segunda-feira, 20 de maio de 2013

Porque persiste aquela dor nas costas?

Porque persiste aquela dor nas suas costas? O Chakra Umeral


Postado por Escola Flor da Vida às
09:37

Consegue recordar-se daquele ponto nas costas, sobre o Omoplata esquerdo, ou no triangulo superior, onde o terapeuta coloca a sua mão durante o tratamento e lhe pergunta: É aqui que dói? e responde: Exatamente aí!

Pois bem, apresentamos o Chacra Umeral.

Todos devem conhecer, ou pelo menos ouvido falar dos 7 chacras principais ou Magnos: Básico, Esplênico, Umbilical ou Plexo Solar, Cardíaco, Laríngeo, Frontal e Coronário. Estes são os principais mas não os únicos chacras que possuímos. Existe uma série de outros chakras, como por exemplo nos pés, joelhos, mãos e entre eles o pouco conhecido Umeral. Desenvolvido apenas em algumas pessoas, situa-se no terço médio do omoplata esquerdo e, desenvolve a capacidade do paciente estar em contato com vibrações mais sutis e filtra essas energias.

Seu formato é o de uma Lemniscata ( ∞ , um oito deitado) e os antigos o descreviam como asas de seres iluminados.

É ligado ao corpo físico através do correspondente Plexo Solar, e deste para os membros superiores (braços, antebraços e mãos).

Em equilíbrio tem a cor azul celeste. Quando estamos enfraquecidos a cor predominante é o amarelo.

É um chacra extremamente importante para avaliarmos se estamos com algum problema espiritual.

Ele mantém a nossa individualidade e depende do desenvolvimento do chacra do plexo solar, ou seja, da proteção do baço. Rege todas as energias que habitam o nosso espaço e as organiza.

Ele também processa as energias do ambiente e, filtra as energias densas que transitam no nosso campo energético. Quanto mais percebermos e desenvolvermos as nossas qualidades vibratórias, mais estaremos trabalhando o chacra umeral.

Basicamente esse chacra se desarmoniza por três fatores:

1) Vivência de padrões pessimistas, negativos e derrotistas. Por exemplo: “tudo na vida para mim é difícil”, ou “esse tipo de coisa só acontece comigo”, “eu não mereço isso”, “eu não tenho capacidade para realizar essa tarefa”, etc.

2) Quando a pessoa está tão desarmonizada (buracos áuricos), que acaba ficando exposta, vulnerável à energia dos ambientes ou pessoas com que se encontra, em que haja uma vibração não muito boa.

3) Por energias intrusas ou espíritos obsessores. Uma desarmonia espiritual pode estar relacionada com o chakra Coronário que é por onde recebemos a energia cósmica ou com o Umeral que conta o grau de vulnerabilidade que o paciente está em relação a energias negativas.

É através da união deste chacra com os chacras Laríngeo, Coronário, Plexo Solar, Umbilical e Básico, que se permitem e proporcionam as ligações por fios, chamadas popularmente de incorporações.

Ele trabalha a proteção psíquica e é o responsável por toda relação mediúnica entre os planos Físico e Espiritual:

1 – Básico – obsessões sexuais e possessões;

2 – Esplênico – vampiros;

3 – Umbilical – sofredores e obsessores;

4 – Cardíaco – mentores e guias de luz e efeitos físicos;

5 – Laríngeo – mentores e guias de luz, por psicofonia;

6 – Umeral – mentores e guias de luz por psicografia automática.

7 – Os chacras Frontal e Coronário não permitem a incorporação de entidades espirituais, mas têm outras capacidades características, como vidência direta ou mental, visão astral, clarividência, entre outras.

O tratamento deste Chacra è de extrema importância no nosso equlibrio, especialmente em pessoas com Mediunidade mais desenvolvida ou em desarmonia. Casos de obsessoes são igualmente tratados e reabilitados incorporando este chacra na metedologia mais geral de tratamento.

Fonte: http://mesaradionicaquantica.wordpress.com/author/diassantos/

Sem comentários:

Enviar um comentário