segunda-feira, 5 de agosto de 2013

... Estão prontos???

A Misericórdia do Pai.

Os acontecimentos que nos cercam desde 2005 até o presente momento, sobre esta terra, estão permeados da presença da manifestação da Fonte, e dos seus colaboradores - auxiliares de toda a galáxia livre, que insistem em dizer-nos que o grande atributo da Fonte é a Manifestação do Amor para conosco.

Amor misericordioso que não está atrelado a uma condenação ou a busca de uma culpabilidade expiatória do ser criado.

Muitos entre as "sementes" vivem no seu dia a dia-adia o peso da culpabilidade da alma que não os permite viver a alegria do encontro com a Fonte. Culpabilidade ilusória, manifesta nessa realidade dual em que vivemos.

O encontro com a Misericórdia da Fonte, e portanto com a nossa libertação integral, só será possível quando formos capazes de "olhar para nós mesmos" com o olhar de amor que merecemos e do qual somos dignos.

Portanto, mudar o olhar sobre nós mesmos é o que possibilita-nos o aumento da vibração necessária para ascendermos rumo ao despertar de uma nova consciência e da ascensão da nossa terra.

Nas varias mensagens que recebemos, ouvimos "o chamado de deixar o coração falar, a partir do silenciar do mental". Percebemos então que no coração esta a alavanca que nos permitirá encontrar o justo equilíbrio para a elevação da nossa vibração, a fim de estabelecer a comunhão universal que possibilitará a verdadeira libertação que tanto buscamos.

E, nesta dinâmica, muitos processos e muitas técnicas, nos foram ensinadas a fim de possibilitar "o desapego do nossos passado", e "a liberação do nosso ser".

Poucos dias nos separam do "click universal" que possibilitará a cada um de nós segundo a nossa vibração de fazer a experiencia de morte e de ressurreição, de lagarta a borboleta, de homem confinado a homens livres.

O céu, na ternura de sua benevolência, ainda nos questionam se "estamos prontos" para finalmente "embarcarmos na Arca da aliança" que nos levará na dinâmica do tempo presente ao Ponto de Origem de nossa Criação.

Alguns dentre nos poderão dizer - a partir do coração - "que já estão prontos", outros "que aguarde um pouco mais", e alguns ainda afirmarão "que não querem deixar essa realidade de 3DD". Respostas que "guardaremos em segredo até o momento final" e que legitimará a nossa vontade - sobre o controle da razão ou sobre o controle do coração. Portanto, respostas que se não vierem da "vibração do coração" não terão nenhuma significância na decisão final sobre a nossa morada futura - sobre a 3DU ou 5D ou ainda o retorno a nossa origem.

Nestes Tempo Curto ou melhor curtíssimo, é preciso que a "nossa decisão seja marcada pelo acompanhamento da vibração do coração" e que não nos preocupemos com a escolha que ele fará - se pela 3DU, pela 5D ou pelo retorno a nossa Casa de Origem.

É a vibração do Coração Crístico que fará a escolha, e não nossas atitudes, os nossos medos, o nosso mental ou o nosso desejo. Deixar-se permear pela vibração que emana do nosso coração, é o que se deixa ser comunhão, alegria, luz, paz, amor. E, ser, sem condenação é o que determinará o caminho que culminará em nossa chegada ou na nossa permanência. Nada temos o que fazer com relação a isso...

A luz está aí...
O Caminho já nos foi mostrado...
As práticas e protocolos nos foram ensinados...
Cristo, Maria e Miguel já se revelaram...

Agora só temos que viver a chegada da Estrela que anuncia a estrela e celebrar na alegria, no silêncio e na comunhão a antecipação da Parúsia que se realiza no nosso universo e dentro de cada um de nós. Sem nada querer, sem nada desejar, sem nada antecipar... "tudo já esta aí... tudo já vos foi revelado", nos diz numa terna alegria o nosso irmão Aivanhov.

Viver "esse período linear terrestre que nos separá da manifestação plena da luz" é viver na manifestação da alegria, da luz e do amor - para conosco mesmo e para com o universo, na aceitação da nossa história e do nosso porvir. Transformando o que temos e o que somos - em frutos de amor e de gratitude, em brisa plena de frescor e de leveza. A fim de que tudo se estabeleça e de que possamos habitar o espírito da misericórdia em plenitude e luz.

Neste dia de " silêncio do corpo que o Espírito possa falar" a cada um de nós, relembrando-nos da promessa que fizemos, e que torna-nos em potência a própria emanação da Fonte Pai e Mãe.

Um bom dia a todos. Estamos unidos na Misericórdia da Fonte-Pai-Mãe e N´Ele e N´Ela somos UM.


*GILMAR SOUSA

Sem comentários:

Enviar um comentário