domingo, 2 de março de 2014

A Limpeza Global - A Transição Final




Saudações da Luz!

Estamos no mês de setembro e entramos numa nova “estação” onde irão aflorar as flores dos campos... a beleza da alma humana... o poder do Amor em todos os recantos do planeta.

Há um ano recebi uma orientação do meu mentor para interromper a publicação dos eventos que haviam sidos desvendados após anos de pesquisas e estudos. Estes acontecimentos fazem parte da nossa transição planetária e é relacionado aos eventos cósmicos, portanto, estão além do entendimento humano os efeitos destas mudanças em nosso planeta.

É um ciclo. O mesmo sentido que se observa a cada mudança de estação na natureza. Estamos deixando o inverno e vamos apreciar uma nova primavera na humanidade terrestre. Então é preciso esta conscientização. Não há como prosseguir nesta nova condição querendo conviver com os mesmos hábitos antigos. Há que se retirar os “agasalhos” e guardá-los nos armários. O tempo atual é outro!

Se apegar... é o que cria a dificuldade de vivenciar novas experiências. O discernimento é um ato de pensar com bom senso. O novo às vezes assusta e isto só ocorre por desconhecimento... a mente e o coração somente aprendeu a conhecer a escuridão e o frio durante este longo tempo. Gerações passaram... milênios se foram!

Foram meses de meditação... e muitas experiências foram vividas ao longo do último ano. Outras revelações surgiram e novos projetos foram postos em andamento. As transformações internas foram intensas... algumas até doloridas... mas, o entendimento de que a vida continuava, independentemente de seguir ou não a corrente... a vida fluía... seguia o seu caminho.

Uma voz soou quando à beira de um abismo, vi que o percurso seria quase impossível de continuar... e o meu peito sangrava pelas feridas abertas... sentia minhas forças esvaírem-se...

- Prossiga na Missão!

A orientação foi firme. Eu diria que até rígida, mas com um sentimento amoroso tão profundo... carregada de uma compreensão que mexeu na minha alma. Era o meu Comandante!

Levantei meus olhos e O vi. Estava sorrindo... como sempre, amável...chorei.


Novos paradigmas – A Luz x Treva

Olhei em volta de mim... revivi a situação em que me encontrava naquele instante. Refleti muito... deixei os meus pensamentos fluírem... que se acalmassem!

Respirei fundo... profundamente... e soltei a dor que dilacerava o meu peito. Levantei-me e fui dar uma volta. Queria sentir o ar puro... o calor do sol. Olhei mais uma vez para a direção onde uma vez Ele havia me mostrado o local em que se manifestaria neste plano físico... e então, uma força interior cresceu instantaneamente no meu coração...

A Missão ia prosseguir! Retornei para casa mais confiante. Estava seguro do que teria que fazer. Sabia qual o propósito de cada passo a ser percorrido a partir daquele instante... nada mais poderia deter o avanço final das Forças da Luz!

Teria que romper o dilema que envolve a maioria dos Trabalhadores da Luz sobre a questão básica: o medo que gera o pânico é atuação da treva, mas o alerta sobre esta atuação procede sim... da Luz!

O desconhecimento da verdade gera a insegurança e, em consequência o medo. Por isso, a humanidade foi mantida na ignorância. Tem sido mais cômodo para ambas as partes... a da Elite e a da “massa humana”. Os governos sabem como manipular e subjugar o “seu povo” através da distração...

A “escravidão” humana foi então implantada ao longo dos milênios...

Revelar a grande mentira imposta à humanidade ocasionou guerras e destruições sobre a superfície do planeta. Civilizações inteiras foram destruídas e vidas dizimadas...

Quando um Decreto Divino foi declarado no ano passado, não restou mais dúvida! A Intervenção era um fato consumado. O Grande Evento estava acontecendo na Terra e isto seria aos poucos levado ao conhecimento da humanidade. Antes, porém, muito trabalho deveria ser posto em ação, muitas tarefas deveriam ser executadas em regime de urgência.

Faltavam apenas “as mãos” que executariam “as obras” para que o Plano pudesse ser manifestado na dimensão física. E isso, era o meu maior dilema. Como fazer o chamado e depois revelar algo que chocaria as consciências adormecidas?

Como despertar alguém de um sono profundo e mostrar uma realidade que está além do seu mundo de sonhos? Sem falar que ainda teria que revelar em seus sonhos, a ilusão em que vivia? As perdas seriam inevitáveis... e novas dores surgiriam...

O tempo é agora. Não há “tempo” para espera, mas de escolhas e decisões. As ações a serem implementadas num espaço tão curto já não abrangem mais os anos, e sim, de meses!

O Progresso da Grande Missão

Após o evento ocorrido em 21 de dezembro de 2012, fui alertado pelo Comando Ashtar para acionar o “'Plano B” a partir daquele instante. Isso significava que tudo o que jamais poderia imaginar estaria ocorrendo na minha vida. Um dos itens deste plano menciona a minha segurança pessoal.

Desde então, as escoltas das Bolhas de Luz e das Sondas se multiplicaram – as fotos delas surpreenderam-me muito! - conforme os trabalhos foram avançando e envolvendo os novos trabalhadores além das fronteiras de Brasília e agora as de Goiás.

As programações iniciais para o ano 2013 foram estabelecidas de forma trimestral:

1ª Etapa – Janeiro, Fevereiro e Março – Ancoragem do Cristo Cósmico;

2ª Etapa – Abril, Maio e Junho – Divulgação da Grande Missão e Chamado aos Trabalhadores da Luz;

3ª Etapa – Julho, Agosto e Setembro – Encontros e Treinamentos dos Trabalhadores da Luz;

4ª Etapa – Outubro, Novembro e Dezembro – Transição Planetária.

Na verdade, havia um plano original já delineada desde o final de 2011 e de acordo com os acontecimentos e os desdobramentos de várias ações a serem implementadas ao redor do planeta e, dependia destes trabalhos em nivel global, o sucesso do próximo  passo daquilo que seria chamada de a Grande Missão.

As mudanças ocorridas no final do ano passado determinaram o prosseguimento da Missão em nova escala e num novo contexto. Para mim, ficou claro que tudo estava correndo bem. Principalmente quando a Intervenção foi decretada. Aí, não havia mais nada neste mundo que poderia impedir a implantação total da Luz aqui na Terra.

Mas, o que significa uma Intervenção Divina? De onde provêm este Decreto?

A Intervenção Divina somente foi implantada uma vez há dois mil anos quando o Grande Ser veio ao mundo e durou enquanto Ele permaneceu entre nós. Uma das ordens contidas neste Decreto Divino estabelece de forma sumária a “extinção da vida” daquele ou de grupos que ocasionar o impedimento da Missão Sagrada.

Esta Intervenção Divina só pode ser decretada por Seres do Conselho Cósmico e Galáctico, sob a autorização do Grande Conselho de Anciãos do Governo Central do Universo. É o mesmo que conhecemos no plano físico quando governo de uma nação decreta a “Lei Marcial”. Assim em cima como abaixo!

No caso da Terra, o cumprimento desta Ordem Divina fica a cargo da Hierarquia Espiritual da Terra e do Tribunal do Conselho Cármico da Humanidade. Para a sua execução é encarregada aos comandos das Frotas Intergalácticas, sob a orientação direta do comandante Ashtar a intervenção onde quer que seja necessária.

A Lei do Livre Arbítrio não é censurada ou suprimida neste caso na humanidade terrestre com a Intervenção. Este ato é direcionada aos seres e grupos da Fraternidade Negra, ao Governo da Sombra e aos Comandos Renegados Extraterrestres, cujos interesses e intenções são contrários à Ordem Divina estabelecida neste Decreto Cósmico.

Em março deste ano houve um encontro geral entre todos os Comandantes da Frota Intergaláctica, para serem informados do grande evento que ocorria no planeta Terra e estava sob sigilo até aquele momento. Este evento revelado era o retorno do Grande Ser ao planeta.

Nos meses seguintes foram feitos vários preparativos para o andamento da Grande Missão que começou exatamente quando os Portais de Luz da Cidade Santa de Jerusalém foram acionados pelo próprio Mestre dos Mestres em maio deste ano.

Nos planos mentais inferiores e em todos os níveis e “subterrâneos” do plano astral foram feitos resgates e limpezas com a retirada de todos os seres aprisionados e escravizados nas baixas densidades vibracionais. Houve batalhas e combates em quase todos os níveis. As resistências e reações negativas se estenderam pelos meses seguintes.

Em agosto último, a vitória da Luz se concretizou com a rendição do “príncipe das trevas”, conhecido em nossa galáxia como “Satã”. Após isso, todos os grupos de seres trevosos foram aprisionados ou aniquilados pelas Forças da Luz enviadas para limpeza global. As influências negativas começaram a perder poder e a resistência agora permanece apenas no plano físico, onde as consciências encarnadas ainda tentam desesperadamente manter o poder que já não possuem mais. 

O movimento mundial começa a varrer esses “senhores das sombras” e suas “máscaras” começam a ser retiradas. A opinião pública mundial veio com esse propósito e são organizados por seres iluminados que encarnaram em famílias e estão em postos estratégicos de governos, organizações, grupos financeiros, militares e industriais, além de instituições que comandam a humanidade.

Estes seres iluminados são os novos servidores da Luz da nova era.

Sobre as etapas da transição planetária é um assunto que vamos abordar nas próximas semanas, pois as informações só podem ser transmitidas àqueles trabalhadores envolvidos neste evento, pois é dirigida às pessoas conscientes e preparadas para estas revelações...

O propósito da Luz é informar, instruir e passar conhecimentos... já que a verdade ilumina as consciências e as liberta da ignorância das trevas. O conhecimento amadurece a compreensão e o entendimento eleva o discernimento. O medo e o pânico são instrumentos que foram inseridos no subconsciente da humanidade para impedir a liberdade da alma humana.

Portanto, trabalhadores da Luz, fiquem atento a este detalhe. Pânico e medo não vem da Luz, isto porque são “implantes” feitos pelos trevosos. Sendo assim, não pertencem à Luz. A verdade liberta através do conhecimento. O conhecimento é Luz. Se houver pânico ou medo numa revelação, então há implantes que precisam ser retirados e, isso é uma verdade pouco conhecida.

Sobre a sociedade cósmica

Por essa razão as naves da Frota não podem descer à Terra de forma massiva. Isto tem que esperar até que mais consciências possam ser despertas. Nos momentos mais críticos da nossa Transição Planetária há planos para alguns resgates seletivos. Não serão para todos. Há que ter aqueles que devem conduzir uma parte da humanidade em solo, no plano terreno. E são vocês amados Trabalhadores da Luz que encarnaram para esta missão.

Não esperem que as naves desçam e os retirem das turbulências. Não vieram para serem socorridos e sim para socorrer e amparar. E depois, encaminhar os seres prontos para prosseguir na nova era, no meio da escuridão que ainda estão. Isso é extremamente necessário ser compreendidos por vocês... e não devem se apegar à ilusão da carne e das emoções de baixas frequências. Vocês são guerreiros da Luz.

A Terra só está temporariamente “isolado” da sociedade cósmica por uma razão simples. A contaminação energética negativa. Então, conforme os Portais de Luz são abertos e acionados, uma nova grade de energias envolve o planeta desativando cada campo de energias nocivas que são dissolvidas e substituídas imediatamente pela nova frequência de Luz. Isto é fato.

Ainda temos algumas frotas alienígenas de seres negativos no espaço próximo à Terra aguardando o momento de fazerem os resgates dos seus asseclas que estão encarnados em corpos físicos. Isto é permitido e só podem entrar na nossa atmosfera hoje com uma escolta de naves do Comando. Os que nada tem a ver com o processo evolutivo da Humanidade já foram retirados ou expulsos do nosso planeta.

