sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Mensagem de Arcanjo Miguel


Eu sou Miguel, Arcanjo do 1º Raio da Verdade e da Justiça Divinas. E aqui me apresento uma vez mais ao Serviço da missão que me traz até ti, no cumprindo o contacto entre o Céu e a Terra.
 
Na mensagem anterior, partilhámos a clara noção de que tudo está acelerado na Terra, como se a Terra estivesse no “programa de centrifugação” onde tudo o que precisa ser agitado e sair, está de facto a ser agitado e a sair. Não há mais possibilidade de deixar espaços neutros ou vazios para que a escuridão opere nas vossas energias e que estas atraiam para a vossa energia experiências que não fazem mais sentido à tua Alma e Eu Superior para serem vividas vezes e vezes sem conta.
 
Também em mensagens anteriores, já partilhámos contigo que as leis aplicadas à Terra e à Humanidade estão a mudar, principalmente derivado ao grau de responsabilidade e maturidade que tens vindo a resgatar (em conjunto com os teus irmãos e irmãs) e que te permite actuar de forma diferente perante os desafios que anteriormente eram tidos como kármicos.
 
Ainda, temos vindo a apelar para que cries em ti, no teu ser, a consciência e a integração da vivência de que tu és um ser criador ao Serviço de Deus Pai/Mãe e a ti te compete unir ao fluxo do divino e do sagrado em ti a certeza de poderes alquimizar a dor em alegria, a raiva em amor, ultrapassando, um a um, os patamares de dualidade da experiência que escolheste realizar.
 
E sim! São tempos únicos estes os que são vividos em toda a Criação! Não hesitaremos em repetir esta ideia as vezes que forem necessárias para que entendes de forma bem definitiva que és parte de toda esta alteração e salto quântico que este abençoado Planeta assiste! Estes tempos em que novamente a energia da Mãe volta a ocupar o seu lugar devido na história da Criação.
 
Com todos os trânsitos astrológicos, todas as alterações no interior do Planeta, com tudo aquilo que tem vindo a acontecer a olho nu ou apenas ao nível da tua matriz energética, pedimos-te um pouco mais de paciência à medida que o “programa de centrifugação” prossegue, aliando o poder das Luas Cheias em Aquário com o Poder do Sol que brilha em Leão. A Lua e o Sol operam por estes dias a sua alquimia sagrada para que a Terra e Tu se transformem, libertem a dor e recebam as bênçãos da felicidade e plenitude.
 
O conselho que te deixamos, uma vez mais, é que RESPIRES! Não cesses de respirar, alimentando a cadência de que te conecta ao Eixo Céu-Terra, a energia que te conecta através do Coração Sagrado a todas as formas de vida que te rodeiam, visíveis ou não.
 
São tempos de profunda limpeza emocional, de voltares a estar em contacto com todas as emoções mais remotas e escondidas, trazendo à Luz do Sol todas as camadas camufladas e sublimadas de dores, medos e frustrações. Heranças que carregas no teu ADN próprias da tua experiência enquanto alma, enquanto filho/filha dos teus pai, enquanto produto de uma sociedade/Humanidade doentes e que busca o equilíbrio e a paz no meio da luta de opostos, entre a luz e a sombra.
 
Sim, amado… amada… é tempo de ires ao fundo da caixa do teu tesouro e removeres de lá aquelas partes mais escuras que ainda te abalam o amor-próprio e a autoestima. É tempo de olhares de frente para o medo da solidão, do abandono e da separação. É hora de captares a profundidade dessas dores e chorá-las… são águas de emoções que estão estagnadas há décadas ou até mesmo há milénios… Imaginas? O que é ter algo guardado dentro de ti há milénios, mas que vida após vida, experiência após experiências, surge uma e outra vez para te recordar que está lá, que existe e que é real?
 
Em quantos momentos das tuas experiências te sentiste paralisar de medo porque alguém que tu amavas te abandonou ou partiu deixando-te sozinho/a? Em quantos desses momentos sentiste a dor a dilacerar o teu Coração deixando na ilusão de que tudo estava perdido, nomeadamente a razão de viver? Quantas vezes, meu irmão, minha irmã, deixaste de manifestar essa dor para a reprimires e camuflares, arrastando essa âncora durante anos e anos e anos?
 
O Ser Humano é uma das criações mais belas de Deus Pai/Mãe! É uma maravilhosa mistura de energia, mente, emoções, fisicalidade e espírito sendo que um destes aspectos não existe sem os outros! E portanto eu pergunto-te – como poderás almejar tu a superação do patamar da Humanidade para encontrares o Divino, se não te permites a manifestar em plenitude o Divino na Humanidade? Como podes tu reclamar para ti o patamar de sublimação da matéria se ainda tens em ti, no teu ADN e nas tuas células, memórias emocionais reprimidas e recalcadas que te escusas a ouvir e sentir? Não há plenitude na omissão. Não há Verdade no caminho que não abarca o TODO a começar pelo TODO em ti mesmo/a.
 
Portanto, meu irmão … minha irmã … convidamos-te a ires fundo nas tuas emoções. A abrires REALMENTE o teu Coração e descobrires o que aí guardas para lá do ouro e da luz… pois sem abraçares essa sombra, esses medos, essas inseguranças, não poderás atingir a unificação em ti mesmo/a. Chora, partilha, liberta, entrega e rende! Sê inteiro/a! Não sejas menos do que ÉS em todo o teu esplendor sagrado e divino, enquanto humano e espírito!
 
As emoções ditas negativas fazem parte da experiência da Humanidade. É assim desde a Queda da Atlântida e foi essa a experiência colectiva que TODOS escolherem para o vosso Caminho. Negá-las e suprimi-las é negar e suprimir a tua própria Humanidade e a dos teus irmãos e irmãs! Responsabiliza-te por elas, lida com elas e sublima-as com amor e sabedoria, rendendo-te ao óbvio que é o Amor… só assim sairás da ilusão desta âncora que te pesa o espírito mais do que ao corpo.
 
Foca-te em ti mesmo/a e autoriza o teu Coração e as tuas emoções recalcadas a aparecerem, a manifestarem-se… chora-as… grita-as… o importante mesmo é extravasá-las e libertares assim essa repressão de décadas e milénios! Só assim o teu Eu Superior encontrará a fórmula e o espaço para actuação e manifestação. Neste exercício e quando a dor emocional for lancinante, ENTREGA! Entrega à Mãe e autoriza-A a limpá-la de dentro de ti! Rende-te no Útero da Vida e permite que Ela se encarregue de reescrever contigo a história da tua Alma e do teu ADN. 
 
Esta entrega pode acontecer na tua casa, na Floresta ou no Mar. O importante não é o local, o ritual ou as palavras a proferir, mas sim, amado/a, a honestidade e a verdade que sair do teu Coração… é assim que a Mãe opera nos seus amados filhos… nas suas amadas filhas. Com a Tua Verdade manifestar-se-á a Verdade da Amada Mãe. Só assim ocorrerá em ti a verdadeira Alquimia Sagrada que te permitirá receber o Divino que te pertence. Só assim te poderás assumir de forma íntegra, verdadeira, sábia e amorosa. Um patamar que é teu e que te pertence desde os princípios da tua história de alma e humano. E assim começa a verdadeira integração do teu lado feminino.
 
És profundamente amado/a e respeitado/a.
 
 
Mensagem recebida a 01.08.2013 por Isabel Angélica. Todos os direitos reservados. Esta mensagem pode e deve ser divulgada com os devidos créditos ao Arcanjo Miguel e a Isabel Angélica (www.terrasdelyz.net). Gratidão.

Sem comentários:

Enviar um comentário