terça-feira, 11 de março de 2014

Aceitando a ajuda do céu sem resistência

 

Mensagem dos Arcturianos

Canalização de Sandra M. Luz

10/03/2014


Depois de ter postado uma mensagem falando da ação das energias em nosso corpo, comecei a conversar com meus amigos Arcturianos.
Compartilhei que parece que criamos uma couraça em toda nossa aura, e que quando estas energias chegam a nós, enfrentam certa resistência de todo nosso ser.
Resistimos em receber energias de luz e somos tão descuidados em permitir que energias que nos desestabilizam entrem livremente.
Quando dizemos às pessoas que elas precisam mudar seus pensamentos, sentimentos e ações, a maioria diz que é muito difícil. Parece haver uma simbiose com estas ligações energéticas negativas. As pessoas se acostumam a elas e quando passam por uma limpeza energética, pouco depois voltam a procurar e ativar estas energias negativas como se sentissem falta delas.
Os Arcturianos estão sorrindo ao me ver escrevendo isto.
Digo a eles se desejam compartilhar e eles aceitam prontamente.
Então eles começam a se comunicar.
Querida Irmã estelar, a maioria dos humanos trazem muito forte o registro de que não merecem ser felizes, e quando sentem algum bem estar, benefício ou felicidade, logo se autossabota dizendo que não merece e então, novamente, aciona seus pensamentos negativos.
Por isso, é muito importante que façam o quanto antes a limpeza desses registros, para que possam realmente experienciar as lições que solicitaram com felicidade e equilíbrio.
Enquanto não limparem e curarem estes registros, sempre estarão acessando as mesmas informações em seu interior e terão as mesmas respostas.
Muitos de vocês se sentem incomodados quando recebem informações de que novas energias estão sendo trazidas para seu processo de transformações. E com isto acionam um mecanismo de defesa que dificulta o recebimento destas energias, trazendo ainda mais desconfortos.
Devem observar quando alguns sintomas chegam a seu corpo físico e se perguntar: isto é para o meu benefício ou estou fazendo algo que está desalinhando meus corpos?
Se a resposta for que são energias que lhe auxiliarão, então relaxe, abençoe esta energia e peça que ela traga harmonia ao seu ser.
Se a resposta for que está fazendo algo que está trazendo desequilíbrio ao seu ser, então pergunte: o que devo fazer para me harmonizar?
Vocês já estão aptos para ouvir estas respostas, só precisam confiar que podem ouvir. E quando dizemos ouvir não estamos dizendo que ouvirão através de seus ouvidos físicos, mas sim de forma intuitiva ou mesmo através de seu chacra cardíaco.
Já é hora de vocês pararem de resistir às energias que estão lhe auxiliando e se fecharem para as energias que os desestabilizam.
Constantemente estão guerreando internamente e externamente. Internamente negando seus sentimentos, desejos e sonhos. Externamente querendo julgar, criticar, impor atitudes a outros seres.
Nos ensinamentos que receberam foi passado que não deveriam julgar, criticar ou condenar.  A Lei de Ação e Reação já traz o ensinamento de que para cada ação realizada existirá um retorno, portanto, não precisam manter um olhar vigilante em tudo e em todos. Deixe que cada ser seja responsabilizado por seus atos.
Outra coisa que vemos é que acham que criticar e incitar outros a também fazer o mesmo trará mudanças nos governantes.
Gostaríamos de compartilhar que quando incentivam outros a criticar, estão alimentando a energia da raiva, e que também estão sujando ainda mais seus campos energéticos e de quem estará recebendo esta energia de ódio e raiva.
Quanto mais sujo estiver o campo energético de um ser, menos possibilidade de ter clareza às suas ações e, portanto, tomar atitudes melhores que beneficiem outros seres.
Portanto, sugerimos a vocês enviar luz a estes seres, para que através da luz seus campos energéticos comecem a ser limpos, para que possam ter clareza de suas ações e ter atitudes melhores.
Cada vez mais se torna importante focarem em si, pois necessitarão harmonizar estas energias em seu interior.
Quanto mais receptivos, mais rapidamente se harmonizarão e começarão a desfrutar de sentimentos e pensamentos melhores e também atrairão coisas melhores em suas vidas.
Quando deixam fluir permitem a ação do sincronismo em suas vidas e isto os auxilia a estarem mais em equilíbrio, permitindo todas as decisões certas, sem desgaste de energia, sem doenças e sem sofrimento.
Pensem nisso, queridos irmãos.
O que você deseja para você? Saúde, alegria, equilíbrio e abundância? Ou dor, sofrimento, falta, doença e perdas?
O que você deseja?
A escolha é sua e o movimento em direção a isto também é seu.
Desejamos que nosso compartilhar os auxiliem.
Encerramos esta conexão na frequência do amor e da luz.
Somos os Arcturianos.
É permitido compartilhar esta mensagem em sites e blogs desde que seja respeitado o texto original e os créditos ao autor. Não é permitido reprodução em vídeo sem autorização do autor.






Sem comentários:

Enviar um comentário