incrível que nos ajuda neste momento? 
AMO VCS!!!
*CLIQUE EM CADA FOTO PARA MAIS INFORMAÇÕES.
NAMASTÊ!!!
Paulinha de Paula.

Fontes: Blogs "A Grande Fraternidade Branca", "Os Sirianos", 

3 comentários: