quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Limpeza energética para ambientes físicos por Arlete Funaro
Material necessário:
1º) 3 tipos de ervas de limpeza... arruda, guiné, espada de São Jorge etc... aquelas que preferir
2º) Incenso de limpeza, arruda, cravo, sal grosso c/ ervas, qualquer um de limpeza
3º) Sal grosso
4º) Água
5º) Uma vasilha (não plástico)
Fazer em uma sexta-feira
Amarre as 3 ervas fazendo um maço, coloque água dentro da vasilha com o sal grosso, misture bem (não é necessário diluir totalmente o sal). Início na porta principal, sempre do lado esquerdo de quem está entrando, acenda o incenso, molhe o maço de ervas na água e vá fazendo cruz na parede fazendo o pai nosso, faça isso rodeando a casa (internamente) até que chegue na porta principal pelo lado direito. É claro que vai sobrar água com sal, pare embaixo no batente de sua porta e jogue o restante da água para fora no local de entrada (lado de fora). Deixe assim até o sábado. Pela manhã do sábado retire todo vestígio dentro da casa e fora na entrada, lavando com água pura.
Sábado ancoragem dos anjos
Material necessário:
1º) Incenso de harmonização, rosa ou flores, mirra etc...
Segure o incenso na mão esquerda ou ao contrário se for canhoto, inicie na porta principal do lado direito de quem entra, com a mão direita ou esquerda se for canhoto, em posição de benção, como a de Jesus, faça o sinal da cruz e uma oração de harmonia (a gosto), quando chegar no canto da parede para e faz a oração de harmonização dizendo: “Cada casa tem um canto, cada canto tem um Anjo, em nome do pai do filho e do espírito Santo. Amém” e vá continuando desta maneira em toda a casa, rodeando até que encerre na porta principal do lado esquerdo. Deixe 1 incenso aceso em cada cômodo da casa. Do lado de dentro acima do batente da sua porta principal e se tiver outra na cozinha repita, peça e ancore um anjo de proteção. Não se espante se alguém que não estiver bem, não queira entrar em sua casa e volte da porta, se isso acontecer, é porque não tinha boa intenção ou estava em desarmonia. Fim
Faça isto de acordo com a necessidade ou quando perceber que o ambiente estiver desequilibrado, ou, na visita de pessoas negativas.
Esta limpeza e ancoragem é muito forte, fazer com seriedade e com fé, lembre-se: “Peça que te ajudarei”
Bom trabalho e boas energias!
Arlete Funaro

Sem comentários:

Enviar um comentário