No ano passado em meados de agosto (2012) um invasão extraterrestres foi impedida de chegar à Terra. Houve combates lá no espaço e a Frota Intergaláctica conseguiu manter o bloqueio total em todo o Sistema Solar. Em volta da Terra há milhares de naves-mães estacionadas e milhões de naves com diversas funções em nosso planeta.

A preparação para elevar a Humanidade à 4D e à 5D estão tendo êxitos imediatos. A Terra já vibra na quinta dimensão. Falta somente os seres humanos. A quarta dimensão é uma meta temporária, mas é na quinta dimensão que todos os esforços são feitos, porque é neste patamar vibratório que podemos ser reinseridos novamente na sociedade cósmica, como era nos tempos remotos, antes de ser decretada a nossa  quarentena.

Quando isso ocorrer, a Humanidade terrestre passará a viver uma nova Era de Paz... Neste salto quântico que estamos aguardando será o momento também da nossa transição humanitária, quando passaremos do reino humano para o reino espiritual de plena Luz. A Grande Missão é isto... instalar o Reino Espiritual na Terra.


A LEI DO RETORNO...

A vitória da Luz acarreta um "efeito colateral" e isto precisa ser entendido pelas pessoas que habitam este mundo terreno. O fato de não acreditarem nas Leis Divinas ou não cumprirem as regras básicas do Amor atraem para si, "carmas" que poderiam ser evitadas.

Ocorreu com a rendição da Fraternidade Negra a quebra total dos contratos entre os Trabalhadores da Luz e os trevosos que foram feitos sob condições enganadoras ou manipuladas... enfim, as vítimas foram induzidas ao erro pela ignorância e pela ingenuidade, usando-se de estratagemas "sutis".

As consequências do fim destes "acordos" vai ocasionar uma reação em cadeia por toda a humanidade terrestre a partir deste momento...

Todos os pensamentos... todos os sentimentos... e todas as ações negativas como ódio, vingança, maldição, desejos nefastos, enfim... ações destrutivas contra todas as emanações de vida, cessam a partir de agora.

O conhecimento espiritual ensina que todas as correntes positivas ou negativas emanadas por pessoas através da atmosfera, criam nuvens que envolveram o planeta por milhares de anos, causando benefícios ou danos em toda a humanidade...

Com o fim do mau uso destas energias, essas correntes negativas não podem mais seguir adiante... e tudo o que foi emitido por essas pessoas, levaram a marca da sua "assinatura" e então, agora terão de recolher e receber de volta todos esses "lixos" que foram jogadas na atmosfera terrestre....

Nenhuma energia negativa vai poder permanecer neste espaço físico do planeta... e quem jogou a "sujeira" vai receber de volta...

Apenas um detalhe deve ficar evidente... e as pessoas que receberem suas "mercadorias" de volta tem que ter a consciência do volume que irá ter em suas "mãos" quando o "carteiro" trouxer suas correspondências até a sua casa: virão contaminadas e potencialmente carregadas pelas "sujeiras" acumuladas e atraídas pela própria imantação contida nestas energias., em sua trajetória de ida e volta.

Isso é conhecido como a Lei do Retorno.

A Limpeza está sendo feita por entidades e seres que vieram exclusivamente para isso. Todo e qualquer pensamento, sentimento ou ação deve ser repensada antes da sua emissão... não chegarão nem à esquina... terá retorno imediato!

Esta será a queda das "máscaras". A famosa frase: "o feitiço volta contra o feiticeiro!"... será a máxima desta nova fase.

A Terra já não vibra mais na terceira dimensão... então não há lugar e nem espaço para o movimento destas energias densas e nefastas. Será consumida pelo fogo devorador da Chama Sagrada... mas antes, terá que ser consumida pelo próprio criador deste mal. "Dai a César o que é de César!".


O tempo é da colheita.

Paz infinita,
Shima


Sem comentários:

Enviar um comentário