quinta-feira, 2 de maio de 2013

Mensagem de ST Germain


Comemoração com o Mestre SAINT GERMAIN, no dia 1 de Maio de 2012

Meus amigos de todas as eras!

Eu os cumprimento no dia em que vocês celebram a memória de minha iniciação nos trabalhos da Hierarquia Espiritual, assumindo as tarefas e a possibilidade para agir em prol da Nova Era. A Luz já cresceu muito, e nós esperamos que seja suficiente para promover as transformações da forma mais suave possível. A oportunidade de encarnar neste período lhes foi dada, pois vocês já estavam no caminho da Luz! Os grandes professores reuniram novamente seus alunos, que encarnaram neste período, para transformá-los em ajudantes para tudo o que deve ocorrer na Terra, para tudo o que prevê uma renovação e transmutação de toda a estrutura da Terra. Vocês, alunos, devem participar disto.

Para tal, é necessário que absorvam tudo o que lhes é dito a respeito de disciplina e automaestria – isto é importante para o trabalho com o qual se comprometeram. Estamos dispostos a ajudá-los em tudo o que for possível para realizarem seus serviços de Luz, mas precisamos ver que vocês seguem nossos conselhos. Nosso grande desejo é que vocês estejam livres de suas cargas cármicas! Isto é importante para suas tarefas futuras, cuja envergadura não podem imaginar agora. Seus professores já lhes falaram sobre isso com frequencia, mas atravessa seus ouvidos e vocês novamente se esquecem. No entanto, isto é o mais importante para suas vidas, não devem deixar que caia no esquecimento e devem seguir com atenção e se prepararem para as grandes tarefas que os aguardam.

Amados amigos, é com minha solene seriedade que lhes falo assim! Cabe a vocês aceitar ou não! Porém, é melhor para a própria evolução de vocês cumprirem com tudo o que se espera de vocês. Esta é a entrada para os ensinamentos que receberam. Para a maioria das pessoas, que ainda não está um pouco aberta, não será simples! Estejam preparados, isto significa que vocês realmente têm que se tornar professores para os futuros alunos que chegarão até vocês.

Vocês entraram nesta encarnação com o desejo de colaborar conosco, e é por isso que estão aqui! Os grandes professores buscaram as pessoas que já tinham este conhecimento, para que esta vida terrena fosse mais fácil de se realizar. Vocês estão agora neste caminho e até aqui cumpriram os desafios de seus professores, mas poderiam fazer mais! Sobretudo, poderiam desenvolver mais a luz no interior de vocês e remover as coisas negativas que ainda atravessam seus caminhos! Dessa forma, utilizem mais a irradiação Violeta em suas vidas, realmente trabalhem com ela – para vocês próprios e, claro, para o mundo, assim como já o fazem.

Entretanto, sabemos o que ainda move os alunos! Há ainda muita ociosidade em suas vidas, coisas com as quais vocês se ocupam, mas que se tornaram inúteis para suas vidas. Reformulem o dia-a-dia, amados amigos, e abandonem tudo o que não mais pertence às suas vidas, façam tudo o que for necessário para se tornarem mais e mais iluminados. Isto é o que queremos dizer a vocês, que colaboram no grande processo de transmutação que ocorre na Terra e que atingirá a todas as pessoas e também a vocês, amigos! Estejam preparados para esse período, e isto significa – purificação! Portanto, esforcem-se para melhorar este ponto no cotidiano de vocês, a fim de se tornarem mais iluminados e puros, e para realizarem tudo o que esperamos de vocês.

Meus amigos, não me olhem de lado por falar desta maneira, pois é importante que eu os avise sobre o quão necessário é que possam mostrar um passado já limpo. Ouçam este conselho de um de seus professores e amigos,

SAINT GERMAIN
___________________

Boletins Ponte Para Luz

Sem comentários:

Enviar um comentário